Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Solicitação SIC / PP: pessoas que tenham sido alvo de rituais de bruxaria
    Iniciado por IceBurn
    Lido 9.153 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Estimados membros,

foi requisitada a nossa ajuda pela produção do programa "Querida Júlia" do canal de televisão SIC.




A produção do "Querida Júlia" está a preparar um programa sobre rituais macabros.

A ideia surgiu depois de uma notícia do jornal Correio da Manhã que dava conta de uma família que todos os dias encontrava, à porta de casa, caveiras e terra debaixo do tapete da entrada, que acreditaram ser proveniente do cemitério. Segundo eles, terá sido alguém que lhes queria muito mal e lhes tentou fazer uma espécie de 'bruxedo'. A ideia é explorar esse universo no programa, contando para tal com o testemunho de pessoas que tenham vivido experiências deste género.

Por esse motivo, vimos solicitar a cooperação de todas as pessoas residentes em Portugal que tenham sido alvo de rituais de macabros relacionados com bruxaria.

Os interessados em participar e em comparecer no programa "Querida Júlia" para relatarem as suas experiências deverão entrar em contacto comigo através de mensagem pessoal, sendo que ao fazê-lo estão automaticamente a autorizar a divulgação do seu endereço de email à produção do programa "Querida Júlia" para posterior contacto.

Por favor, incluam na mensagem pessoal os seguintes dados:

  • primeiro e último nome
  • número de telemóvel (para acelerar o processo de contacto por parte da SIC)

As pessoas que adiram serão posteriormente contactadas pela produção a fim de esclarecerem quaisquer dúvidas que possam ter e para combinar os detalhes de participação.

O programa ainda não tem data concreta, mas será entre os dias 28 de Março e 1 de Abril, por isso mesmo é de extrema importância que os interessados em participar se apressem.

Desde já obrigado pela vossa cooperação em nome do Portugal Paranormal e da SIC.

M.M
Felizmente (que eu saiba) nunca fui alvo de bruxaria sem ser o susto enorme que a feiticeira pregou-me de madrugada.
Vou ficar atenta ao programa. ;-)
Continuação de boa tarde e óptimo fim-de-semana. ;-)
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

eu penso que tambem nunca tenha sido alvo de bruxaria. ou se fui nao tava muito potente lol

vou ficar atento nesses dias para ver se consigo ver a "nossa malta" no programa.

M.M
 ou se fui nao tava muito potente lol

Será que os "impotentes" têm mais probabilidades de serem "os alvos"?
Para os malfeitores, é tudo ao molho e fé em Deus. Ou será no diabo? :S
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

oi eu acho que nao fui alvo de bruxaria si fui nao senti nada de amormal em mim

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#6
Eu fui alvo de uma bruxa que acreditava que eu ia casar com ela com uma amarração. Expulsei o espírito se era isso que aquilo era, purifiquei-me e pronto acabou a brincadeira.

Interessante. Eu nunca fui alvo de bruxarias... que eu saiba... mas pelo menos nunca houve indícios de tal!
Open you eyes and your mind!

já fui alvo de bruxaria e bla bla bla , ir falar para a televisão sobre bruxaria ahaha
realmente isto vai de mal a pior

Citação de: Quinto Império em 25 março, 2011, 23:11
já fui alvo de bruxaria e bla bla bla , ir falar para a televisão sobre bruxaria ahaha
realmente isto vai de mal a pior

Porque?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

apesar de acreditar em muita coisa inexplicável, a bruxaria não é uma delas, por isso se já fui alvo de alguma bruxaria ou não, não faço ideia.
Realmente concordo com o Quinto Império, um programa como este da Julia, meter-se a falar de um tema que desconhece de todo, é mau, é literalmente não ter de que falar no programa. Lembro-me de a uns tempos no programa equivalente da rtp1 falarem de vampiros e foi mesmo um desastre, foi mais gozar com o tema que falar sobre ele.
khu menkh emma khu; anetch harak sa ast.

este programa vai servir para umas pessoas se rirem e outras ficarem com medo . Vão aparecer lá pessoas muitos tristes com a mania que tudo corre mal e são alvos de bruxaria .

Enfim , ridiculo .

Os senhores do programa vieram a um fórum em que nós que cá estamos, podemos não concordar com tudo o que se diz mas, pelo menos, espero eu, que concordemos com alguma qualidade do mesmo... Caso contrário não sei que cá fazem... Portanto espero que que o mesmo programa tenha qualidade... Acreditemos em bruxaria ou não...

Podia ser bem pior se os senhores do programa fossem aos classificados de um jornal procurar um Professor Chibanga... (Que eu admiro muito, só que previsões para 2070 não me interessam... ;D)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Parece que é hoje que vai ser transmitido o programa sobre este tema. Se alguém tiver possibilidade, grave p.f. e depois coloque aqui no fórum  ;)

Citação de: Pinto em 27 março, 2011, 11:02
apesar de acreditar em muita coisa inexplicável, a bruxaria não é uma delas, por isso se já fui alvo de alguma bruxaria ou não, não faço ideia.
Realmente concordo com o Quinto Império, um programa como este da Julia, meter-se a falar de um tema que desconhece de todo, é mau, é literalmente não ter de que falar no programa. Lembro-me de a uns tempos no programa equivalente da rtp1 falarem de vampiros e foi mesmo um desastre, foi mais gozar com o tema que falar sobre ele.

:angel: Comcordo eu tbm vi esse programa falaram coisas absurdas, porem não falaram as coisas que deveriam se realmente eles existem,Eu acredito por uma simples situação:Pessoas que desapareçem e nunca mais vem elas isso não quer dizer que elas estajam mortas mase sim um ataque de um vampiro em seguida de tranformação, no caso essas pessoas perderam todos os laços familiares e estão perambulando outar situação estranha pessoas que é achadas em pedaços falam em Bruxaria (que nem todas as bruxarias são para o mal) ou rituais satãnicos mentira da mis imunda,pois o que provavelmente ocorru foi um ataque de um Lupino(tabem conhecidos como Lican,e Lobizomens), mas o que as pessoas pensam que são criaturas das travas Alguns são mas a maioria são divinas eles são os predadores naturais dos Vampiros de dos Homens,como tal os vampiraos são mais Malvados do que bons mas tbm são um predador natural dos humanos,agente não pode de uma certa forma provalos que existam pq sno caso dos vampiros eles somes sem deixar vestigios, os lupinos seria um pouco mais facil,é sor ver por aluma parte nos seus corpos se ha aulguma evidencia de arranhoes ou mordidas,ou ate mesmo peçam para seguram prata dai vai ser mais facil provar mas pensem antes de botar um lupino na "fogeira" como disse eles são nossos aliados na noite, caso vcs nao acreditem pensem eles podem ander sob a luz do sol, os vampiros não, bom é isso que eu acho, ha outra coisa Bruxa= a bruxaria,Fiticeiro e mago= a feitiçaria.