Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Pacto com Lúcifer
    Iniciado por El Oculto
    Lido 38.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: mestrecruz em 08 março, 2016, 14:10
Só respondi ao tópico, cada cabeça sua sentença >:D

mestrecruz, não é nada contra si, é só mesmo uma questão que coloquei por achar que é tremendamente maquiavélica a ideia, e por achar terrível que passe pela cabeça a alguém.
O senhor ter conhecimentos na área não me parece nada aterrador, parece-me mau sim, quem tem tais ambições.

Duvido que alguém venda a alma seja a quem for.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#107
Citação de: IAlves em 08 março, 2016, 14:04
Causa-me um enorme pânico só de pensar que alguém queira entregar a alma ao Diabo.

Desculpem a pergunta tão direta, mas não tenho outra forma de a fazer:

Pessoas que o desejam fazer, vocês são normais??????



Claro que são normais, iguaizinhos a nós, mas lá está... cada um escolhe o seu "trilho", nesse caso... lol
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

MrM
Epah, eu conheço quem já tenha vendido e não fez tanta coisa :)

Citação de: MrM em 10 março, 2016, 11:40
Epah, eu conheço quem já tenha vendido e não fez tanta coisa :)

Dar tempo ao tempo é necessário, talvez não tenha chegado a altura, mas acredito nitidamente, que exista energias negativas e positivas, que nas quais, nós, feitos de átomos e de energia, seja possível "comunicar" ou mesmo "chamar" tal coisa, ao invocar tais energias negativas, obviamente que nos vai afetar como nós desejarmos.

É por isso que é muito IMPORTANTE, estarmos sempre positivos, por mais negativa seja a situação que estamos, é como fosse um escudo.

Vai-se lá entender a minha filosofia, ne? :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Ola amigo estou interessadissimo e decidido podes me ajudar

A melhor ajuda que lhe posso oferecer é que pense e não faça  nada de ânimo leve. Não esqueça que a factura final é infindável. Não comprometa a sua vida por promessas vãs.

Citação de: fiego em 13 julho, 2017, 04:46
Ola amigo estou interessadissimo e decidido podes me ajudar


Amigo presta atenção ao que o Oculto te está a dizer. Não faças isso pelo teu próprio bem. O diabo é mentiroso, e tudo o que irás receber serão promessas e só. O demónio é teu inimigo e te vai destruir por toda a eternidade.
Jesus Cristo é teu amigo sincero. Pede a Ele ao invés de pactuares com a besta, e te será dado muito mais do que aquilo que querias e com um bônus: viveras e morrerás, um dia, em paz. Pensa nisso.

Fiego...

Tens sempre outras opções... nao entres nesse caminho pois não terás volta.
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

O caminho mais fácil nem sempre é o melhor caminho! 😉 Só espero daqui a um tempo que não venhas cá choramingar porque te começam a acontecer coisas que foste tu que originais te as tuas próprias mãos... deves ser maior e vacinado por isso olha, faz como quiseres depois não digas e que não foste advertido! Espero que tenhas consciência que todas as nossas decisões têm consequências e que as mesmas pagam se neste mundo! Boa sorte com isso caso caias nesse caminho...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

A minha alma está parva.... Nem "Deus" pode com tanto.

Jasusssss  :)

Quem quiser um pacto com o demónio eu ensino como fazer.

Adere a um plano RED da Vodafone por três anos e já está a alma vendida!


Citação de: Santa Muerte em 13 julho, 2017, 23:55
Quem quiser um pacto com o demónio eu ensino como fazer.

Adere a um plano RED da Vodafone por três anos e já está a alma vendida!


Ahahah! Olha que não. Os chatos mesmo são os da Meo. É tipo Jeovás, não largam a porta de casa :D
Se queres pacto, liga-te ao Meo!

Lol podes crer!

Mas como isso era demasiado hardcore não postei. ;)

Citação de: Santa Muerte em 13 julho, 2017, 23:55
Quem quiser um pacto com o demónio eu ensino como fazer.

Adere a um plano RED da Vodafone por três anos e já está a alma vendida!



Eu só faço um pacto se for contigo!! Uma duvida uma alma vendida pagasse aos 90 dias ou vitalício??