Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alguém para fazer o jogo do copo?
    Iniciado por Lunática
    Lido 14.680 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
por favor nao joguem esse jogo!!!!eu falo por experiencia propria!!!nemm as pessoas mais experientes, cnseguem controlar os espiritos que podem estar a enganar-nos, a fazerem-se passar por outras entidades!!!
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

Isto ainda se encontra activo  ? alguém do porto ? areosa pedrouços maia aguas santas ?

aconselhava-te a não insistires muito em fazer o jogo do copo!!!estás a mexer com energias que não sabes controlar!!e atua vida pode começar a andar para trás!!
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

ja chamei espíritos invoquei etc não aparecem , acendi velas bla bla bla bla não aparecem quero ter a experiencia de ver se realmente existe vida alem da morte

para jogar o jogo do copo, nao é preciso nada disso, nem velas, nem tretas nenhumas, basta ter um copo de preferencia de plastico, nao vá o de vidro além de mais pesado, partir!, uma mesa, de preferencia que nao fosse em casa de ninguem, porque se um espirito se manifestar e nao quiser partir, não ha nada que o mande embora daquela casa, e depois veem as consequencias, tanto fisicas como mentais!!!eu ja joguei muitas vezes, e digo-te existe vida depois da morte, mas para saberes isso nao utilizes esse jogo, é muito perigoso!! lê livros sobre a doutrina espirita, de alan kardec, de xico xavier, etc...
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

LOOOOOL Helenika, eu nao percebo muito disso do jogo do copo, mas se no fim e preciso partir o copo, porque um de plastico que nao da para partir?;D

Citação de: kalabdog13 em 14 agosto, 2010, 22:48
LOOOOOL Helenika, eu nao percebo muito disso do jogo do copo, mas se no fim e preciso partir o copo, porque um de plastico que nao da para partir?;D

Realmente , estes assuntos de fantasmas deixam muito a desejar lol um dis uma coisa outro diz outra LOLO

fantas, so disse aquilo do copo de vidro, porque embora nunca tenha jogado, sempre aprendi que o copo era uma especie de portal entre os 2 mundos e convem partir o copo para o portal desaparecer, ou o portal nunca desaparece e ficamos literalmente com uma casa assombrada ;D

fantas, so disse aquilo do copo de vidro, porque embora nunca tenha jogado, sempre aprendi que o copo era uma especie de portal entre os 2 mundos e convem partir o copo para o portal desaparecer, ou o portal nunca desaparece e ficamos literalmente com uma casa assombrada ;D

eu sei , mas tmbem aprendi que o copo devia de ser de vidro não percebo !

quanto ao copo de vidro, nao o aconselho, porque nao tem nada a ver com portais de duas dimensoes, mas sim porque a energia que se concentra dentro dos copos, pode ser tao forte, e estar tao sobrecarregada, que parte o proprio copo, enquanto estao a jogar, por isso, usarem de plastico, move-se mais rápido, e não correm o risco de ficarem com vidros no corpo.
quanto ao jogo, quando era mais nova, joguei várias vezes, e uma amiga minha ficou possuida porque o espirito que estava no copo, so se dirigia a ela, e escrevia que queria mata-la!!!

Nós quisemos manda-lo embora e  ele nao queria ir, e não foi, por isso ela ficou possuida, e quando fomos a ver estava a tentar-se afogar no lavatório, como se nao conseguisse retirar a cabeça da agua, e alguem invisivel a estivesse a empurrar, ela gritava, e nós ao principio, achamos que ela estava a pregar-nos um susto, mas logo vimos que a coisa era a sério, tiramo-la dali, e levamo-la a uma igreja, e a minha amiga olhava-me com uns olhos de ódio, nao a reconhecia, apertava-me a mao com uma força, quando entrou na igreja estava a meio da celebraçao, ela entrou a correr no meio das pessoas, e rebolou-se no chao a gritar como uma alma penada!!conseguiram nao sei como acalma-la, mas depois vieram perguntar-nos o que tinha acontecido antes, e nós dissemos a verdade, eles disseram, para nunca mais jogarmos esse jogo, é muito perigoso!
e desde esse dia a vida dela nunca mais correu bem, o namorado morreu, ela estava gravida, meteu-se na droga, e por ai fora!

eu sou testemunha !!!!
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

helenika, existem milhentos relatos assim, mas nao e por causa da constituiçao do copo, simplesmente jogar ao jogo do copo pede energia de 2 ou mais pessoas, o " tabuleiro" que sao as letrinhas e tal que sao a " boca" doespirito e uma ligaçao entre os 2 mundos que deve ser fechada no fim, partindo o copo, se o copo for de plastico, depois no fim, como desligas a ligaçao entre os 2 mundos?

a ligaçao entre as duas dimensões, não é comandada por nós, mas sim pelos espiritos, eles é que se mostram disponiveis a partir e deixarem-nos em paz, ou não!!!não é partindo o copo que se quebra esse elo, pois os espiritos estão entre nós, eles só partem se quiserem!!!seja de vidro ou de plastico o copo!!!
E deixa que te diga uma vez não tinha ninguem para fazer e consegui sozinha mover o copo, muito devagar mas consegui, falar com o espirito que pretendia!isso não quer dizer que as outras pessoas consigam, pois eu tenho muita energia acumulada em mim, porque quando passo na rua por exemplo, os candeeiros altos, apagam, e depois de eu passar eles voltam a acender, estranho, mas já me informei, que não é só a mim que acontece, há pessoas que não sabem controlar as energias, e por isso acontece, estragarem electrodomésticos, sem quase tocarem-lhes, que é o meu caso, transmitir e receber pequenos choques, etc...
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

ei que situação , mas tens de perceber que para nós (paa os que nunca sentiram nem viram anda ) é difícil acreditar sem passar por isso , pois eu nunca vi nada de anormal : S

e espero que nunca venhas a ver nem sentir, nada de anormal!!
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!