Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Midnight man - Homem da meia-noite
    Iniciado por Amora
    Lido 14.612 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amora
Boas,
Pesquisei pelo forúm, mas não encontrei nada sobre este assunto.

Foi algo que me suscitou curiosidade o Midnight-man (Homem da meia-noite), o texto original (em inglês) aqui:

http://imgur.com/Vbrr1

Feita mais ou menos uma tradução, o ritual consta no seguinte:
Material: uma vela, a porta principal da casa ser de madeira, pelo menos uma gota do teu sangue, um papel com o próprio nome escrito (completo), fósforos/isqueiro e sal. Isto por pessoa que for participar no "jogo".

1. Deixar cair o sangue no papel até absorver bem.

2. Desligar todas as luzes da casa. Ir para a porta principal da casa (como se fossem a entrar em casa e não a sair) e colocar o papel com o vosso nome à frente desta. Colocar a vela acesa em cima do papel.

3. À meia-noite em ponto (na última badalada, como se referem no site acima colocado) bater à porta 22 vezes, abrir a porta, apagar a vela e fechar a porta. Neste momento o "homem da meia-noite" (HMN) entrou.

4. Imediatamente reacender a vela.

E aqui começa o jogo...

Deve-se andar pela casa, às escuras só com a vela acesa, e evitar o HMN a todo o custo até às 3:33 da manhã.
Se a vela se apagar (o que é indício que "ele" está perto) têm 10 segundos para a reacender, senão devem fazer um circulo à vossa volta com sal para protecção. Nesta situação, devem de permanecer dentro do círculo até às 3:33 da manhã.
Se mesmo assim não conseguirem fazer o círculo a tempo o HMN apanha-vos e irá induzir uma alucinação do vosso pior pesadelo que irá durar até as 3:33 da manhã.

O objectivo do jogo é chegar às 3:33 da manhã sem serem apanhados pelo HMN e não ficarem encurralados no circulo do sal. A partir desta hora o HMN vai-se embora e podem continuar a vida normalmente.

Para saber se estão perto do HMN, para além da vela se apagar, irão sentir uma quebra na temperatura, visualizar uma figura humanoide na escuridão e ouvirem sussurros. Neste caso devem mexer-se do local em que estão.
Nunca devem ficar sempre no mesmo local.

Outras regras incluem:
- Não ligar as luzes durante o jogo
- Não utilizar lanternas, ou semelhantes, no jogo em substituição das velas
- Não adormeçam
- Não usem o sangue de outra pessoa. No papel deve cair o sangue do próprio
- Não provocar o HMN


Depois tem os avisos de que serve principalmente para assustar, mas que há chance das pessoas se aleijarem ou ficarem traumatizadas com o medo/terror que possam sentir.




Se quiserem ler um testemunho, em inglês (talvez até conheçam):

http://www.reddit.com/r/nosleep/comments/gc5dl/the_midnight_man/

Não copio para aqui para não ficar um tópico muito extenso e confuso.

Pessoalmente acho ser mais um jogo psicológico do que propriamente algo real (o escuro, o desconhecido, a mente a pregar partidas, o cansaço da hora). Mas é um mito interessante.

Queria saber a vossa opinião, se acreditam, se já experimentaram ou conhecem alguém que o tenha feito.

Alguém se candidata a experimentar e a colocar posteriormente os resultados aqui no fórum?  ;D

Eu voluntario-me. Sexta à noite.

E qual o objectivo disto? Não percebi...
O HMN apanhava-me logo  :D

Pelo que percebi nao há objectivo... É só pelo entusiasmo e adrenalina...  >:D

#5
"Material: uma vela, a porta principal da casa ser de madeira, pelo menos uma gota do teu sangue, um papel com o próprio nome escrito (completo), fósforos/isqueiro e sal. Isto por pessoa que for participar no "jogo"."


Além de ser um jogo perigoso é de uma inconsciência tremenda pedir a alguém que se corte e que mexa em fogo,não nos podemos esquecer que o fórum é também visitado por adolescentes impressionáveis, assim sendo não aconselho ninguém a fazê-lo,podendo pôr em risco a sua vida.


Citação de: JFilipe em 28 março, 2011, 21:31
E se conseguirmos ganhamos...

Em primeiro lugar ganhas um corte ou picada no dedo/mão...
Os premios seguintes vao depender da tua prestação no jogo mas eles podem incluir entre variadissimas coisas, pegar fogo aos cortinados ou algo do genero, fazer uma grande porcaria para depois ter que limpar tudo(sal espalhado e pingos de cera pela casa) e o melhor de todos (para mim!!) fazer uma grande figura de urso!!  ;D

Pensem nas pessoas que tem graves problemas com entidades e nao conseguem se livrar delas. Acham que vale assim tanto a pena arranjar esta " sarna para se coçarem" ?  ::)

hoopsy

Cada um que faça o que achar que deve fazer.

Nao vamos estar aqui a dizer que la por ser frequentado por jovens nao se pode por aqui as cenas.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

#9
Citação de: Nita em 28 março, 2011, 19:08
"Material: uma vela, a porta principal da casa ser de madeira, pelo menos uma gota do teu sangue, um papel com o próprio nome escrito (completo), fósforos/isqueiro e sal. Isto por pessoa que for participar no "jogo"."


Além de ser um jogo perigoso é de uma inconsciência tremenda pedir a alguém que se corte e que mexa em fogo,não nos podemos esquecer que o fórum é também visitado por adolescentes impressionáveis, assim sendo não aconselho ninguém a fazê-lo,podendo pôr em risco a sua vida.

Citação de: Leandro Morgado em 05 abril, 2011, 10:45
Cada um que faça o que achar que deve fazer.

Nao vamos estar aqui a dizer que la por ser frequentado por jovens nao se pode por aqui as cenas.

Leandro, a Nita só disse isso para avisar aos adolescente etc... ela só preocupou-se com eles, não proibiu nada nem niguém de postar isso. Pena que quando era jovem (até pareço velho a dizer isto) ninguém me avisou e confrontei-me com um espírito. Não foi nesse jogo, mas aviso, tal como disse Nita que tenham cautela pois para além de ser uma grande responsabilidade podem ver coisas traumatizantes e para além disso isso aí é brincar com o fogo, literalmente.

Eu sei e percebi o que ela quiz dizer.

Mas apesar de eu nao o fazer e um jogo com bastante adrenalina.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

carol-k-ama-sobrenatural
he he, alguem ja tem planos para hoje....
*C*

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 08 abril, 2011, 22:27
he he, alguem ja tem planos para hoje....
*C*

Entao, conseguiste fugir do papao ou ele apanhou-te?  ::)

hoopsy

carol-k-ama-sobrenatural
no jogo até me estava a safar, mas os meus pais estragaram tudo a 00:30h :(
*C*

#14
Citação de: Nita em 28 março, 2011, 19:08
"Material: uma vela, a porta principal da casa ser de madeira, pelo menos uma gota do teu sangue, um papel com o próprio nome escrito (completo), fósforos/isqueiro e sal. Isto por pessoa que for participar no "jogo"."


Além de ser um jogo perigoso é de uma inconsciência tremenda pedir a alguém que se corte e que mexa em fogo,não nos podemos esquecer que o fórum é também visitado por adolescentes impressionáveis, assim sendo não aconselho ninguém a fazê-lo,podendo pôr em risco a sua vida.
Só põe em risco sua vida, se não souber o que está a fazer eu tentei e não peguei fogo a nada nem nada do género e já agora se é uma inconsciência se cortar nem sei como você faz ( se é que faz ) magia negra. Avisa os jovens isso sim, mas disser-nos a nós adultos para não publicarmos esse tipo, desculpe dizer-lhe mas isso nem parece dum moderador sub-administrador do fórum
Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 09 abril, 2011, 16:47
no jogo até me estava a safar, mas os meus pais estragaram tudo a 00:30h :(
*C*

Eu por acaso também tentei mas perdi o jogo :( o pesadelo ainda que foi mau, mas o pior tive de limpar a sujeira toda :'(