Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pedido de ajuda - Situações estranhas em casa
    Iniciado por psycugui
    Lido 8.006 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Bem, é a minha primeira vez que publico algo no forum, mas as dúvidas são muitas e preciso de uma explicação.

A história é um bocado grande, mas vou tentar resumi-la para não adormecerem  ;D

Sou estudante, entrei na universidade e vim viver para um apartamento em Viseu. Foi então que começaram a acontecer coisas estranhas. Por exemplo, um dispositivo antigo e que nunca tinha visto na vida, durante a noite começou a apitar e a largar muito fumo. Até tivemos que chamar os bombeiros. Foi nessa noite, que descobrimos que a nossa vizinha também tem um dispositivo igual, mas nunca lhe deu problemas. Também ficamos a saber, que em tempos estes apartamentos eram uma clínica privada, mas não sabemos mais nada sobre esse assunto. Mas nos dias seguintes a situação repetiu-se, até que tivemos que arrancar o aparelho. E este nunca mais nos deu problemas.
Uns dias depois, numa brincadeira estupida fizemos o jogo do copo com um grupo de amigas, mas noutra residencia. O primeiro espirito que apareceu apresentou-se como sendo o falecido irmão da minha colega de casa, que disse que a queria ajudar e proteger do pai (o segundo espirito que apareceu). O segundo espirito disse que lhe queria fazer mal e assustou-nos durante o jogo. Não sei se é relevante, mas quando chegamos a casa nessa noite, o nosso cão tinha destruido a casa, coisa que não é normal.
Mas, como se não bastasse, fomos estupidas e continuamos a fazer o jogo noutros dias. Até que um dia, durante a tarde, apareceu um espirito que se apresentou-se como sendo o anjo negro. Esse espirito, durante o jogo, começou a realizar diagonais com o copo e possuiu uma colega nossa, disse que me conhecia de outra vida e me queria fazer mal, não me deixando sair do jogo. Nós suspeitamos que uma colega nossa começou a empurrar o copo e terminou o jogo de uma maneira não correcta.
A verdade é que desde esse dia muitas coisas estranhas têm acontecido. Objectos caem das parteleiras para me atingir, em dias sucessivos e vezes sem conta. O meu quarto tem um cheiro muito mau que parece de podre, por mais que o limpe não sai. Já acordei várias vezes com manchas com um tom alaranjado na mão, que cheira a flores, e tenho que esfregar muito para sair. Arranco os cobertores a dormir, coisa que nunca fiz até essa data. entre outras coisas. A minha colega também já teve uma visões estranhas. E não sabemos o que haveremos de fazer.
Já fomos a um centro espírita que disse que tinhamos um pequeno grau de mediocidade e que tinhamos alguns espiritos de baixo astral agregados a nós. Mas como as coisas não pararam fomos a um bruxo que limitou-se a dizer "tu muito claro" para mim e "tu muito escuro, tudo escuro" para a minha colega. Fizemos o que ele mandou mas mensmo assim tudo continua. Então fomos a uma cartomante que disse que eu tinha diabinhos em casa.

Gostariamos de tentar perceber o que passa, se alguém nos pode ajudar ou recomendar alguém que nos passa ajudar.

Obrigada a todos

enfim, nem sei por onde comecar meu amigo...

eu nao sou nenhum   medium tem uma mediunidade muito grande mas  ainda tou  aprender como tal nao te poderei ajudar tanto como uma medium ou uma vidente  mas darei te algumas coisas que ja deves saber... 

comecamos entao  esse cheiro podre  e esses acontecimentos... é na realidade algo muito mau...
esse cheiro a flores sempre que o sentir deixe tar  nao faca nada se for um cheiro agradavel de flores deixei nao pence negativamente é seu anjo da guarda... ajudando..

embora   tenha feito um jogo muito mau sabe que esse jogo so chama  a maior parte espiritos maus e  de baixo nivel astral...

nao sei o que já fez nem faco ideia... mas podera comecar por meter canfora nos cantos da casa...   todos os cantos que vir que seija canto  voce mete...

já deve ter queimado alecrim e outras coisas...

mas como já foi a um bruxo ele deveriao ajudar  por obrigacao de deus...
o mais certo é ter sido algum bruxo falso e nao sabe nada...
nao sei  mas se te pediu dinheiro entao  esquece esse bruxo.. a cartomante so te dira as respostas..  e nao fara nada...


em relacao o que falaram a voce sobre ter um dom é verdade claro que é verdade  voce sente o cheiro  isso é uma claravidencia de mediunidade..  em que pode aperfeicoar num centro espirita...

o melhor  sera  ver se encontra um medium bom  verdadeiro se me intende...

e fazer o que ele mandar...

mas esse mal   já tava dentro da casa   com o jogo do copo despertou algo maior e mais poderoso ainda...
pessa protecao o seu anjo da guarda   para o ajudar...

ele tá perto de voce pois ja sentiu o odor de flores  que for um odor agradavel é seu anjo da guarda...
acenda uma vela seu anjo da guarda a pedir protecao...

faca assim:

acenda uma vela branca  num prato todo branco.. ou um pires ..

queime um pouco por baixo para poder colar a vela... meta um copo com agua o lado  da vela  ...

ao acender a vela pessa protecao o seu anjo da guarda que o proteja sempre...  e deixei queimar a vela ate o fim...
quando terminar meta os restos da vela no lixo e a agua na sanita...   e ligue o autoclismo...

tem que mandar a agua na sanita...  a agua é para  as inergias más que ai teijam  retirar...

vai fazer tambem  uma coisa...

vai pegar um copo com agua e vai meter 3 dentes de alho descascados  num sitio onde ninguem pegue  a nao ser voce... mas que fique a vista ... de todos...

quando a agua ficar torva  vai pegar e vai despejar  a agua em agua corrente...  deixa os alhos e volta a meter agua e volta a meter pode fazer esto sempre que quiser...

quando vir os alhos escuros  e negros  vai os meter dentro de um saco e meter no lixo...   e volta a meter 3 alhos descascados... 


voce tambem tem  sonhos maus... 

mas deia me mais formacoes e eu darei mais algumas coisas para o proteger... se tiver sonhos maus diga o que sonha...     e tente acompanhar a luz...  deixe o lado negro...

lei o salmo 91    compre nossa senhora da conceicao ela ajuda muito com almas perdidas...



e deixe o jogo pelo amor de deus já mais volte a fazer isso...

pessa a sua colega para acender uma vela tambem o anjo da guarda a ajudar...    o anjo da guarda dela vai atender o pedido dela...

pois seu anjo a avizou e ela nao ligou   sabes   voce e todos nos....

mas falamos de voce...  voce antes de comecar o jogo teve um presentimento algo lhe dizia nao jogue vai fazer mal  quantas vezes  nao teve esse presentimento,  nao va nao faca isso e depois algo corre mal...  e voce comeca porque fiz isso  eu parece que tava adevinhar  correcto?

sabe isso foi seu anjo da guarda  avizar voce  e nao deu ouvidos  e ele se avasta um pouco por nao dar ouvidos.. mas já mais o deixa...

mas  sente que voce nao lhe da ouvidos...   agora precisa dele ...

vai acender a vela a ele   atencao   a vela so acenda  desde que o sol nasce ate as 18 horas...

se a vela tiver acesa depois das 18 horas nao faz mal   deixe ela queimar...

podera tambem  escrever um recado...  um pedido..

escreve numa folha branca  seu pedido escreve de coracao  no fim escreve seu nome e  para meu anjo da guarda...


por cima do que escrever meta  um grande pentagrama  apanhar a folha toda...


tente fazer o pentagrama  sem levantar a caneta mesmo que nao fique bem nao faz mal...   


no fim de queimar ja sabe o que fazer...

o papel meta no lixo... bem enruscado... 


ps: pesso desculpas pelo meu portugues nao ser correcto...   


Olá novamente, agradeço a resposta que me deste...

Vou tentar explicar melhor alguns aspectos em que me questionou. Eu sinto dois cheiros distintos, como já expliquei, um bastante desagradável e outro muito agradável, mas não sei identifica-los porque nunca fui muito boa nisso. O primeiro parece algo podre, o segundo flores, talvez rosas mas não tenho a certeza. Por vezes, sinto os diferentes cheiros no mesmo momento, como se houvesse uma luta entre eles para ver qual sobressai mais. Mas mesmo que o cheiro bom seja o que anjo da guarda, porque é que me aparecem aquelas manchas nas mãos? As manchas são alaranjadas, como se fosse uma leve queimadura, ou pintada com betadine.

Nos conselhos que me deu, um deles dizia para colocar canfora nos cantos da casa, onde a arranjo pode dizer-me? E irei fazer tudo o que me recomendou. Se o mal já cá estava em casa como faço para lhe dar alguma tranquilidade e fazer com que ele abandone a casa? Mas nas muitas tentativas que já me ocorreram, lembrei-me que poderia ser o pai da minha colega de casa. Eles em vida não se davam, e ficou muito rancor por esclarecer. Ela afirma que é incapaz de lhe perdoar pelo que ele lhe fez. Como ela tem o irmão que a protege será que ele não me está a usar para a atingir a ela? Não sei, eu já penso em tudo.

O bruxo é muito reconhecido aqui na zona de Viseu e todos me falavam muito bem dele, mas na realidade na minha situação não me ajudou.

Em relação aos meus sonhos, eu tenho um defeito desde de que me lembro de mim. Não me recordo dos meus sonhos, mas mesmo nada. Mas sei que ultimamente tenho arrancado os cobertores da cama, acordo com eles espalhados no quarto, e antes quase que nem os mexia.

Quando joguei o jogo pela primeira vez, realmente senti algo que me dizia para não o fazer, mas sempre pensei que fosse o medo e ignorei. Depois repetimos a situação por estupidez, acredite que se fosse hoje não o fazia. Mas o mal já tá feito e só queria poder remedia-lo.

Cumprimentos e muito obrigada pela atenção prestada

em relacao os sonhos...

meta um dicionario o lado...   e quando acordar o qeu se lembrar escreva logo  e isso vai relembrando a mente  e chegara o dia qeu consegue sonhar e saber tudo sem escrever... o resto      ja mandei mensagem a voce...   


muita luz para voce... 

Olá psycugui como é que ficou a tua situação ?