Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Lembro-me de pessoas e elas passado pouco tempo morrem.
    Iniciado por cat
    Lido 3.791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
cat
Boa tarde sou nova por aqui e queria partilhar com vocês uma coisa que me acontece desde há uns anos para cá e que não sei se é só coincidência, não costumo falar disto com ninguém com receio que me achem doida mas juro que é verdade e é o seguinte, ás vezes penso em determinada pessoa, sem nenhuma razão aparente, como por exemplo quando nos lembramos de antigos colegas de escola, etc..  passado pouco tempo recebo a noticia que essa pessoa que me lembrei, morreu...A 1ª vez que me aconteceu era adolescente e do "nada" lembrei-me de um colega de escola com quem até nem tinha muita lidação e passados uns dias apareceu morto, afogado num rio aqui perto, na altura não liguei, mas hoje em dia depois de tantas, mas tantas situações destas...Acontece-me com pessoas que só conheço de vista, acontece-me com celebridades(eu sei que é dificil de acreditar, mas é a pura verdade)...Comecei a achar isto mais estranho ainda quando como disse começou a acontecer com pessoas que só conheço de vista como uma srª que morava na rua da minha mãe, uma pessoa que eu nem sequer nunca falei, pessoa essa que um dia simplesmente lembrei-me dela e passados poucos dias ouço a noticia que tinha morrido de ataque cardíaco.Isto já me aconteceu dezenas de vezes, gostava que me dessem a vossa opinião...Às vezes, quando isto acontece até me sinto "culpada".....

Acho que tens premonições. Mas alguém mais entendido cá te virá esclarecer

Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

Citação de: cat em 06 abril, 2011, 17:04
Boa tarde sou nova por aqui e queria partilhar com vocês uma coisa que me acontece desde há uns anos para cá e que não sei se é só coincidência, não costumo falar disto com ninguém com receio que me achem doida mas juro que é verdade e é o seguinte, ás vezes penso em determinada pessoa, sem nenhuma razão aparente, como por exemplo quando nos lembramos de antigos colegas de escola, etc..  passado pouco tempo recebo a noticia que essa pessoa que me lembrei, morreu...A 1ª vez que me aconteceu era adolescente e do "nada" lembrei-me de um colega de escola com quem até nem tinha muita lidação e passados uns dias apareceu morto, afogado num rio aqui perto, na altura não liguei, mas hoje em dia depois de tantas, mas tantas situações destas...Acontece-me com pessoas que só conheço de vista, acontece-me com celebridades(eu sei que é dificil de acreditar, mas é a pura verdade)...Comecei a achar isto mais estranho ainda quando como disse começou a acontecer com pessoas que só conheço de vista como uma srª que morava na rua da minha mãe, uma pessoa que eu nem sequer nunca falei, pessoa essa que um dia simplesmente lembrei-me dela e passados poucos dias ouço a noticia que tinha morrido de ataque cardíaco.Isto já me aconteceu dezenas de vezes, gostava que me dessem a vossa opinião...Às vezes, quando isto acontece até me sinto "culpada".....

Só te peço uma coisa, nunca te lembres de mim...

Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

cat
Acreditem que até evito "pensar" em certas coisas, por isso digo que ás vezes sinto-me um pouco culpada...... :-[

Sei perfeitamente o que estás a passar...
É muito solitário não podermos falar sobre esta questão com ninguém.
As pessoas vêem-me como uma pessoa não muito sociável mas a verdade é que é difícil para mim esboçar um sorriso quando vejo desgraças o dia todo.
Não me acontece só com mortes. Muitas vezes vejo determinadas situações a acontecer.
Por exemplo, já vi um acidente a acontecer em plena passadeira e passados uns dias vi essa imagem a desenrolar-se.
Como estas há imensas situações do género.
Também é frequente ver celebridades a morrer.
No passado mês de Dezembro quando vi o Artur Agostinho no Alta Definição (último programa que vi)  disse para mim mesma que ele já tinha data marcada.
Sei que é ridículo para uma pessoa sã acreditar nisto mas é a mais pura verdade...

Citação de: Marlene em 06 abril, 2011, 22:46
Só te peço uma coisa, nunca te lembres de mim...

:D :D :D :D :D :D
Citação de: cat em 06 abril, 2011, 17:04
Boa tarde sou nova por aqui e queria partilhar com vocês uma coisa que me acontece desde há uns anos para cá e que não sei se é só coincidência, não costumo falar disto com ninguém com receio que me achem doida mas juro que é verdade e é o seguinte, ás vezes penso em determinada pessoa, sem nenhuma razão aparente, como por exemplo quando nos lembramos de antigos colegas de escola, etc..  passado pouco tempo recebo a noticia que essa pessoa que me lembrei, morreu...A 1ª vez que me aconteceu era adolescente e do "nada" lembrei-me de um colega de escola com quem até nem tinha muita lidação e passados uns dias apareceu morto, afogado num rio aqui perto, na altura não liguei, mas hoje em dia depois de tantas, mas tantas situações destas...Acontece-me com pessoas que só conheço de vista, acontece-me com celebridades(eu sei que é dificil de acreditar, mas é a pura verdade)...Comecei a achar isto mais estranho ainda quando como disse começou a acontecer com pessoas que só conheço de vista como uma srª que morava na rua da minha mãe, uma pessoa que eu nem sequer nunca falei, pessoa essa que um dia simplesmente lembrei-me dela e passados poucos dias ouço a noticia que tinha morrido de ataque cardíaco.Isto já me aconteceu dezenas de vezes, gostava que me dessem a vossa opinião...Às vezes, quando isto acontece até me sinto "culpada".....

Bem, tens de certeza premonições, em celebridades é um pouco vago, porque consegues vê-las em qualquer jornal ou televisão todos os dias e é natural que penses nelas, assim como pessoas próximas de ti. Isso acontece-te com pessoas que nunca vês?
ILYM

cat
Bem, como disse não sei se é coincidência, pode ser, não percebo muito desses assuntos, não percebi bem a pergunta, já me aconteceu com uma pessoa da terra da minha mãe, pessoa essa que não via desde miúda.De resto como disse acontece com pessoas minhas conhecidas e pessoas que conheço só de vista, apesar de não dar muito "valor" a estes casos de celebridades e casos de pessoas doentes, pelas razões óbvias, acho muito sinistro sim quando acontece com pessoas novas que morrem por exemplo em acidentes, o que já aconteceu muitas vezes..

Citação de: MiniSugar em 07 abril, 2011, 01:32
No passado mês de Dezembro quando vi o Artur Agostinho no Alta Definição (último programa que vi)  disse para mim mesma que ele já tinha data marcada.
Sei que é ridículo para uma pessoa sã acreditar nisto mas é a mais pura verdade...

Que estranho... juro que vi o programa e pensei o mesmo... mas se calhar foi por ele já ser velhote, não sei...

O mesmo se passou semana passada, chego a casa e a minha avó diz-me que a vizinha X está doente e eu disse-lhe que ela não ia durar muito... morreu passados 2/3 dias.

São pressentimentos...

Não te deves sentir culpada, pois na minha opinião tens o dom da premonição.
Deverias recorrer a um centro espirita lá eles podem te ajudar a saber lidar com o dom que tens, e a melhor parte é que não cobram nada... ;) boa sorte :D
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

cat