Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Outro dos Meus Sonhos Reais
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 3.081 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, outro sonho Estranho que tenho para vos Contar:
Qndo era peqena, geralmente acordava a meio da Noite, e através da claridade das outras zonas da casa, ou até mesmo das frechas da persiana, eu tinha visões estranhas, e lembro-me de ADORAR aquilo.
Via Vários peluches a caírem do tecto, assim como moedas, doces, e confettis. Lembro-me de estar de braços esticados a apanhá-los, e que sinceramente estava mesmo convencida que os tinha na mão, claro q no dia a Seguir, qndo acordava, ou até msmo qndo agarrava alguma coisa e ñ me deixava dormir, Contente por ter agarrado algo q cativasse o meu interesse, tudo desaparecia, como se ja tivesse tido a minha recompensa, digamos, e eu virava-me para dormir de lado com a mão à frente da Cara, mas qndo a abria, não tinha nada, como é óbvio. Ficava mesmo a bater mal, confusa e desiludida, e dps deixava-me Dormir, como se nada fosse.
Lembro-me de ter estes Sonhos Imensas Vezes, e que tudo vinha do tecto, mto devagar, como naqueles mundos de Fantasia, que parece ter pó de Fada. Lembro-me q qndo chegavam a uma determinada altura, qndo estavam perto de mim, desapareciam e voltavam outra vez a aparecer no tecto. E Geralmente pareciam-me meio translúcidos, mas tão reais ao mesmo tempo. E tinham geralmente apenas uma cor: Verde ou Rosa.

Mas afinal eram fruto da minha imaginaçao? Seriam uma espécie de Sonambulismo? Mas se fosse, pqe é q me lembro deles tão bem?...
Ja há mto tempo q deixei de os ter, mas com este site, vieram-me á memória, e lembrei me de Partilhá-los com vçês.
Obrigada pela Atenção,
Cumprimentos*

Sonhos diferente mesmo, não tinhas ainda lido estes relatos.

#2
Bem, uma coisa sabemos, os teus sonhos são a cores. :)

Há pessoas que só sonham a preto e branco.

Quanto ao sonho, acho perfeitamente normal sonhares com aquilo que desejas, neste caso seriam os doces. Eu quando era pequeno sonhava que conduzia um Kart, pois naquela altura adorava karting e queria muito ter um. :)

Hahahahahahah ;D
A sério??
Qe cena..
Mas o estranho IceBurn, sabes o q é, é q eu sonhava Acordada!!
E montes de vezes...

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

hahahaha, a unica coisa que teve, foi piada. De