Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Deus existe?
    Iniciado por zackfair
    Lido 26.736 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ui, o que tu foste dizer.
Já foste!
:laugh:
Ashesrain

Citação de: Niklaus Grimaldi em 02 abril, 2013, 05:04
Eu digo a um tipo que não acredite em Deus...
Um tipo normal...:
Eu acredito em Deus...

Ele diria pra fazer o que quisesse mas que ele não por causa disto ou de aquilo...

Eu digo a um tipo que acredite em Deus...
Um tipo normal...:
Eu não acredito em Deus...

Ele diria que eu estava tolinho... E que está escrito (e nem comento a parte da Bíblia ou o Lauviah matava-me por criar aqui um testamento...) por isso é verdade... E se eu perguntar se já leu o que foi escrito, metade não sabe... Se contar, "olhe Deus pedia holocaustos de animais por exemplo, isso esta escrito" O cristão normal que encontramos na igreja diria que não está nada e que eu vou ser castigado por dizer semelhante mentira...
                  |
Isto aconteceu-me três vezes ontem... Mas uma delas foi a mais irritante... Disse apenas: Deus pedia que fizessem holocaustos de animais... Pedia o sangue pelo altar e a morte do animal no fogo... E tinha que ser um animal perfeito... E uma senhora começou a BERRAR comigo que eu era um mentiroso e que por estar a difamar a igreja ia ser castigado e que Deus nunca mais ia olhar pra mim... Porque ele não pediria isso... E que também não estava escrito na Bíblia porque na Bíblia só estava escrito a verdade e que isso era mentira... Tanto que cheguei aqui ao PP e disse logo à Shelly: Eu odeio a Páscoa ;D ahahahah


O cristianismo, ou melhor, o povo que o vaticano conseguiu convencer dos seus ideais (ou dos seus objectivos (vaticano=PSD)), não consegue ouvir algo que fuja à realidade que lhe meteram, que lhe impingiram na cabeça...

Pois foi :p
Sabes que dizeres isso a uma pessoa que acredita na bíblia e na igreja cegamente é como dizeres a uma pessoa que só comeu carne na vida, e nunca comeu peixe, que a carne não se come e faz mal e o peixe é que é bom...


Citação de: lauviah em 02 abril, 2013, 05:32
Ui, o que tu foste dizer.
Já foste!
:laugh:

Então...
AmbAS as entidades que referi se movem em prol de mais nada além do dinheiro...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Há casos e casos...
;)
Estas a generalizar demasiado.
E de certa forma a misturar alhos com bugalhos.
Mas se tivesse de escolher entre os dois, apostava na abstenção!
:angel: >:D
Ashesrain

É esse o ponto a que queria que alguém chegasse..

Venha o diabo escolha, qual escolheria a governar um país por exemplo... E quem diz um país diz um grupo de pessoas...
Tanto padre e igreja que só se interessa com o dinheiro...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois, só faltava meteres o Diabo ao barulho!
:P
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

Discordo dessa história pois na fisica tudo é apalpavel;tem cheiro no caso as reações quimicas da tabela dos elementos ,Einstein nunca falaria que deus poderia ser provado pelas leis cosmicas se assim fosse quem o criou qual lei do universo prova que realmente existe ,

Ashesrain

Citação de: lauviah em 03 abril, 2013, 20:57
Não entendi.
::)

A natureza ou suas leis não provam que deus existe isso que ele quiz dizer!

Sim, concordo.
Alias muito pouca coisa existe que prove que Ele existe.
Ou nenhuma... ::)
Ashesrain


#148
E tu acreditas?
Isto já parece o chat!
Para usar os tópicos como um chat, já existe o chat mais abaixo.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 03 abril, 2013, 21:15
E tu acreditas?
Isto já parece o chat!
Para usar os tópicos como chat, já existe o chat mais abaixo.
Não mais como você nunca fala sobre isso fiquei na duvida!