Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonhar com flores
    Iniciado por Susisilv
    Lido 17.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carissimos!


Geralmente sonho bastante, mas poucas sao as vezes em que me lembro dos sonhos.... Mas quando me lembro, lembro cada detalhe....

Esta noite sonhei que estava num lugar onde haviam muitas flores brancas, lindas! Não sei especificar, por vezes pareciam margaridas folhosas, depois antúrios e até mesmo nénufares brancos. Enfim, flores brancas. Estavam duas pessoas comigo e eu solicitei autorizaçãopara colher as flores. E entao eu passei a noite a colher flores brancas, lindas e viçosas.....

Julgo que sonhar com flores deve ser bom.... mas nãotenho a certeza.
Alguém me pode ajudar a daruma interpretação para isto? Colher flores brancas....

Obrigada!

Sonhar com flores é, regra geral, um bom sinal. Estas representam o afecto, a beleza e a lealdade. Contudo, existem diferentes interpretações para os diferentes tipos de flores.
1. Dependendo do papel que têm no sonho, representam a lealdade e o afecto de quem a dá a quem a recebe. Se se encontram num campo ou na terra, significa que você está rodeado por esse ambiente positivo.
2. Tipos de flores:
- cravos: lealdade e fidelidade
- jacintos: vem aí uma época de boa sorte
- lírios: inexperiência e provável fracasso como consequência disso
- margaridas: se é desfolhada, é prenúncio de infelicidade
- orquídeas: relação com uma pessoa rica e orgulhosa
- papoilas: embaraços públicos
- rosas: prenúncio de muitas alegrias
- tulipas: assuma a liderança nas suas relações pessoais, especialmente as amorosas
- violetas: falsidade e traição por parte de quem a oferece


cor-branco:
Limpeza, pureza, perfeição, paz, inocência, dignidade, clareza, consciência e novos começos. O branco pode ser definido como a ausência de todas as cores ou a presença de todas as cores do espectro da luz e pode representar tanto inocência quanto o último objetivo da purificação. É um convite ao altruísmo, a dar sem receber nada em troca.

Simboliza a luz do dia, a claridade e a ordem, podendo ser um símbolo positivo ou negativo, conforme a situação como se apresente. Pode ser considerada a cor da manifestação divina; um símbolo da consciência. Nas cultura asiáticas o branco está associado com a morte e o luto.

É normalmente celestial enquanto o negro representaria as trevas. É luz, ar, vida santidade, amor, redenção. A bandeira branca é símbolo de rendição e amizade

Se houver um destaque da cor branca no seu sonho é provável que você esteja se sentindo muito esperançoso e positivo. Você pode estar prestes a começar uma nova fase em sua vida. observe o que o sonho lhe diz; é provável que você tenha se livrado de problemas ou comprometimentos anteriores e esteja recomeçando com uma nova energia. Você pode estar experienciando um despertar ou tendo uma perspectiva nova na sua vida.

Obrigada pela resposta!

De facto o meu sonho transmitiu-me boas sensações. Estava muito feliz apenas a colher as flores! Espero que de facto seja uma premonição de algo positivo!!!!