Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Uma amiga com o cofre aberto (duvida)
    Iniciado por leonardo25
    Lido 8.802 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
oi
uma coisa que está acontecendo não sei se é por minha causa
tenho uma amiga que tem alguma coisa aberta que atrai os espíritos mas nos últimos dias não tem visto nada
de estranho acho que a tia que é espirita dela fez alguma coisa para que ela não visse mais acho que ela continua atraindo espíritos
não fui na casa dela por uma semana e depois que eu comecei a ir na casa dela de novo tenho sonhado muito


Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Leonardo, pela sua mensagem não entendi qual o seu problema. Apenas entendi que a sua amiga atrai o mundo espiritual e quando você lá vai a casa sonha muito. Será que é isto que o incomoda?
Amigo, todos nós sonhamos e o sonho faz parte da nossa vida, o que acontece é que muitas vezes não nos lembramos dos sonhos.

Astralys
#2
Neste mundo tambem há charlatões.
Há bons medicos e maus medicos.
Há bons mediuns e maus mediuns.

Quando quiser falar com alguem, fale com alguem que sabe o que está a fazer.
Espiritas e padres só fazem ~porcaria~.
Eles não estão preparados por Deus para tratar desses assuntos.
Deus mete um pescador a pescar e um neurocirurgião a operar.Nunca ao contrario.
Rezas e espiritas e padres só pioram as coisas porque irritam as pessoas que mandam fazer feitiçaria,irritam os proprios espiritos que andam de volta da tua amiga porque eles não a querem deixar porque se sentem bem perto dela e quem sofre é a tua amiga.

hiperligação removida

Citação de: Astralys em 19 abril, 2011, 20:18
Espiritas e padres só fazem ~porcaria~.
Eles não estão preparados por Deus para tratar desses assuntos.

Boas

Não achas que estás a generalizar ?

Todos os espíritas e padres são mesmo maus ? Eu estou á vontade para falar, nem sou espirita nem padre, mas conheço de pessoas de ambos os lados que são mais que aptos a tratar disso.

Que eu saiba Deus não entrega nenhum diploma a ninguém, cada um sabe de si. Aliás, concluir o que Deus pensa ou como age é conhecer Deus. E conhecer Deus no seu intimo é reduzir-lo a algo pouco mais que um velhinho que fica sentado numa nuvem e nos castiga sempre que dizemos uma asneira.
Não sabes se Deus os preparou como as mais aptas para determinado caso, mas talvez tenhas tu razão e Deus não.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Astralys
posso dizer-te,infelizmente,e repito:infelizmente que sei do que falo.
acredites ou não.
padres e espiritas são só "aspirinas".
os tratamentos deles são só temporarios porque apenas removem os efeitos e nunca as causas.
O que eles espiritas e padres não conhecem é a natureza das pessoas que mandam fazer feitiçaria e nem conhecem a natureza das pessoas que a fazem.
Estas pessoas não descansam enquanto não conseguirem o que querem e quanto mais resistirem,pior.

Uma senhora aqui em Ilhavo sofria de ataques de epilepsia.
os medicos não conseguiam fazer nada dela.
Ela foi a um padre que a punha boa por umas semanas e cada vez que ela era benzida pelo padre,ela tinha de pagar 120 euros.era só uma aspirina.
Depois de ser tratada por um medium em condições,essa mulher não teve mais problemas.
Eu sou testemunha porque eu ajudei a fazer o exorcismo.Eu tremia como varas verdes ao vento....

Citação de: Astralys em 19 abril, 2011, 23:28
posso dizer-te,infelizmente,e repito:infelizmente que sei do que falo.
acredites ou não.
padres e espiritas são só "aspirinas".
os tratamentos deles são só temporarios porque apenas removem os efeitos e nunca as causas.
O que eles espiritas e padres não conhecem é a natureza das pessoas que mandam fazer feitiçaria e nem conhecem a natureza das pessoas que a fazem.
Estas pessoas não descansam enquanto não conseguirem o que querem e quanto mais resistirem,pior.

Uma senhora aqui em Ilhavo sofria de ataques de epilepsia.
os medicos não conseguiam fazer nada dela.
Ela foi a um padre que a punha boa por umas semanas e cada vez que ela era benzida pelo padre,ela tinha de pagar 120 euros.era só uma aspirina.
Depois de ser tratada por um medium em condições,essa mulher não teve mais problemas.
Eu sou testemunha porque eu ajudei a fazer o exorcismo.Eu tremia como varas verdes ao vento....

Da tua conversa apenas posso concluir duas coisas, o padre é um vigarista ao levar 120€ e o "médium em condições" outro por anda levar mais caro.

E não precisas de dizer que sabes do que falas, porque ao misturares, "cofres abertos", bruxarias, "médiuns em condições" que dão consultas, sinceramente e com pena minha só te posso dizer que não entendes mesmo nada do que falas.

Mas tudo bem, se achas que tens razão continua a ir espalhar cinzas e velas em São Bento da Porta Aberta.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Astralys
ai não entendo ?
então elucida-me ó Special One.

Citação de: Astralys em 19 abril, 2011, 23:41
ai não entendo ?
então elucida-me ó Special One.

Lolllllllll

Deixa-me reformular, com a pressa não escrevi correcto.

"Médiuns que dão consultas", espiritismo, o próprio conceito Universal de Deus, Teologia, etc, etc....não percebes nada, talvez seja melhor falares do que entendes, porque acho que uma coisa entendes bem que é Gestão Empresarial de  Bruxedos e Afins.

Mas também não estou aqui para esclarecer-te, porque afinal estás a fazer uma opção de livre vontade, enquanto quem paga não o está.

No entanto escusas de fazer-te tão desconhecida do que eu penso e do que eu estou contra, sabes muito bem as razões e não precisas te justificar que para aturares alguém tens de receber. Isso é apenas uma grande desculpa.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Astralys
Contudo o que dizes não invalida o que eu digo.
tens de vir jogar no meu campo para me ganhares.
és um treinador de bancada enquanto eu já joguei no teu campo.
estas a dizer o que todos dizem e só sabes o que os outros sabem.
fazia-te bem não me chamares mentiroso ou outra coisa qualquer sem saberes do que eu estou a falar.
Porque de facto,desejo eu que nunca saibas.

Astralys
é que mediuns "á martelada" é o que por aí há mais.
mediuns "á martelada" são aqueles que dizem que os outros estão todos errados e
só ele é que está certo.
Eu conheço outros mediuns que fazem um bom trabalho mas que cobram demasiado
Mediunidade não tem nada a ver com religião catolica e não devias estar  bater nessa tecla tantas vezes porque só denuncia a tua ignorancia.
A mediunidade é a aplicação directa da religião em muitos sentidos.
A mediunidade são as regras de Deus aplicadas á força e os espiritas podem sair do centro mas os mediuns não tiram ferias.
Tu queres defender a tua teoria e é normal mas sabes...
Muitos são chamados mas poucos são escolhidos.
O problema nesta questão é que o webmaster deste blog está a retirar as hiperligações de um blog meu onde há mais e melhores informações.E assim nem eu nem tu chegamos a lado nenhum.

Citação de: Astralys em 20 abril, 2011, 00:29
Contudo o que dizes não invalida o que eu digo.
tens de vir jogar no meu campo para me ganhares.
és um treinador de bancada enquanto eu já joguei no teu campo.
estas a dizer o que todos dizem e só sabes o que os outros sabem.
fazia-te bem não me chamares mentiroso ou outra coisa qualquer sem saberes do que eu estou a falar.
Porque de facto,desejo eu que nunca saibas.

Mas é claro que não tenho a tua experiência, nem quero, nunca pensei ter um negócio destes.

E não te chamei mentiroso, aliás, és muito claro no que fazes e pretendes, nisso dou-te os meus parabéns.

Mas continuo a manter a minha a dizer-te que apenas afirmas lugares comuns ( seja acerca dos espíritas ou de padres ) para atingires um resultado meramente comercial. É que mesmo como abordagem publicitária está muito pobrezinho.

E escusas de me dizer que sabes coisas que eu não sei. Provavelmente. Tem muita coisa neste mundo que não me interessa saber para nada.



Citação de: Astralys em 20 abril, 2011, 00:39
é que mediuns "á martelada" é o que por aí há mais.
mediuns "á martelada" são aqueles que dizem que os outros estão todos errados e
só ele é que está certo.
Eu conheço outros mediuns que fazem um bom trabalho mas que cobram demasiado
Mediunidade não tem nada a ver com religião catolica e não devias estar  bater nessa tecla tantas vezes porque só denuncia a tua ignorancia.
A mediunidade é a aplicação directa da religião em muitos sentidos.
A mediunidade são as regras de Deus aplicadas á força e os espiritas podem sair do centro mas os mediuns não tiram ferias.
Tu queres defender a tua teoria e é normal mas sabes...
Muitos são chamados mas poucos são escolhidos.
O problema nesta questão é que o webmaster deste blog está a retirar as hiperligações de um blog meu onde há mais e melhores informações.E assim nem eu nem tu chegamos a lado nenhum.

Mas eu alguma vez afirmei a ligação mediunidade igreja católica como a única verdadeira ? Deve haver algum engano.

Apenas me baseie no que disseste como ataque a espiritas e padres como se fossem só um.

E deixa que te diga, não conheces nenhum médium decente. Médiuns que cobram muito caro ??? É isso ??? Só isso é tamanha contradição que ainda bem que esses pretensos médiuns tem a mediunidade a ZERO e baseam-se em psicologia barata para atingir os seus fins, ou seja, a sua conta bancária.

Muitos são chamados e poucos escolhidos... é verdade até para me candidatar a um emprego, nada demais. Mas estás a dizer que és um escolhido especial de Deus e que tudo o resto, eu incluído, apenas podemos ver a Verdade Surprema através de ti e para a ver só pagando ???

É isso ???
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Astralys
A Verdade Suprema vê-a quem a quiser ver.
mas todos somos obrigados a vê-la.
Só que ninguem a quer ver.
Todos queremos ver a mulher do vizinho..
o Mercedes do tio
o apartamento da cunhada
etc etc
e a Verdade Suprema fica de lado
O que intereesa a Deus não é o nosso gosto pela mulher do vizinho ou pelo Mercedes dela.
È quando nós só vemos isso e mais nada e depois Deus dá-nos uns tabefes e manda-nos ao medico/medium para nos limpar a lagrimas.
se é que estás a entender...
Só que nem tu como medico trabalhas de graça nem ninguem...
Tu não vês a Verdade através de mim, mas eu é que te limpo as lagrimas porque tu desobedeces ao papá.

Astralys
#12
poque o papá quando bate,bate a serio

E alias,eu nem vim para aqui fazer publicidade.
Apenas vim fazer o meu trabalho.
Ou amanha ou alem,alguem vai precisar a serio e ha-de ser guiado para aqui até mim.
understand ? Na mediunidade não há publicidade, só necessidade e desespero

Citação de: Astralys em 20 abril, 2011, 01:04
poque o papá quando bate,bate a serio

E alias,eu nem vim para aqui fazer publicidade.
Apenas vim fazer o meu trabalho.
Ou amanha ou alem,alguem vai precisar a serio e ha-de ser guiado para aqui até mim.
understand ? Na mediunidade não há publicidade, só necessidade e desespero

Um pequeno pormenor, não sou médico, apenas usei um exemplo.



Faltava a imagem do Deus papão. Do Deus com características humanas. Antropomórfico, conceito considerado tão diminuidor e básico pelos grandes teólogos de á mais de 500 anos, mas sempre usado pelas religiões, e não só, para atingir os seus fins mais mundanos. Que nos castiga, que fica zangado connosco, que nos chama atenção, que se senta, etc, etc.

Cria Deus um Universo deste tamanho (não estás a ver mesmo a dimensão disto) para depois andar a gastar o tempo e ver se fazemos asneiras e a nos dar tautau.


"O conceito de um deus pessoal, que interefere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, teólogo protestante


E não te vanglorizes que detens a Verdade Surprema. Isso é de uma pressunção que eu mesmo achei que tu não ias tão longe.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Astralys em 20 abril, 2011, 01:02
A Verdade Suprema vê-a quem a quiser ver.
mas todos somos obrigados a vê-la.
Só que ninguem a quer ver.
Todos queremos ver a mulher do vizinho..
o Mercedes do tio
o apartamento da cunhada
etc etc
e a Verdade Suprema fica de lado
O que intereesa a Deus não é o nosso gosto pela mulher do vizinho ou pelo Mercedes dela.
È quando nós só vemos isso e mais nada e depois Deus dá-nos uns tabefes e manda-nos ao medico/medium para nos limpar a lagrimas.
se é que estás a entender...
Só que nem tu como medico trabalhas de graça nem ninguem...
Tu não vês a Verdade através de mim, mas eu é que te limpo as lagrimas porque tu desobedeces ao papá.

Então e quem não acredita em deus?