Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Locais Assombrados ou Casas Assombradas, o que são?
    Iniciado por IceBurn
    Lido 54.789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim, eu já perdi um pouco a esperança de vir a descobrir qual a verdadeira história da casa, acho que o melhor a investigar será mesmo o que lá se passa na realidade, mas até agora das vezes que lá estive não se passou nada de relevante.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Xteila
Acho que uma das melhores formas de se tentar confirmar qualquer tipo de assombração ou aparição será estar na casa numa noite de grande actividade mistica e sobrenatural. Uma vez que estamos perto do dia de das bruxas, também conhecido por ser um dos dias com maior actividade no que diz respeito a assombrações e aprições, seria um bom dia para uma pesquisa em qualquer casa ou lugar supostamente assombrado.
Lembrei-me automaticamente disto quando lia o que escreveste e achei que valia a pena deixar aqui a dica  ;)


#17
E eu que ainda nem tenho nada planeado para o Halloween  ;D
Mas nessa noite o mais certo é ser incomodado por grupos de adolescentes que devem querer ir para lá "brincar".
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Pessoal estive a ver este spot por curiosidade e raparei que falavam de uma tal " casa amarela " em ovar resolvi investigar o assunto..
Curioso que encontrei um site que anula qualquer espectativa de essa casa ser mesmo assumbrada.
Deixo.vos o link para poderem confirmar

http://tenhamedo.net/falso-paranormal/278-casa-amarela-de-ovar-o-regresso.html

;)

Citação de: tidus em 07 novembro, 2009, 15:14
Curioso que encontrei um site que anula qualquer espectativa de essa casa ser mesmo assumbrada.

Não anula nada lol.
Apenas mostra o video que foi gravado não tinha nada fora do normal.
Mas isso não quer dizer que a casa afinal não é assombrada. :-X

;)
Believe to see...

#20
Sim tem razao, contudo vou continuando a procurar algu fora do vulgar.
Tambem sei de uma casa em S.maria da feira que esta assombrada, fica a beira do hospital , diz.se que varias pessoas ja a tentaram comprar mas nunca permaneceram mais de uma noite  na casa.
Nao sei se e verdade ou nao, e ir la dentro e dificil, fica a beira da estrada
Contudo vou tentar saver mais dela. :)


Alguem tem alguma experiençia de ter feito o chamado "jogo do copo"?

Believe to see...

Obrigado, ja estive a ver e gostei das diverças opinioes , o que e certo e que algu fora do vulgar existe, nao se save onde nem quando pode acontecer, mas e real, por isso  estejam atentos  >:D

;D

Citação de: Alekhine em 25 abril, 2009, 10:18
Em Ovar há uma casa bastante famosa, pelo menos aqui na zona:


É conhecida como "Casa Amarela".

Eu sou de Oliveira de Azeméis e nunca a vi ou ouvi falar dessa casa. Será que me poderias indicar a sua localização exacta?
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"


pedro26
torres novas casa vermelha da fama nao se livra junto as bombas do pingo doce

Citação de: Fallen Phoenix em 17 dezembro, 2009, 02:26
Eu sou de Oliveira de Azeméis e nunca a vi ou ouvi falar dessa casa. Será que me poderias indicar a sua localização exacta?



Eu sou aveirense e também nunca ouvi falar x) ..

Afinal de contas não passam de relatos, já houve alguns acontecimentos registados, presenciados ou pelo menos comentados por varias pessoas?

olá este é o meu primeiro posto, eu sou de olhão adoro estas histórias e gostava saber mais sobre esta de ovar, ca em olhão há muitas , posso tentar arranjar alguma, se quiserem deixem mensagem no meu perfil e pesquiso alguma casa cá no algarve ou em olhão ,

obrigado

Citação de: tiaguinhopec em 28 março, 2010, 16:37
olá este é o meu primeiro posto, eu sou de olhão adoro estas histórias e gostava saber mais sobre esta de ovar, ca em olhão há muitas , posso tentar arranjar alguma, se quiserem deixem mensagem no meu perfil e pesquiso alguma casa cá no algarve ou em olhão ,

obrigado
não precisamos pedir,podes postar no tópico das casas abandonadas ou no das assombradas se for o caso...