Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Terço com imagem
    Iniciado por Madeleine
    Lido 10.842 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando a minha irmã faleceu, no dia seguinte do funeral, o meu irmão comprou-me este terço. Eu estava a chorar muito e a chamar pela minha querida irmã com o terço na mão e reparei que tinha uma imagem e que parecia um rosto. Mostrei o terço a várias pessoas e quase toda a gente me disse que, realmente, parecia o rosto da minha irmã. O que acham? Obrigado



#1
Nada haver! Quando nos morre um ente querido, temos quase sempre a percepção que o visualizamos em tudo o que nos aparece em cima. Eu na cruz não vi nada!

Cumps

 :-\ a mim parece-me uma cara , estranho.

Também não vi a cara  :-\
Inês Henriques

Eu vejo a cara do Sócrates, sinceramente....

ariel223
Onde está o Wally? :laugh:

Eu só vejo manchas e jogos de luz.

Obrigado pelos vossos comentários. Realmente pode ser só impressão minha. Mas também há certas maneiras de responder, não era preciso dizer "Onde está o Wally". Respeite a minha dor. Obrigado. Quem disse que parecia o Sócrates, obrigado por me fazer rir. Hoje estava mesmo a precisar sorrir. Gostei do seu comentário. Um abraço

Os meus pêsames, Madeleine. :(

Não vejo nada, parece ser um defeito no terço, na minha opinião não se assemelha muito a uma cara, mas hey, se tu vês aí a tua irmã, não há crime nenhum nisso, antes pelo contrário! Se essa imagem for algo que te ajuda a lidar com a morte da tua irmã, nem que seja só um bocadinho, então que importa se nós vemos ou não uma cara...? Se tu vês, o resto não importa. ;)

Obrigado Zanahoria por entender a minha dor. Gostei muito das suas palavras. Beijo

#9
boas madie  é uma cara de mulher sim senhora
mas não creio que seja de tua irmã
quando olhei para a figura foi o que eu senti
mas  às vezes  se sentires a presença da tua irmã
só tens de rezar e pedir que encontre o caminho

muita luz...............
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

também não vi nada miga,mas olha reza muito por ela é o melhor que podes fazer...os meus sentimentos pela tua perda,minha querida,força,não esmoreças :-*

Muito obrigado pelos seus comentários. É muito bom poder partilhar certos assuntos que não posso falar com quem me rodeia porque, infelizmente, não entendem. Um abraço

Os meus sentidos pêsames. Muito embora não veja um rosto, parece-me mais a cabeça de  um cravo, daqueles com que pregavam as pessoas na cruz.

Não vejo nada sinceramente...

#14
Quem vê com os olhos da fé e da esperança, vê mais do que outros... E enquanto uns vêem uma simples protuberância na cruz, a força da fé e da esperança faz-te ver a face da tua irmã. Essa é a magia da fé, que pode ser encontrada numa montanha, ou num grão de arroz... Ou numa cruz. Qualquer sinal que nos faça crer que quem amamos tanto seguiu em frente para uma existência melhor e sem dor, onde só há felicidade e paz. E já há demasiadas provas em que existe certamente mais qualquer coisa além desta existência, para não acreditamos nisso. E a existência deste fórum é uma delas.  Muita força e fé na tua vida amiga, são os meus desejos.  :)  :angel: