Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Talvez Algo.
    Iniciado por mateiro
    Lido 3.893 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.






Opiniões serão muito bem vindas.
Brasil; Pirenopolis estado de Goiaz.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Aparentemente, apenas uma bonita paisagem.

Obrigado por participar.
Sim, é um belo local.
Após observar as fotos, vi que "algo?" aparece  no céu...Postei apenas com o intuito de partilhar o que observei posteriormente.
O título "Talvez Algo" é apropriado para que os que aqui participarem, dêem sua opinião, que considero Importante.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Sinceramente, não vejo nada no céu. Apenas um lindo céu azul.

Citação de: oculto em 29 março, 2011, 14:38
Sinceramente, não vejo nada no céu. Apenas um lindo céu azul.

Sim, um dia lindo mas, como fotógrafo amador observei posteriormente(!) um "ponto" nas fotos que não(!) deveria lá estar. Pensei em "sujeira" na lente; pássaro ao longe,insecto e "n" outras coisas que não deveria, como citei, lá estar.Sou estremamente,coisa minha, observador com as fotos que publico em meus BLogs. Possuo oito(08) e, todas as fotos são de minha autoria. Em média, publico oito novas fotos todos os dias, durante sete dias da semana, além de fotos que disponibilizo em outros portais na Internet que não sei se posso citar neste post.Ou seja; algo "apareceu".
Meu intuito é, como descrevo, partilhar o que pode aparecer em uma foto que podemos não ver mas, pode "aparecer" se observarmos detidamente.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

É a isto que se refere?

Believe to see...

sim Amigo; é "isto". Grato por referir.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

DiogoM
Parece-me um pássaro.



Parece-me um pássaro.




O objetivo Todos o Sabem, é pedir Opiniões Sinceras, pressuposto de Todos que a fazem. Quanto a mim, postei como sabem, por  não detectar o que é; pedir Opiniões aos Distintos e Ilustres  Membros
deste Fórum.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Também me parece uma ave... mas a imagem, mesmo ampliada, não dá para ter a noção do que seja devido ao facto de estar longe.  :-\
ILYM


Também me parece uma ave... mas a imagem, mesmo ampliada, não dá para ter a noção do que seja devido ao facto de estar longe.  :-\



Agradeço Sinceramente os que  aqui expressam sua Opinião. Não pretendo e, todos o sabem, que seja o que eu "acho", por isto, publiquei. Creio, na Importância da opinião de Todos. Agradeço, o sabem, todas as opiniões.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.