Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Algo no espelho-o que será?
    Iniciado por jotapedosmb
    Lido 6.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola, ontem eu e mais 3 amigos fomos a uma casa que estava abandonada, tivemos entrar pela janela do primeiro andar e o que vimos era aparentemente uma sala mas algo de estranho la estava e nos nem tínhamos reparado na altura mas lá para o final reparamos que havia uma espécie de mesa com uns búzios e terços e outras coisas e à frente um espelho partido que não reflectia , agora não sei se era pela sujidade ou por a escuridão mas nós estávamos a usar a luz do nossos telemóveis. O pior é que disseram que pelo espelho não me viam mas viam o que estava atrás de mim , eu não sei porque eu próprio não olhei mas eles disseram logo para sair de frente do espelho. E entretanto antes tiramos fotos e depois disso apareceu essa figura . Podem me dizer o que realmente era aquilo do espelho e se essa figura é mesmo alguma coisa ou só a imaginação?










Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#1
não consigo perceber!
não se vê nada que me pareça aterrador, ou sobrenatural.

alguém vê algo??

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum -

#2
Citação de: fabio893 em 20 abril, 2011, 20:11
não consigo perceber!
não se vê nada que me pareça aterrador, ou sobrenatural.

alguém vê algo??

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum -

Sim a janela do afonso acesa ;D

a ma qualidade da imagem nao deixa ver nada sinceramente nao vejo nada desculpe

Nota-se que o que está indicado a preto é algo que estava lá,pois nota-se um objecto qualquer e o que está indicado está à frente desse objecto.Mas o que é,não consigo mesmo perceber. Não percebo também o que indica a linha vermelha  :(
Believe to see...

Se queres que te seja sincera, não consigo de facto perceber o que está na imagem!  :-\
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

A qualidade da imagem é demasiado má, ainda por cima fazes um print screen dela... devias colocar era a original!  ;)
ILYM

Também não consigo ver nada, pena que o pessoal não tem uma maquina digital mais ao menos, para tirar fotos quando vão explorar!
Fogo hoje em dia temos algumas bem baratas e tiram fotos com qualidade mil vezes melhor que os telemóveis...
Assim quem sabe podíamos estar todos a ver algo interessante...  ::)

DreamCatcher

A bola preta parece-me indicar uma pessoa, suponho eu que um dos que foi explorar a casa abandonada... A linha vermelha parece-me uma espécie de "chaveta" a indicar a zona onde está o vulto "atrás" do explorador... Se repararem, acima da linha, para a direita, aparece até uma cabeça, com olhos e boca punctiformes, parece até aquelas imagens clássicas dos grey aliens... pelo menos é tudo o que vejo.  ::) ::)

A história que contou é muito mais interessante que a foto que apresenta.
Porque... lamento...mas não se vê absolutamente nada, quanto mais algo paranormal.
Quando as fotos são más, escuras, e desfocadas.
Tudo parece estranho, devido a sombras, objectos que não conseguimos identificar, sujidade, reflexos.
Enfim...
Tente tirar foto de dia ou com mais luz, e não luz de telemóveis.
Ashesrain

Boas  :)

A imagem é de muita má qualidade e está muito escura, sinceramente não consigo perceber quase nada da foto.. :-\ 

Cumps

não da para perceber o que está no espelho =\

Eu nem o espelho consigo perceber  :-\
Morgaine Le Fay

A qualidade da imagem nem ajuda a perceber algo