Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Ele teve uma reacção muito estranha ....
    Iniciado por Mellinda
    Lido 2.608 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um hipnoterapeuta que me consultou várias vezes, me disse que tinha um "Dom", não sabia qual ao certo mas tínhamos de fazer mais sessões de regressão, e hipnose. Acabei não fazendo porque, recorri a outras sugestões, fiz bastante mal, e arrependi-me, mas como estava a dizer, o senhor em questão disse que eu tinha um Dom, e que andava muito preocupada com algumas coisas que me andavam a acontecer, sendo isto realidade!

O meu namorado, prevê quando algo acontece, nunca quis "aprofundar" o caso, saber se tinha dons ou não. Mas costuma ter sonhos, e esses sonhos surgem na realidade, por exemplo, aconteceu de um dia sonhar, com ele mesmo num determinado sitio, a uma determinada hora em que uma coisa que lhe ia cair em cima! E assim foi, nessa determinada hora, nesse determinado sitio, ele se desviou e uma "caixa" do sítio onde ele trabalha caiu. Não em cima dele, porque o mesmo previu aquilo que ia acontecer e se desviou...
Foi um bocado estranho, e mesmo ele às vezes tem atitudes estranhas. Muitas vezes, quando estou com algum problema e preciso resolve-lo falo com ele e digo o que se esta a passar, e o mais incrível, é que ele me diz, o que se vai passar e o que devo fazer, e no fim é mesmo isso que acontece! Desde o início que o conheço mesmo sem namorarmos, que já desconfiava que ele era diferente, talvez tenha sido isso que me tenha atraído de uma certa forma nele, porque me identifico com ele de alguma maneira! Outra coisa curiosa, e que já cheguei a comentar com ele, é que sinto que, de uma certa maneira não o conheço de agora, sinto que já houvera algo entre nós, noutra Vida, noutro passado... Conheço-o bem, sinto quando está mal, mesmo sem estarmos a falar, nem estando perto um do outro. Embora já tivesse tido outros relacionamentos, nenhum foi assim. Aquilo que vivo com ele é diferente. Não sei explicar!

Um dia, numa noite, estava falando com ele sobre mediunidade. É com ele que costumo falar sobre mim e sobre o que sinto, oiço... Sobre tudo vá! Então estávamos a falar sobre bastantes coisas a ver com o tema, e ele me disse que, se eu tinha um Dom, e ele premunições, e o caso tinha a ver com mediunidade, era complicado dois médiuns ficarem juntos, porque é muita pressão e o nosso instinto de sobrevivência acabaria nos afastando automaticamente! Fiquei assustada na realidade, mas queria saber o porquê? Onde ele viu isso? Fiz montes de perguntas, mas reparei que ele estava a ficar um bocado constrangido com o assunto e me pediu algumas vezes para falarmos sobre outro tema, mas não achei que tivesse dito alguma coisa, ou estivesse falando mal! Continuei a falar... E ele disse para parar, e eu na minha inocência pedi só que me deixasse dizer mais uma coisa, ele teve a maior e pior reacção que eu já vi... Não sei ao certo o que foi, mas na realidade não era ele a falar, parecia o "diabo", reagiu tão mal e tão agressivamente, disse que não suportava falar sobre isso, que o estava a massacrar. Enfim foram muitas coisas! Não entendi porquê. De repente mudou, e falou direito, e eu perguntei o porquê daquilo? E ele não se lembrava do que tinha dito, disse apenas que a última coisa que se lembrava era de me ter pedido para parar, e eu comecei a contar o que ele tinha dito, tudo direitinho e ele disse que não se lembrava e que ficou assustado com o que eu tinha dito! Não percebi o que aquilo foi sinceramente.

Parecia outra pessoa a falar por ele.  :o

Muito estranho! Será que alguém me pode tentar explicar o que foi? O que pode ter causado essa reacção?
Fiquei assustada!
Obrigada  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Dá ideia que no teu namorado incorporou um espirito...


Templa
Templa - Membro nº 708

"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Sim. Parece que um espirito terá falado através dele... Para ele não se lembrar de nada, parece mesmo que foi um espirito a falar por ele. E,  por sinal,  não parecia nada amistoso... O teu namorado parece um caso típico de cofre ou morada aberta, assim tipo Xico Xavier ( o grande médium brasileiro) E parece que não sabe controlar os espiritos invasores do seu corpo, como foi a situação que relataste...Devia tentar estudar as capacidades dele para as saber dominar. De contrário, vai acabar por sofrer um bocado. A propósito, que idade tem ele? E tu?


Templa
Templa - Membro nº 708

Sim acho que é mesmo, ele parece-me saber muito mais que aquilo que me diz, e por vezes isso provoca-me uma sensação de desconforto, por exemplo em certos casos, eu digo-lhe alguma coisa, e ele me diz do genero :"Espera, porque aquilo que tu queres, vai acontecer, mas antes ainda vão acontecer outras coisas(...)" , isto foi apenas um exemplo, mas depois no final, ele teve razão no que disse, não digo que não tenho medo algumas vezes, porque tenho, não sei se é bom ou mau o medo que sinto, mas a verdade é que às vezes fico mesmo muito assustada! Quanto ao que eu relatei em cima, por acaso pensei também na hipotese de ser algum espirito falando no corpo dele, através dele ... Mas essa ideia não em convenceu a 100%, talvez devido ao medo  :-\
Em relação as nossas idades, eu tenho 17 e ele tem 22, ambos fazemos anos este ano, sendo eu de Novembro e ele de Dezembro :)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

"Em relação as nossas idades, eu tenho 17 e ele tem 22, ambos fazemos anos este ano, sendo eu de Novembro e ele de Dezembro". queres tu dizer, o ano passado.

Por tudo o que dizes é melhor que ele se se "auto-conheça" mais um pouco, para ver até onde vão as suas capacidades... Não sei se o conseguirá sózinho e por isso talvez seja melhor contactar um centro espirita...



Templa - Membro nº 708

Sim, também acho que seja o melhor mesmo...

Felicidades  :)

"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi