Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Pacto com Lúcifer
    Iniciado por El Oculto
    Lido 38.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ai

Atenção ao off-Topic

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Ola
Alguém sabe onde fazer um pacto com diabo em Portugal

Citação de: Pedro Miguel em 25 outubro, 2018, 03:17
Ola
Alguém sabe onde fazer um pacto com diabo em Portugal

Olá Pedro

Por casualidade, ontem assisti a uma entrevista muito antiga, feita à filha do homem que nos anos 60 escreveu a biblia satânica (Zeena Schreck) e que era a representante da primeira igreja satânica, fundada pelo seu pai (Anthon La Vay) em hollywood, bruxa e primeira sarcedotiza da mesma.Por curiosidade, acabei por assistir a mais alguns dos seus videos, onde fiquei a saber o desfecho desta história.Zeena abandonou o satânismo há mais de 30 anos e converteu-se ao budismo.O seu pai, autor da biblia de satanás, teve um precalço na sua saúde, o que o levou a ter uma EQM ( experiência de quase morte) onde se viu já fora do corpo, num ambiente de extrema escuridão e terror.Durante o tempo em que vivia essa situação, lutava para se agarrar à vida e ao seu corpo deitado na cama do hospital, repetindo para si mesmo: Oh meu deus, o que é que eu fiz, oh meu deus o que é que eu fiz...

Continuo sem saber onde fazer pacto com lucifer

#124
Citação de: Pedro Miguel em 25 outubro, 2018, 12:30
Continuo sem saber onde fazer pacto com lucifer
[/quo


Como deves saber, não é permitido neste forum, dar indicações ou fazer propaganda, de qualquer fonte que trabalhe na área do oculto.Como não me parece que necessites de intermediários, proponho que coloques a questão deste modo: Como posso fazer um pacto com lucifer? Seja como for, já alguém te deixou aqui a receita.

Como posso fazer pacto com lucifer

Alguém zona sintra medium