Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Bruxaria em Tomar...
    Iniciado por akasha867
    Lido 11.559 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ashesrain

Citação de: akasha867 em 07 agosto, 2009, 23:43
uma pessoa que escreve broxaria nao é esclarecida... se fosse para a escola ganhava o dia...

O pior é que isso não mede o grau de maldade de alguém. Há quem sabe escrever muito bem, ser muito culto e inteligente, e é capaz de cometer as maiores atrocidades da face da terra. Total desprezo pela vida humana.

Este provavelmente era um pobre coitado ignorante que acredita em bruxarias e capaz de matar um gato preto, porque os gatos pretos têm aquele poder...enfim.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

chacalnegro
Citação de: Azarenta em 08 dezembro, 2012, 11:27
Ignorância + São Cipriano = Criaturas malvadas ...

Ignorância + São Cipriano = Idiotas chapados

Citação de: Azarenta em 08 dezembro, 2012, 14:51
O pior é que isso não mede o grau de maldade de alguém. Há quem sabe escrever muito bem, ser muito culto e inteligente, e é capaz de cometer as maiores atrocidades da face da terra. Total desprezo pela vida humana.

Este provavelmente era um pobre coitado ignorante que acredita em bruxarias e capaz de matar um gato preto, porque os gatos pretos têm aquele poder...enfim.

Pois mas também não se pode desculpar pela ignorância, há muita gente ignorante que sabe que aquilo é errado.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 08 dezembro, 2012, 14:55
Pois mas também não se pode desculpar pela ignorância, há muita gente ignorante que sabe que aquilo é errado.

Não era essa a minha intenção, obviamente não saber escrever não quer dizer que seja estúpido.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 08 dezembro, 2012, 15:13
Não era essa a minha intenção, obviamente não saber escrever não quer dizer que seja estúpido.

Ok, eu redigo. Aquele homem em particular, engraxador de profissão que vive em Tomar é estúpido.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 08 dezembro, 2012, 15:18
Ok, eu redigo. Aquele homem em particular, engraxador de profissão que vive em Tomar é estúpido.

És a tua opinião ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#38
Citação de: Azarenta em 08 dezembro, 2012, 15:13
Não era essa a minha intenção, obviamente não saber escrever não quer dizer que seja estúpido.

Sim, não quer dizer que seja estúpido.
Mas analfabeto é com toda a certeza.
Mas sim, também sei quem é essa espécie de individuo, e realmente é tudo aquilo que lhe chamaram e muito mais.
E ainda é pouco! >:(
Ashesrain

nao acredito em bruxas mas que as há, há
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#40
Também não acredito em bruxas, só no halloween! :P
Mas acredito em bruxaria, que tenho a certeza que existe.
E quem faz bruxaria, tem por nome de bruxa/o.
Quem faz sapatos, é sapateiro e por ai fora! :P
;)
Ashesrain

chacalnegro
Citação de: lauviah em 09 dezembro, 2012, 06:41
Também não acredito em bruxas, só no halloween! :P
Mas acredito em bruxaria, que tenho a certeza que existe.
E quem faz bruxaria, tem por nome de bruxa/o.
Quem faz sapatos, é sapateiro e por ai fora! :P
;)

;D