Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alguém para fazer o jogo do copo?
    Iniciado por Lunática
    Lido 14.681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Alguém do Porto para fazer o jogo do copo?

Boa noite.

aceita um conselho de alguem do porto que ja o fez...não faças... se procuras respostas há outras formas...mais "seguras"...

cumprimentos

Lunática
Citação de: gabrielcron em 09 agosto, 2009, 00:33
Boa noite.

aceita um conselho de alguem do porto que ja o fez...não faças... se procuras respostas há outras formas...mais "seguras"...

cumprimentos

Eu já o fiz algumas vezes e nada!... Por isso ando à procura... se houver alguém, por favor digam...

Citação de: Lunática em 09 agosto, 2009, 22:53
Eu já o fiz algumas vezes e nada!... Por isso ando à procura... se houver alguém, por favor digam...

Ainda há três dias tentei faze-lo com mais 2 pessoas, e nada... até coloquei um gravador digital a gravar, ainda não vi se existem sons estranhos ... se houver algo fora do normal depois mostro ao pessoal.
Dia 15 irei repetir a experiência com muitas pessoas mesmo, pode ser que funcione...
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

MissB
Citação de: Lunática em 08 agosto, 2009, 20:23
Alguém do Porto para fazer o jogo do copo?

Eu sou do Porto, gostava de experimentar

Lunática
Citação de: MissB em 22 agosto, 2009, 02:11
Eu sou do Porto, gostava de experimentar

Temos de combinar!

Mais alguém que queira vir ao Porto?

MissB
Claro q sim, manda mensagem para combinarmos :)

 Uma vez fiz o jogo do copo com uma senhora médium, que fazia mexer o copo fluentemente e com rapidez a seguir ela disse para eu tentar e o copo pouco se mexeu.

História 

Duas miúdas que jogaram o jogo do copo numa escola em Faro(que se diz que à noite é assombrada) ambas se suicidaram após o terem feito. Diz que foram de tal modo assombradas, gozadas, perseguidas que não aguentaram. E esta história é bem conhecida.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Citação de: Dreamz em 11 outubro, 2009, 22:09
Uma vez fiz o jogo do copo com uma senhora médium, que fazia mexer o copo fluentemente e com rapidez a seguir ela disse para eu tentar e o copo pouco se mexeu.

História 

Duas miúdas que jogaram o jogo do copo numa escola em Faro(que se diz que à noite é assombrada) ambas se suicidaram após o terem feito. Diz que foram de tal modo assombradas, gozadas, perseguidas que não aguentaram. E esta história é bem conhecida.

Impressionante!
Há algum artigo a falar sobre isso?
Gostava de conhecer mais esse caso :)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 11 outubro, 2009, 22:46
Impressionante!
Há algum artigo a falar sobre isso?
Gostava de conhecer mais esse caso :)

Pesquisei na net sobre isso e não vi nada, mas se fores a Faro e perguntares isso a qualquer pessoa toda a gente sabe disso.
Um amigo meu era amigo de uma delas e ele ainda hoje odeia falar sobre o assunto.
Esse caso é muita esqusito...
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Só comigo é que esse jogo não funciona... >:(

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

FadaAzul
Já me disseram que as pessoas que fazem isso têm que ter controlo total no corpo e não mostrar medo porque muitas vezes o espirito nao deixa sair da sala qdo queremos....

Citação de: LunarSol em 11 outubro, 2009, 23:09
Só comigo é que esse jogo não funciona... >:(



No meu caso não quero jogar, porque acho que não consigo controlar totalmente a situação.
Mas cada um é como é,  se tiveres carácter forte e não tiveres medo dessas coisas tens controlo da situação.

As pessoas com que jogas, jogam com seriedade?
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Lunática
Citação de: LunarSol em 11 outubro, 2009, 23:09
Só comigo é que esse jogo não funciona... >:(



Já somos 2.

Citação de: Dreamz em 11 outubro, 2009, 23:12
No meu caso não quero jogar, porque acho que não consigo controlar totalmente a situação.
Mas cada um é como é,  se tiveres carácter forte e não tiveres medo dessas coisas tens controlo da situação.

As pessoas com que jogas, jogam com seriedade?

Tenho certezas que sim, mais sérias até penso que seria difícil encontrar.
Mas nunca resultou... é algo que estou farto de questionar aqui no PP  :-\
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"