Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Terço com imagem
    Iniciado por Madeleine
    Lido 10.844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu vejo um rosto feminino. Pode ser deficiência de fabrico, uma mensagem, ou pura coincidência. Todas as possibilidades são válidas.  Para lá deste mundo que conhecemos, existem muitos horizontes que desconhecemos...

#16
não consegui ver a cara Madeleine.

;)


já agora os meus sentimentos pela sua perda Madeleine.

realmente pode ser mesmo defeito de fabrico..mas não parece uma cara

openmind, por favor consulta as regras do fórum. Não é permitido postar duas mensagens seguidas no mesmo tópico, se quiseres acrescentar algo, basta modificares a mensagem anterior. Obrigada.

Compreendo-te perfeitamente Mad  :-\ Já passei pelo mesmo, mas só eu e a minha mãe é que víamos o rosto da minha irmã esboçado num bloco de notas do dia da mãe. Supostamente seria uma Nossa Senhora.
Agarra-te a ele e força  :angel:

#19
Minha querida os meus pêsames, e não ligue a certos comentários. Pois quando chegar a vez deles perderem um ente querido, eles vão sentir na pele, a dor da perda, e de certeza absoluta. não iriam achar piada a comentários iguais, aos que eles enviaram. E sim, eu acredito em si, pois quando morreu a minha mãe, eu sofri tanto, e ainda sofro muito, pois as saudades são imensas.E eu fui muitas vezes visitada por ela, e quando eu chorava muito por ela, nessa mesma madrugada, ela me acordava e me fazia carinhos no cabelo, como me fazia em vida, e conversávamos muito. E eu acordava mais feliz, pois a sentia bem pertinho de mim. E você pode ter a certeza, de que a sua querida irmã, está sempre perto de si, a protege-la. Muita paz e luz minha querida.

#20
Acredito que quando perdemos nossos entes queridos queremos encontrar inúmeros caminhos para que possamos vê-los uma última vez, mas tenha certeza de que isto no terço nada mais são do que formas ao acaso que a tristeza do momento transformou em algo que você queria ver. Sinto muito pela sua irmã, não deve ser nada fácil mas saiba que ela está num lugar muito melhor do que nós e em completa paz e alegria!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Eu vi , mas isso é defeito de fabrico.  :-\

Eu na verdade não consigo ver nada  :-\
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

anaferreira
Eu fartei-me de olhar e também não consigo ver nada  :-[
lamento

#24
Os meus pêsames, Madeleine
eu vi um rosto , mas não penses muito que é a tua irmã podes fazer que ela não descanse em paz ela  , sabendo que tu sofres por ela .
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

anaferreira
#25
Olá!
Será que me podem assinalar na foto onde se vê o rosto?
O meu pedido não tem segundas intenções, apenas não vi nada mas se calhar não me estou a focar no sítio certo da foto.

Por amor de Deus!
Acredite no que quiser, é livre disso.
E vai da fé das pessoas...
mas não está ali nada.
De qualquer forma seria difícil dizer se se parece com a sua falecida irmã, porque não sabemos como ela era...
Tudo de bom!
Ashesrain

 Também não vi nada na cruz. Um beijo e forrça
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muito obrigado a todos que responderam e, especialmente, um muito obrigado às palavras de apoio que me deram. Peço que tenham mais cuidado nalguns comentários que magoam.

Abraço para todos

Citação de: Madeleine em 02 agosto, 2013, 11:22
Muito obrigado a todos que responderam e, especialmente, um muito obrigado às palavras de apoio que me deram. Peço que tenham mais cuidado nalguns comentários que magoam.

Abraço para todos

Espero que não tenha ficado magoada comigo.
Não era de todo essa a minha intenção.
mas se de alguma forma eu possa ter sido indelicado, peço desculpa.
Abraço e tudo de bom!
:)
Ashesrain