Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • que tipo de medium e este
    Iniciado por snakesouls
    Lido 7.760 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tenho 21 anos daki a uns meses 22... desde sempre acreditei que as forcas do mal existiam ( qd tinha prai 16 anos fui a 1 medium porque sentiame observado... este medium levava 20euros por cada consulta... no primeiro dia que la entrei...sentei me com a minha irma mais velha e ele disse-me o teu nome e vitor....e tu es medium.. ele usava um metodo mt esquesito um charuto cubano e 1 taca ele ia fumando e cuspindo pa dentro da mesma e respondendo as nossas perguntas e ate mesmo chegou me a dizer cenas que eu pensava..... fui a 2 sessoes e dps ele combinou com os clientes q la iam, em sao vicente numa piscina natural  mergulhamos todos e ele fez pra la umas rezas... o que e certo e que durante alguns tempos andei maniado a  tentar desenvolver a minha mediunidade comprei livros e pesquisei... vou referir o nome de 1 autor bastante conhecido.. " allan kardec" .. no entanto nao csgi desenvolver qualquer caracteristica medium.. ss bem que as vezes sinto me observado mas ja me habituei a viver com isso e com os barulhos... eu cheguei a perguntar como e q podia ser medium e ele apontou me para o charuto dele... como deixei de la ir, porque na altura nao estava a notar diferencas em mim, dps de varios anos a pesquisar nao encontrei nada a dizer sobre mediums fumadores.... e existem uma data deles como mediums escritores,sonhadores,faladores etc etc mas nao fumadores... agora estou interessado em saber ... se o senhor que eu frequentei nao era medium ... o que era ele ? devo desde ja dizer que entrei numa salinha cheia de santos e velas e outros acessorios... logo nao achei que ele fosse do lado de magia negra.. mas pela cara dele e maneira de falar eu sp q entrava ali sentia algo de maligno, espero que me consigam ajudar ... + 1 vez fica a pergunta sera possivel ser 1 medium fumador de charutos ou o senhor e 1 bruxo ou feiticeiro :S ?
some are born great others achiev greatness

snakesouls, não é permitida no fórum escrita chat/sms. Por favor, utiliza o verificador ortográfico.
Obrigada.

Citação de: Marlene em 29 março, 2011, 17:03
snakesouls, não é permitida no fórum escrita chat/sms. Por favor, utiliza o verificador ortográfico.
Obrigada.



Peco imensas desculpas Marlene mas e que o meu teclado veio de inglaterra e eu nao consigo fazer acentos e outro tipo de coisas, mas vou tentar ao maximo escrever o mais proximo de portugues correcto :)
some are born great others achiev greatness

Não sou perita no assunto, mas eu diria que foste enganado e de que maneira. Levou-te 20 €? Parece-me demais. Nunca ouvi falar de uma médium que levasse tanto por uma sessão. E que usava um charuto cubano? Estranho dentro do estranho, o que faz isso MUITO estranho.

Sei que há tribos índias que usam cachimbos em seus rituais. E não me é estranho esse método de fumar e cuspir para uma taça, não sei ao certo onde o vi... Mas com um charuto cubano...retira um bocado a difícil credibilidade que poderia ter.

CitaçãoO que era ele?

Se não era um impostor, também tenho curiosidade em saber o que era...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: Luna S. em 30 março, 2011, 13:37
Não sou perita no assunto, mas eu diria que foste enganado e de que maneira. Levou-te 20 €? Parece-me demais. Nunca ouvi falar de uma médium que levasse tanto por uma sessão. E que usava um charuto cubano? Estranho dentro do estranho, o que faz isso MUITO estranho.

Sei que há tribos índias que usam cachimbos em seus rituais. E não me é estranho esse método de fumar e cuspir para uma taça, não sei ao certo onde o vi... Mas com um charuto cubano...retira um bocado a difícil credibilidade que poderia ter.


Se não era um impostor, também tenho curiosidade em saber o que era...


Pois... existe essa hipótese de ser um impostor... ! mas olha que se ele e 1 impostor... engana bem as pessoas... ! de qualquer das formas não me aquece nem arrefece .... uma vez conversei sobre isto com 1 amiga que esta mais por dentro destas cenas.. e ela disse que ele fez 1 pacto com o diabo e eu perguntei ... então porque que dizes isso? e ela pelo método que ele usa. mas ya...presumo que ele seja um impostor.. havias de ver a quantidade de pessoas que frequentam aquele sitio o homem deve estar rico de enganar tanta alma ! povo enganado!
some are born great others achiev greatness

some are born great others achiev greatness

Na Venezuela, No espiritismo de Maria Lionza (espiritismo Venezuelano) utiliza-se o charuto e le-se o charuto, e sim tem um prato ou copo onde cuspem encuanto fumam. Por acaso ele nao era da Venezuela?

#8
Citação de: doberman1981 em 20 maio, 2011, 17:00
Na Venezuela, No espiritismo de Maria Lionza (espiritismo Venezuelano) utiliza-se o charuto e le-se o charuto, e sim tem um prato ou copo onde cuspem encuanto fumam. Por acaso ele nao era da Venezuela?


Pode ter la nascido... mas parecia me mesmo madeirense alias.. e de uma zona rural da madeira e tem mesmo aquele sotaque "pesado" :x..... mas olha la essa coisa de espiritismo faz deles mediums?
e porque o tal senhor também utilizava/fumava o charuto e ia olhando pó charuto e cuspindo para dentro da taça.... depois de fazer o post e haverem pessoas a dizer que era 1 impostor fiquei a pensar.. mas como e que ele sabia tanto cheguei a ponderar a hipótese de ele ter feito 1 pacto com o diabo lolol... mas pronto agora vou pesquisar esse tal espiritismo venezuelano ... muito obrigado pela informacao doberman :)
some are born great others achiev greatness

Snakesouls: Faz todo o sentido que seja Espiritismo Venezuelano. Digo que faz todo o sentido que seja ese espiritismo por causa das coisas que explicaste e sendo na Madeira e na Venezuela o 90 % dos Portugueses sao Madeirenses por isso digo que deve ser.  O facto dele conseguir interpretar ou ler o charuto nao necesariamente faz dele um medium, conheco muita gente na Venezuela que sabe ler um cigarro ou um charuto e nao sao mediuns. Normalmente o primeiro passo para comecar a practicar esa religiao e aprender a ler (interpretar) o tabaco. O tabaco alem de ser lido tambem e utilizado para limpar. Mas se ele sabe assim tanto como dizes entao sim dever ter a sua mediunidade desenvolvida. Eu nasci na Venezuela e ha uns anos atras tive uns problemas serios na minha vida, e atraves de Maria Lionza me ajudaram e muito. Nao tem nada a ver com diabo nem coisa que se pareca. Ha alguns rituais que podem parecer fora do normal mas nada satanico. Infelizmente como em tudo ha pessoas que sim podem utilizar para fazer o mal, mas dizem que tudo o que se faz e devolvido multiplicado por tres, tanto para a pessoa que o faz como para a pessoa que pede que se faça. A coisa que eu te posso recomendar e que se a pessoa te inspira confiança e e uma pessoa honesta, nao tem nada de mau em iniciares a tua mediunidade com esa religiao. E uma religiao muito bonita e interesante. Se tiveres alguma pergunta ou duvida diz.

Citação de: doberman1981 em 22 maio, 2011, 11:09
Snakesouls: Faz todo o sentido que seja Espiritismo Venezuelano. Digo que faz todo o sentido que seja ese espiritismo por causa das coisas que explicaste e sendo na Madeira e na Venezuela o 90 % dos Portugueses sao Madeirenses por isso digo que deve ser.  O facto dele conseguir interpretar ou ler o charuto nao necesariamente faz dele um medium, conheco muita gente na Venezuela que sabe ler um cigarro ou um charuto e nao sao mediuns. Normalmente o primeiro passo para comecar a practicar esa religiao e aprender a ler (interpretar) o tabaco. O tabaco alem de ser lido tambem e utilizado para limpar. Mas se ele sabe assim tanto como dizes entao sim dever ter a sua mediunidade desenvolvida. Eu nasci na Venezuela e ha uns anos atras tive uns problemas serios na minha vida, e atraves de Maria Lionza me ajudaram e muito. Nao tem nada a ver com diabo nem coisa que se pareca. Ha alguns rituais que podem parecer fora do normal mas nada satanico. Infelizmente como em tudo ha pessoas que sim podem utilizar para fazer o mal, mas dizem que tudo o que se faz e devolvido multiplicado por tres, tanto para a pessoa que o faz como para a pessoa que pede que se faça. A coisa que eu te posso recomendar e que se a pessoa te inspira confiança e e uma pessoa honesta, nao tem nada de mau em iniciares a tua mediunidade com esa religiao. E uma religiao muito bonita e interesante. Se tiveres alguma pergunta ou duvida diz.

Ja ouve uma altura em que estava interessado em desenvolver essa capacidade, mas  como deixei de la ir nao consegui desenvolver essa tal capacidade que o senhor disse que eu possuia, de qualquer das formas hoje em dia estou desempregado e tenho imenso tempo livre e sim gostaria de saber mais.. se tiveres disposto a mandar ai umas dicas estou 100% disponivel :D
some are born great others achiev greatness

Exorcista
Esquece o Venezuelano e o seu charuto.
Dou-te um conselho:
Nunca mais la vas e antes de leres qualquer livro sobre espiritualismo,le antes o Novo Testamento de Jesus Cristo.Se por acaso ja o lestes,le-o de novo.
Ele disse-te que tu tinhas poderes de medium,porque reconheceu que tu ainda pertencias a Jesus.
Näo te deixes levar nessas coisas.
Le as palavras de Jesus,pede ajuda a Deus com Fé e  receberas sabedoria atraves do Espirito Santo.
Depois compreenderas estas minhas palavras.

Abraco

Citação de: Exorcista em 22 maio, 2011, 21:39
Esquece o Venezuelano e o seu charuto.
Dou-te um conselho:
Nunca mais la vas e antes de leres qualquer livro sobre espiritualismo,le antes o Novo Testamento de Jesus Cristo.Se por acaso ja o lestes,le-o de novo.
Ele disse-te que tu tinhas poderes de medium,porque reconheceu que tu ainda pertencias a Jesus.
Näo te deixes levar nessas coisas.
Le as palavras de Jesus,pede ajuda a Deus com Fé e  receberas sabedoria atraves do Espirito Santo.
Depois compreenderas estas minhas palavras.

Abraco


ja fui crente da religiao catolica aplicava grande fe!! mas sem retorno.. eu respeito toda a gente que acredita.. mas eu nao acredito numa religiao que ao longo da historia... matou,escravizou e enganou e actualmente e 1 palhacada autentica.. de qualquer das formas repito que respeito quem acredita mas nao ... nao acredito em jesus nem no espirito santo :)
some are born great others achiev greatness

Exorcista
Meu querido amigo!!

Eu fui batizado na Igreja Catolica em nome de Jesus Cristo,tal e qual como tu o fostes.
Aceito as origens e o caminho que Deus me deu.Deve ser ai que devo provar algo.
Se fui batizado em nome de Jesus,a partir desse momento lavo minhas mãos.

Quase todo o mundo hoje em dia diz mal da Igreja...
Quase todo o mundo hoje em dia seguem o mesmo caminho...

Eu prefiro seguir o caminho oposto dessa "multidão",não confiando neste mundo e nem  nas palavras dos homems.
Tu dizes que aplicastes grande Fe e sem retorno??
Entao eu digo-te isto:
Segue-me agora,pois o Senhor espera-nos

Citação de: Exorcista em 24 maio, 2011, 09:47
Meu querido amigo!!

Eu fui batizado na Igreja Catolica em nome de Jesus Cristo,tal e qual como tu o fostes.
Aceito as origens e o caminho que Deus me deu.Deve ser ai que devo provar algo.
Se fui batizado em nome de Jesus,a partir desse momento lavo minhas mãos.

Quase todo o mundo hoje em dia diz mal da Igreja...
Quase todo o mundo hoje em dia seguem o mesmo caminho...

Eu prefiro seguir o caminho oposto dessa "multidão",não confiando neste mundo e nem  nas palavras dos homems.
Tu dizes que aplicastes grande Fe e sem retorno??




LOLOLOL mas tu bates mal o que man?
Entao eu digo-te isto:
Segue-me agora,pois o Senhor espera-nos
some are born great others achiev greatness

Já vi uma reportagem,documentário  numa aula de sociologia/etnologia/antropologia,em que pessoas com charutos entravam em transe.

Espero ter ajudado.

Luz e muita paz
P.



Confesso que não conhecia este culto da Maria Lionza,e já aprendi qualquer coisa hoje!  ;D
Mas pelo que li do topico todo deve ser isso mesmo...na Umbanda e Candomblé também se usa o fumo e o alcool,mas nunca ouvi falar de se cuspir para um copo...
Axé
Levando ao Mundo inteiro a Bandeira Branca de Oxalá!