Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cara na janela
    Iniciado por titavr
    Lido 7.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não vejo nada de anormal na foto  :-\
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Citação de: Seth em 01 abril, 2011, 10:55
Quanto a luz eu concordo, e repararam na "quebra" do reflexo que segue linear pelo lado esquerdo da mesma, pelas divisões da janela ?? Poderão ver pela outra janela em baixo que esse reflexo é linear.  ;)
Pressupõe que haverá alguém (1 ou 2), ou então o vidro estará partido, mostrando alguma mancha ou objecto dessa divisão, o que a julgar pelas outras janelas não será de estranhar ..digo eu !
De resto na minha modesta opinião não há nada de anormal ....



Concordo!!

Engraçado a mim também me pareceu uma pessoa com um livro ou uma revista aberta em frente da cara  :-X e na janela ao lado, no canto inferior esquerdo parece que se vê tipo um pano, que me fez lembrar um berço de um bébé  :-\ , mas pode ser só uma imaginação muito fértil aliada a algum sono  ::) ;D
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Não consigo ver nada de estranho. O que quer que aparece na janela, é pouco nítido seja para ser catalogado como objecto normal ou como aparição paranormal.

#19
A testa da suposta apariçao estende se para além do vidro... Janela esquerda de cima, 1º vidro da coluna da direita....

Peço desculpa se estiver a infringir alguma regra....

Os olhos veem se na madeira... No caixilho de cima do vidro...



#20
Não percebo as vossas visões, de todo, mas já repararam que na janela debaixo o vidro da mesma posição está escuro também?

E as janelas têm daquelas portadas interiores, iria um espírito ficar desconfortável?  =)

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Eu sigo a ideia de que o vidro naquela parte da janela está partido ou que estará algo dentro de casa que provoca aquela mancha quando a luz ali incide.
Na janela que está por baixo (rés-do-chão) vejo uns cortinados (brancos?) mas no canto inferior esquerdo da janela, o cortinado parece que desapareceu.

#22
Citação de: HMAR em 01 outubro, 2015, 09:38
Eu sigo a ideia de que o vidro naquela parte da janela está partido ou que estará algo dentro de casa que provoca aquela mancha quando a luz ali incide.
Na janela que está por baixo (rés-do-chão) vejo uns cortinados (brancos?) mas no canto inferior esquerdo da janela, o cortinado parece que desapareceu.
São portadas daquelas interiores, provavelmente não é este o nome dado a isso. E a parte que dizes que falta, parece mais um tapamento, igual a janela de cima. =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Sem estar a brincar, consegui ver um focinho de um elefante.

A mente prega-nos rasteiras, nem tudo o que parece é.




Veem agora os olhos?   ;D

Não está a ficar demasiado forçado??

Eu acredito que se essas entidades se manifestam nas fotografias ou vídeos, que realmente será visível porque se querem mostrar. De alguma forma o fazem e não vamos ver coisas só porque queremos que assim seja. Porque queremos ter uma foto espectacular.

E não quero magoar os sentimentos dos membros, mas por vezes parece mesmo que brincam...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Parece-me que o vidro está partido parcial ou totalmente num pedaço da janela e o que se vê é o interior da casa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Parece ser uma pessoa de lado... estranho ...