Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pedido de ajuda - Situações estranhas em casa
    Iniciado por psycugui
    Lido 8.006 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Bem, é a minha primeira vez que publico algo no forum, mas as dúvidas são muitas e preciso de uma explicação.

A história é um bocado grande, mas vou tentar resumi-la para não adormecerem  ;D

Sou estudante, entrei na universidade e vim viver para um apartamento em Viseu. Foi então que começaram a acontecer coisas estranhas. Por exemplo, um dispositivo antigo e que nunca tinha visto na vida, durante a noite começou a apitar e a largar muito fumo. Até tivemos que chamar os bombeiros. Foi nessa noite, que descobrimos que a nossa vizinha também tem um dispositivo igual, mas nunca lhe deu problemas. Também ficamos a saber, que em tempos estes apartamentos eram uma clínica privada, mas não sabemos mais nada sobre esse assunto. Mas nos dias seguintes a situação repetiu-se, até que tivemos que arrancar o aparelho. E este nunca mais nos deu problemas.
Uns dias depois, numa brincadeira estupida fizemos o jogo do copo com um grupo de amigas, mas noutra residencia. O primeiro espirito que apareceu apresentou-se como sendo o falecido irmão da minha colega de casa, que disse que a queria ajudar e proteger do pai (o segundo espirito que apareceu). O segundo espirito disse que lhe queria fazer mal e assustou-nos durante o jogo. Não sei se é relevante, mas quando chegamos a casa nessa noite, o nosso cão tinha destruido a casa, coisa que não é normal.