Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ver Espiritos.
    Iniciado por analmeida
    Lido 2.430 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Achei engraçado partilhar esta experiencia convosco  ;)
Passo a explicar, à um tempo (muitos anos atras) eu devia ter uns 8 ou 9 anos, e dava-me muito com a minha vizinha de baixo (eu moro numa subida, e a casa dela ficava por baixo da minha) eu tinha uma adoraçao por ela (ela nao gostava de crianças, mas topava-me).
Ela era má, nao se dava com ninguem, e a minha mae nao gostava muito de quando ela me chamava la a casa para ir lanchar com ela.
O acontecimento acontecia todos os dias, ela ia-me chamar e la ia eu toda contente, mas ouve um dia que ela nao chamou, e a minha mae admirou-se.
Ela começava a limpar a rua cedo, mas nesse dia nem limpou a rua nem tirou o pao da porta.
As vizinhas admiraram-se e foram me bater a porta visto que eu era a unica que tinha lidaçao com ela, passado umas horas a minha mae e uma vuizinha nao se conteram e foram ver o que se passava.
O vestigo da porta estava aberto, e como a porta estava destrancada a minha entrou com a minha vizinha.
Apos varios chamamentos e sem obterem resposta, dirigiram-se ao quarto dela, ela tava detada vestida e morta.  :-\
Eu, era muito 'abelhuda' na altura sem mas nem meio mas fui la ter, quando vi aquilo o meu estado nao foi dos melhores.
Depois de a minha mae me ter explicado que ela se tinha matado com 605 forte (axo que se escreve assim) e ter explicado que tinha deixado uma carta e bla bla bla, eu esqueci mas nao concegui.
Os primeiros 3 dias passaram e eu comecei a vela e a sentir a sua presensa.
Cada passo que dava eu juravba que ela me seguia. Eu a noite quando me deitava e apagava a luz, eu via sentada aos pes da minha cama, foram noites sem durmir e eu nao dava ninhum passo sem ser acompanhada, isso aconteceu durante meses, mas nos consultamos um homenzinho e ele deu me um frasquinho que continha um liquido la dentro e disse para eu quando tumar banho passar com o liquido no corpo, e realmente passados uns dias tudo passou.
[color=red]Imagem removida da assinatura por IceBurn. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Parece que ela gostava mesmo de ti  :)
Acredito que esse liquido seja uma espécie de extracto de várias ervas com propriedades banidoras.
Geralmente costumam ser as mesmas ervas que compõem os defumadores que visam purificar e afastar energias negativas.
Gostei muito de ler o teu relato, espero que escrevas mais  ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

 :o
bolas...que sensação horrível que deve ser... :o
se calhar queria dizer-te alguma coisa,se calhar despedir-se,ou explicar porque o fez... ???

Ela era solitária e como gostava de ti, aproximou-se ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem