Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Alguém para fazer o jogo do copo?
    Iniciado por Lunática
    Lido 14.685 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Citação de: adrini em 12 outubro, 2009, 03:34
Pois dizem que aqui na Covilhã se passou exactamente o mesmo,mas neste caso foi uma rapariga que se atirou para o "poço" dos elevadores de um edificio abandonado..estavam a fazer o jogo no 19º andar do referido prédio quando ela literalmente "se passou" e entrou em pânico... ::)
é de salientar que este edíficio se encontra inacabado há mais de 30 anos(!!!),estando neste momento totalmente "vedado" desde que se deu a triste ocorrência...


Como sabes que ela se passou e entrou em pânico?

sei pelo que ouvi dizer...contam-se muitas histórias deste caso,mas todas elas vão "bater" na mesma tecla...a rapariga pura e simplesmente se atirou para o poço do elevador e morreu...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Lunática
Citação de: adrini em 12 outubro, 2009, 04:17
sei pelo que ouvi dizer...contam-se muitas histórias deste caso,mas todas elas vão "bater" na mesma tecla...a rapariga pura e simplesmente se atirou para o poço do elevador e morreu...

Para alguém saber disso, teria de estar com ela na altura...

Segundo o que vim a saber,ela estava acompanhada por um grupo de amigos,e na altura que se deu o "acidente" todos eles estavam a fazer o chamado "jogo do copo",segundo o que relataram á policia na altura.isto deu-se mais ou menos há 15 anos,nunca vim a saber de mais pormenores,apenas que o edificio foi totalmente selado,tornando-se praticamente inacessivel.é claro que para muita gente o que eles lá estavam a fazer era muito mais do que aquilo que contaram...podemos por em causa a susposta "desculpa" que eles deram ás autoridades e supor que haviam drogas e pouco mais á mistura...contam-se muitas coisas!!!
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Lunática
Citação de: adrini em 12 outubro, 2009, 04:25
Segundo o que vim a saber,ela estava acompanhada por um grupo de amigos,e na altura que se deu o "acidente" todos eles estavam a fazer o chamado "jogo do copo",segundo o que relataram á policia na altura.isto deu-se mais ou menos há 15 anos,nunca vim a saber de mais pormenores,apenas que o edificio foi totalmente selado,tornando-se praticamente inacessivel.é claro que para muita gente o que eles lá estavam a fazer era muito mais do que aquilo que contaram...podemos por em causa a susposta "desculpa" que eles deram ás autoridades e supor que haviam drogas e pouco mais á mistura...contam-se muitas coisas!!!

Pois, infelizmente é o mais provável... tantos casos de bullying que acabam mal... o mais certo é este ter sido mais um...  >:(

pois,tens toda a razão.o mais certo foi uma brincadeira que acabou mal...ás vezes fazemos coisas só para ficarmos bem em frente aos amigos,e depois é o que se vê... :-\
nunca vim a saber ao certo quem foram as pessoas...mas quando se fala nesta situação,aqui na zona todos afirmam que foi por causa do jogo do copo,daí eu ter referido este caso aqui no fórum...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Simples!

Talvez já estejas esclarecido demais para que funcione.

Sem ofensa a ninguem, claro!

Na minha opinião trata-se de um oráculo que serve até determinado ponto da evolução consciencial, passado esse nível terá de ser usado outro oráculo se ainda for necessário ou enquanto for necessário até que a consciencia apreenda os movimentos de expansão de si mesma e se torne possivel o control desse mesmo movimento.

espero ter sido clara, senão, tentarei uma abordagem diferente!
manda!
sou o eterno em manifestação temporal

Lunática
Citação de: sissi em 21 outubro, 2009, 00:01
Simples!

Talvez já estejas esclarecido demais para que funcione.

Sem ofensa a ninguem, claro!

Na minha opinião trata-se de um oráculo que serve até determinado ponto da evolução consciencial, passado esse nível terá de ser usado outro oráculo se ainda for necessário ou enquanto for necessário até que a consciencia apreenda os movimentos de expansão de si mesma e se torne possivel o control desse mesmo movimento.

espero ter sido clara, senão, tentarei uma abordagem diferente!
manda!

Uau, isso nunca me passou pela cabeça! De repente sinto-me mais "alta" lol

Sophie
Citação de: Lunática em 22 agosto, 2009, 07:28
Temos de combinar!

Mais alguém que queira vir ao Porto?
Boa Tarde, bem este é meu primeiro post! ja fiz o jogo do copo varias vezes ha um bom par de anos e de facto funciona...mas fico sp na duvida se as respostas q da, nao serao o nosso subconsciente...bem na realidade ja nao o faço ha imenso tempo , mas gostaria de voltar a repetir!sou do Porto se fosse possivel marcar agradecia

baci

a Lunática já não vem ao fórum...

Domik
desculpem la , nao sei se contei mal , mas o predio so tem 18 andares...

Sophie
Citação de: Nita em 17 janeiro, 2010, 01:02
a Lunática já não vem ao fórum...

oh que pena!obrigada Nita

baci

Sophie
Citação de: Domik em 17 janeiro, 2010, 08:29
desculpem la , nao sei se contei mal , mas o predio so tem 18 andares...


De facto tens razao, isto contando c a cobertura, as garragens devem ser numeradas d forma diferente ate mm o res do chao que nunca é conseiderado o 1º andar...


baci

Esse jogo requer uma certa personalidade..muita gente já o fez mas nao o levam a sério e como tal nada conteçe. Pode nao funcionar com qualquer tipo de pessoa porque no fundo se uma pessoa nao desejar algo, e nao estiver minimanente interessado.. o jogo torna se numa simples brincadeira.

Numca o fiz mas conheço muita gente boa que o fez e que jurou numa mais fazer.
Só digo, cuidado porque nao se brinca com coisas sérias.

:-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Indigo
#44
Boas, para já esse jogo é uma imitação muito rasca da tábua Ouija, depois toda a porcaria e todo o lixo astral vai la parar, para gozar com as pessoas que o fazem. Esse jogo não ensina nada, mas é bom para se rirem um bocadinho. Esta é a minha opinião. Sim já joguei esse jogo, e não me aconteceu nada, lol pk será? é como eu digo para um gozão um gozão e meio. hehehehe Para algumas pessoas pode ser perigoso, depende muito da personalidade e da psique de cada um.


P.s: Quando disse que dava para se rirem um bocadinho, é so para aqueles que são brincalhões como eu. Se jogarem nao esperem que nenhuma entidade super evoluída vá la para se comunicar. Pois a unica coisa que irão ter, é um bando de artolas do outro lado a fazerem pouco da vossa hipotética seriedade, que vocês possam ter para com o jogo.