Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Pacto com Lúcifer
    Iniciado por El Oculto
    Lido 38.854 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, qual é o mal? Há pessoas que irão de facto realizar este pacto. E? Eu gosto de Lúcifer, não faria o pacto porque já tenho tudo que necessito (para já) nesta vida, mas não tenho nada contra Lúcifer. Nunca me fez mal.

As pessoas, em geral, só conhecem o lado mau de Lúcifer (porque a igreja católica faz pressão para que isso aconteça) e por vezes há que tentar perceber melhor as coisas.

Ao dizer que não faria este pacto, quero na realidade dizer que não faria nenhum tipo de pacto, nem com Lúcifer, nem com Deus, nem com ninguém.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Citação de: Dark_sailor em 06 outubro, 2011, 12:20
Bem, qual é o mal? Há pessoas que irão de facto realizar este pacto. E? Eu gosto de Lúcifer, não faria o pacto porque já tenho tudo que necessito (para já) nesta vida, mas não tenho nada contra Lúcifer. Nunca me fez mal.

As pessoas, em geral, só conhecem o lado mau de Lúcifer (porque a igreja católica faz pressão para que isso aconteça) e por vezes há que tentar perceber melhor as coisas.

Ao dizer que não faria este pacto, quero na realidade dizer que não faria nenhum tipo de pacto, nem com Lúcifer, nem com Deus, nem com ninguém.

A mim a questão nem é fazer dito pacto, é não dar resultado ponto. Dá mesma forma que não se invoca Deus ou Apolo... Há uns rituais descabidos e há outros que passam do limite do razoavel...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 06 outubro, 2011, 12:28
A mim a questão nem é fazer dito pacto, é não dar resultado ponto. Dá mesma forma que não se invoca Deus ou Apolo... Há uns rituais descabidos e há outros que passam do limite do razoável...

Concordo. Não acredito em pactos nem com Lúcifer nem com outros, dai a ter perguntado se alguém já fez e se deu algum resultado.
Porque é que os pactos têm de ser feitos sempre com alguma coisa maligna? Nunca se ouviu falar em pactos com Deus, com um santo ou com o anjo da guarda. Será que é porque não resultam ou as pessoas pensam que o mal é mais poderoso do que o bem?
Ai tanta dúvida cruel...

Citação de: anascorpion em 06 outubro, 2011, 12:34
Concordo. Não acredito em pactos nem com Lúcifer nem com outros, dai a ter perguntado se alguém já fez e se deu algum resultado.
Porque é que os pactos têm de ser feitos sempre com alguma coisa maligna? Nunca se ouviu falar em pactos com Deus, com um santo ou com o anjo da guarda. Será que é porque não resultam ou as pessoas pensam que o mal é mais poderoso do que o bem?
Ai tanta dúvida cruel...

Imagina que vais as finanças e queres falar com o chefe, não vais falar com o ministro das finanças nem com o primeiro-ministro não é? Nestes pacto o sistema é igual lolol
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

E as "magias","bruxarias" etc e tal? Funcionam? Depende! Tudo depende da mente de cada pessoa. Se uma pessoa realmente acreditar que funciona, funcionará.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Citação de: Dark_sailor em 06 outubro, 2011, 13:36
E as "magias","bruxarias" etc e tal? Funcionam? Depende! Tudo depende da mente de cada pessoa. Se uma pessoa realmente acreditar que funciona, funcionará.
A palavra chave é mesmo "Acreditar"

Citação de: Dark_sailor em 06 outubro, 2011, 13:36
E as "magias","bruxarias" etc e tal? Funcionam? Depende! Tudo depende da mente de cada pessoa. Se uma pessoa realmente acreditar que funciona, funcionará.

então olha faz uma bruxaria para que me calhe o euromilhões se faz favor é que eu não acredito... Mas se tu acreditas deve funcionar  ;D eu dou-te parte do prémio  ;)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 06 outubro, 2011, 14:05
então olha faz uma bruxaria para que me calhe o euromilhões se faz favor é que eu não acredito... Mas se tu acreditas deve funcionar  ;D eu dou-te parte do prémio  ;)

Quando é que eu disse que acreditava ou não? Expliquem-me. Só porque parte das pessoas não acreditam, não quer dizer que não hajam pessoas a fazer o pacto (independentemente de funcionar ou não).

Citação de: anascorpion em 06 outubro, 2011, 13:57
A palavra chave é mesmo "Acreditar"
Claro! Cada um é LIVRE de seguir a doutrina que desejar. Cada individuo é LIVRE de acreditar no que bem entender.  Tu e maior parte das pessoas pode não acreditar neste pacto mas existem pessoas que sim! Não estou a dizer que eu acredito ou deixo de acreditar! Simplesmente penso que a pessoa que  "postou" este artigo fez muito bem! Para poder atrair pessoas para o fórum.

Pensem fora da caixa por favor.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Boa Tarde.
Nem deve ser preciso tanta `Dança ´para o diabo  >:D dançar nas vossas vidas.
Existem varias provas nas nossas vidas que temos um espirito,ora se temos um espirito existem mais, e uns devem ser maus e outros bons.Uns devem ser elevados e outros muito inferiores.
Penso que se consegue muita coisa no mal, mas é como na terra , o crime não compensa.
Pois existe um lei universal para aonde quer que a gente vá.

Cps

Marco

Citação de: Dark_sailor em 06 outubro, 2011, 20:57
Quando é que eu disse que acreditava ou não? Expliquem-me. Só porque parte das pessoas não acreditam, não quer dizer que não hajam pessoas a fazer o pacto (independentemente de funcionar ou não).
  Claro! Cada um é LIVRE de seguir a doutrina que desejar. Cada individuo é LIVRE de acreditar no que bem entender.  Tu e maior parte das pessoas pode não acreditar neste pacto mas existem pessoas que sim! Não estou a dizer que eu acredito ou deixo de acreditar! Simplesmente penso que a pessoa que  "postou" este artigo fez muito bem! Para poder atrair pessoas para o fórum.

Pensem fora da caixa por favor.

Atrair pessoas para um fórum a qualquer custo, deixa alguma qualidade de fora... Os indivíduos são livres de acreditar no que quiserem mas a liberdade tem regras... 

Qualquer dia postamos receitas de culinária que funcionam melhor, e dão menos errado...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 07 outubro, 2011, 12:52
Atrair pessoas para um fórum a qualquer custo, deixa alguma qualidade de fora... Os indivíduos são livres de acreditar no que quiserem mas a liberdade tem regras... 

Qualquer dia postamos receitas de culinária que funcionam melhor, e dão menos errado...

Por acaso já pensei em publicar aqui algumas receitas regionais em Off-topic  :laugh:

Atrair gente para o fórum por causa do pacto pode ser bom mas vai depender muito de pessoa para pessoa. Até porque quem quer fazer um pacto, vai andar á procura seja aqui ou noutro sitio qualquer. Eu por exemplo, cheguei aqui por causa do jogo do copo. Nunca o fiz nem faria mas tentei saber qual era a real veracidade desse "jogo".
No caso do pacto, sendo ele real ou não, é preciso lembrar que a mente pode fazer partidas e o auto-sugestionamento aliado ao medo, pode ter consequências terríveis. Já houve vários casos de pessoas que fizeram pactos e acabaram suicidando-se porque as coisas começaram a correr mal.

Mas para que um ritual tao longo e aborrecido? Nao basta por um lencol por cima da cabeça, um tacho na mao e dar tres saltos para traz ao pé cochinho?

A todos aqueles que perguntam se resulta aqui vai a resposta: não.

Se Lucifer tiver algum interesse em aparecer nas vossas vidas, ele avisa. E normalmente nao gosta muito de ser incomodado, quando o retorno nem sempre lhe agrada.

#27
Para que é este pacto, está sem objetivo, dá a alma de graça para que.  >:D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Esse ritual é satânico demais, não creio que tenha muita afinidade com Lúcifer.
Lúcifer e Satan são entidades diferentes.

Antes Lúcifer do que Satan  :P

está giro.
e agora, o que ganho eu se perder o meu tempo a fazer isso tudo? O Lúcifer dá-me descontos na Galp?