Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Cara na janela
    Iniciado por titavr
    Lido 7.528 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Peço desculpa mas não sei como ampliar a foto. Se a puderem ampliar penso que irão conseguir reparar melhor. Na janela da casa, em cima, do lado esquerdo, vê-se uma cara a espreitar. Digamos que a minha máquina deixou de funcionar e o telefone de uma amiga também. Nenhuma das fotos que esse telefone tirou ficou decente :ficaram todas pretas. é uma cara com dois grandes olhos pretos...conseguem ver?


#1


Sinceramente não vejo nada de concreto...

Infelizmente também não vejo...


Eu vejo algo que se assemelha a dois olhos negros grandes mas não me parece real.

para ja nao vejo nada de alarmante
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Vejo uma luz acessa la dentro.Talvez alguem sentado perto da janela? Tens mais detalhes sobre o local?

Boas =)
A casa está desabitada, a luz que se vê é o reflexo do candeeiro da rua :)

Quanto a não ser real, garanto que a foto não foi modificada nem nada do género, daí vir pedir aqui a vossa opinião :)

Beijinhos e abraços , mundo! ;)

Quanto a luz eu concordo, e repararam na "quebra" do reflexo que segue linear pelo lado esquerdo da mesma, pelas divisões da janela ?? Poderão ver pela outra janela em baixo que esse reflexo é linear.  ;)
Pressupõe que haverá alguém (1 ou 2), ou então o vidro estará partido, mostrando alguma mancha ou objecto dessa divisão, o que a julgar pelas outras janelas não será de estranhar ..digo eu !
De resto na minha modesta opinião não há nada de anormal ....

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

A mim parece que o vidro está partido, desse pedaço da janela, e o que se vê é o que está dentro da casa, pode ser algum mobiliário ou algo do género. Como não há vidro. logo não tem reflexo nesse pedaço da janela.
Open you eyes and your mind!

PArece uma traseira duma TV.

eu cá vejo um homem a estudar ou assim
Vivemos num mundo obscuro

Ze9
Citação de: Nita em 28 março, 2011, 19:36
eu também não.

Reparem na primeira janela a contar debaixo está lá uma pequena luz e se ampliarem a foto vê-se bem....  :)
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Ze9
Citação de: Filipeja em 28 março, 2011, 12:31


Sinceramente não vejo nada de concreto...


Aqui na imagem ampliada parece que o sujeito tem alguma coisa na mão...   :o
"A dúvida é o principio da sabedoria."

que coisa mais estranha  :o
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!