Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Como desenvolver o dom de comunicar com espiritos
    Iniciado por ricardo24
    Lido 22.170 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
Citação de: Insanus em 07 abril, 2011, 22:56
Isso é fácil e não tens riscos nenhuns. Depende da tua capacidade de te concentrares.

Faz da seguinte maneira:

Num local em silêncio, pode ser de dia, concentra-te.

Imagina que estás numa estrada, não traves a tua imaginação, tenta notar pormenores na estrada e no que está além.

Essa estrada tem vários caminhos a descer pelo meio da floresta, escolhe o que mais te agrada (são diferentes) e vai por esse.

Tenta imaginar o que está nas árvores e no caminho que estás.

Esse caminho dá para um campo grande. Nesse ponto pára um pouco de caminhar e tenta notar o que anda no campo, por mais estranho que te pareça. Decora o que é.

No fim do campo tem vários caminhos ( novamente o que mais gostas ) que vão dar a um rio. Escolhe um. Depois de chegar ao rio, existe várias pontes, escolhe a que mais te atrai. Do outro lado tem um banco, senta-te e espera quem vai aparecer.

Tudo ocorre na tua imaginação, por mais ridículo que pareças as coisas tenta manter o itinerário seguido, e sem pressas.


Depois tens a surpresa. Atenção que pode até ser alguém muito diferente que imaginas.


Senão conseguires mentalmente de fazer tudo concentrado e seguido vai tentando. Resulta pelo menos uma vez. Depois dessa surpresa, costuma não funcionar mais, talvez porque já não é surpresa.

E quando acabar acabou, não tem rezas, truques, problemas e se achares algo negativo limita-te a dar-lhe com um taco de basebol imaginário e continua o caminho. Se saíres do caminho, tens de começar do inicio.
Que interessante! Já experimentaste fazer isso?

Citação de: chacalnegro em 20 dezembro, 2011, 23:57
Que interessante! Já experimentaste fazer isso?

Achei muito interessante. Irei tentar amanhã de manhã (agr de noite fiko com medo, sahuhuashus). Gostaria de agradecer a todos vocês que estão me ajudando, vlw mesmo *-*

Citação de: ricardo24 em 08 abril, 2011, 00:39
posso confirmar que era verídico porque aconteceu com familiares meus e tava la de testemunha
não era marketing posso assegurar te  !falavam o pior idioma que possas imaginar quando falavam o português correcto tinha uma voz horrível tinha uma força incrível!
Esse idioma de que falas não e para qualquer ser carnal, pois também e considerado um dom espiritual e como tal não se aprende... ;)
A nossa felicidade depende de nós mesmos. (Aristotoles)=)

Ola li com atenção tudo o que escreveu, estou dentro de todo esse assunto bem como a minha equipa, de estudo e pesquisa, se nos quiser contactar, nada levamos, respostas por aqui é complicado para se abordar com seriedade.