Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Midnight man - Homem da meia-noite
    Iniciado por Amora
    Lido 14.605 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
carol-k-ama-sobrenatural


carol-k-ama-sobrenatural

Ó gente... Mais relatos! Estava a gostar  ;D ;D
* Sou perfeita de imperfeições *

Citação de: El Oculto em 09 abril, 2011, 17:18
mas disser-nos a nós adultos para não publicarmos esse tipo, desculpe dizer-lhe mas isso nem parece dum moderador sub-administrador do fórum

Não parece um moderador? O que não parece um moderador é proibir ou bloquear, agora se a Nita só aconselhou e não proibiu nada, só fez bem e não pos nada em causa, acho que foi bastante neutra e eficaz neste assunto...

Não vejo qual é a utilidade desse jogo, alguem já experimentou? ::)

De facto interessante, mas eu tenho problemas cardíacos  :angel:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

fiquei curiosa, mas não vou fazer o jogo...quem o fizer que conte o pesadelo que teve =)

Estive a ler o relato e pareceu-me interessante. Contudo, era algo que eu não iria fazer, e mesmo que quisesse não dava na minha casa.
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Jack Gordon em 11 abril, 2012, 23:01
Não parece um moderador? O que não parece um moderador é proibir ou bloquear, agora se a Nita só aconselhou e não proibiu nada, só fez bem e não pos nada em causa, acho que foi bastante neutra e eficaz neste assunto...

Não vejo qual é a utilidade desse jogo, alguém já experimentou? ::)

Se vemos algo místico ou não é irrelevante a "utilidade" do jogo -que a mim me parece bastante óbvia- é o carácter psicológico que lhe é inerente, onde o objectivo é tirar alguma satisfação do mesmo.

 ;) nossa cara muito bom eu minha namorada e mais um amigo fizemos juntos e foi uma experiencia incrivel nos vimoos o tal homen da meia noite! (obs: nos moramos nos estados unidos. foi facil alugar uma casa de madeira por um dia)

Se fossem brincar com uma coisa que eu cá sei, mas não digo...
Xavante.

Em opinião pessoal parece-me completamente inútil.

Mas não deixa de ser um registo interessante ;)
"Quanto mais nos aproximamos da Luz, mais tememos a Solidão"

Concordo inteiramente. É um risco muito grande, mesmo que seja mentira, arriscar num jogo deste género.

Estamos a brincar com entidades inferiores, o que é um risco para quem, tal como eu ainda não controla a mediunidade.

É demasiado risco, não sabemos com que tipo de entidade estamos a lidar, mas atrevo-me a dizer que se necessitamos de sangue nosso para ele vir (se este jogo for verdadeiro), atrevo-me a dizer que não será propriamente a melhor entidade do mundo, ainda para mais, tendo em conta que o castigo que temos é um pesadelo, dispenso fazer este jogo. As entidades contactam-me quando precisam de mim, não preciso de chamar mais porque já me chegam as que tentam me chamar a atenção.

E a frase com que o inglês termina o relato "todas as noites quando chega a meia noite tenho medo que o Homem da Meia Noite regresse", demonstra que mesmo sem o pesadelo, e sendo real este jogo, o mesmo é uma experiência traumatizante.

Não se brinca com coisas que não se podem controlar.

Muita luz




Citação de: El Oculto em 07 abril, 2011, 16:09
Leandro, a Nita só disse isso para avisar aos adolescente etc... ela só preocupou-se com eles, não proibiu nada nem niguém de postar isso. Pena que quando era jovem (até pareço velho a dizer isto) ninguém me avisou e confrontei-me com um espírito. Não foi nesse jogo, mas aviso, tal como disse Nita que tenham cautela pois para além de ser uma grande responsabilidade podem ver coisas traumatizantes e para além disso isso aí é brincar com o fogo, literalmente.

Boas tardes caros membros! li o post e admito que fiquei curioso e é deveras interessante...mas fica um aviso e uma pequena nota..tenham cuidado com o que fazem..:! pesquisem bem de onde vem de que fonte...quando é usado sangue do proprio num ritual é para selar algo como uma assinatura...o que é usado algumas vezes em alta magia..portanto pesquisem antes de fazerem é um concelho!
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.