Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Solicitação SIC / PP: pessoas que tenham sido alvo de rituais de bruxaria
    Iniciado por IceBurn
    Lido 9.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Dante gpr em 28 março, 2011, 20:32
:angel: Comcordo eu tbm vi esse programa falaram coisas absurdas, porem não falaram as coisas que deveriam se realmente eles existem,Eu acredito por uma simples situação:Pessoas que desapareçem e nunca mais vem elas isso não quer dizer que elas estajam mortas mase sim um ataque de um vampiro em seguida de tranformação, no caso essas pessoas perderam todos os laços familiares e estão perambulando outar situação estranha pessoas que é achadas em pedaços falam em Bruxaria (que nem todas as bruxarias são para o mal) ou rituais satãnicos mentira da mis imunda,pois o que provavelmente ocorru foi um ataque de um Lupino(tabem conhecidos como Lican,e Lobizomens), mas o que as pessoas pensam que são criaturas das travas Alguns são mas a maioria são divinas eles são os predadores naturais dos Vampiros de dos Homens,como tal os vampiraos são mais Malvados do que bons mas tbm são um predador natural dos humanos,agente não pode de uma certa forma provalos que existam pq sno caso dos vampiros eles somes sem deixar vestigios, os lupinos seria um pouco mais facil,é sor ver por aluma parte nos seus corpos se ha aulguma evidencia de arranhoes ou mordidas,ou ate mesmo peçam para seguram prata dai vai ser mais facil provar mas pensem antes de botar um lupino na "fogeira" como disse eles são nossos aliados na noite, caso vcs nao acreditem pensem eles podem ander sob a luz do sol, os vampiros não, bom é isso que eu acho, ha outra coisa Bruxa= a bruxaria,Fiticeiro e mago= a feitiçaria.

E a Akasha a rainha dos malditos ui malvada... Mas de quem eu gosto mais é do Lestat embora ache o Louis muito sexy...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Dante gpr em 28 março, 2011, 20:32
:angel: Comcordo eu tbm vi esse programa falaram coisas absurdas, porem não falaram as coisas que deveriam se realmente eles existem,Eu acredito por uma simples situação:Pessoas que desapareçem e nunca mais vem elas isso não quer dizer que elas estajam mortas mase sim um ataque de um vampiro em seguida de tranformação, no caso essas pessoas perderam todos os laços familiares e estão perambulando outar situação estranha pessoas que é achadas em pedaços falam em Bruxaria (que nem todas as bruxarias são para o mal) ou rituais satãnicos mentira da mis imunda,pois o que provavelmente ocorru foi um ataque de um Lupino(tabem conhecidos como Lican,e Lobizomens), mas o que as pessoas pensam que são criaturas das travas Alguns são mas a maioria são divinas eles são os predadores naturais dos Vampiros de dos Homens,como tal os vampiraos são mais Malvados do que bons mas tbm são um predador natural dos humanos,agente não pode de uma certa forma provalos que existam pq sno caso dos vampiros eles somes sem deixar vestigios, os lupinos seria um pouco mais facil,é sor ver por aluma parte nos seus corpos se ha aulguma evidencia de arranhoes ou mordidas,ou ate mesmo peçam para seguram prata dai vai ser mais facil provar mas pensem antes de botar um lupino na "fogeira" como disse eles são nossos aliados na noite, caso vcs nao acreditem pensem eles podem ander sob a luz do sol, os vampiros não, bom é isso que eu acho, ha outra coisa Bruxa= a bruxaria,Fiticeiro e mago= a feitiçaria.

Estás a gozar, certo?!!  ;D ::)

hoopsy


Citação de: hoopsy em 29 março, 2011, 17:40
Estás a gozar, certo?!!  ;D ::)

hoopsy



Olhando para as outras mensagens do rapaz cá no forum desconfio que não... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

M.M
Confesso que não percebi bem a explicação do Dante.
Ou estou mesmo disléxica, ou ele entrou a 100 e saiu a 500. :S
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Olá gostaria muito de contar minhas expreencias mas de momento me encontro fora do Pais ( Holanda ) alguns Rituais e tambem a Tabua Ouija e um pouco sobre os Vampiros ...Abraço á Seita Serra de Sintra..... ;) bom susseso para o programa...tenho pena de nao ter visto o programa mas aqui é dificil onde estou a trabalhar ..
Livro de São Cipriano

Fui alvo de uma, há 2 anos, e ainda hoje tenho as consequências desse trabalho.
Também eu nunca acreditei nessas coisas, dizia que nada disso seria real, para
mim mundo oculto só se fosse ler o horóscopo .. infelizmente passei a acreditar
da maneira mais difícil, experimentar na pele!
Quanto ao programa, seria incapaz de me expor assim, estas coisas não se
andam por aí a espalhar, é a minha opinião.

Será que alguém me poderia indicar um link em que possa assistir ao programa, uma vez que não tive oportunidade?

Cumprimentos.

Eu também queria saber o link por favor.Bom fim de semana,pessoal do PP.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Talvez eu tenha sido alvo, mas geralmente pessoas que possuem o atributo Fé Verdadeira (mesmo que eu não creia ter isso, apesar de terem me dito tal coisa) não são atingidas com tanta facilidade.

Não creio que meus relatos tenham relação direta com o interesse do programa, e seria-me inviável no momento participar, visto que resido no Brasil.

Mesmo assim, agradecida por perguntarem.

Lady Baginski

Amigo Pinto e outros: as vossas respostas ao tema apresentado revelam o total desconhecimento do assunto em debate. Não façam troça para que o vosso comportamento não seja alvo de algo que não saberão explicar e vos acontece. Cuidado com as opiniões!

Recebam um abraço amigo.

  Espíritus.
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.