Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Bruxaria em Tomar...
    Iniciado por akasha867
    Lido 11.560 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legan

apesar de o livro de s. cipriano ensinar a fazer isso e muito mais,a culpa não é do livro mas sim do leitor ou não pk quem escreve assim tão mal se calhar sabe ler pior >:(. isso é trabalho de alguem sem escrupulos e que deve ganhar dinheiro com isso, alguem devia esclarecer a mente poluida de certas pessoas pk ha muita magia que se pode fazer sem recorrer a sacrificios de animais e resulta igualmente...

Fiquei com pena do bichano, que coitado não tem culpa da ignorância de certas pessoas...
"Tenho mais medo dos vivos, do que tenho dos mortos."

Citação de: omega2 em 08 agosto, 2009, 00:15
mas já não é a primeira vez que acontecem coisas do género em Tomar. lembro me de a dada altura termos encontrado na mata dos sete montes (ao lado do convento de cristo) um par de sapatos, uma caixa de madeira com areia e uma vela lá dentro, um saco com pedaços de couro e algo que me parecia uma pele de coelho.  :-\

e isto é na mata, nem quero imaginar o tipo de coisas que aparecem nas serras à volta...

Para que servem os pedaços de couro? Já não é a 1ª vez que vejo isso na rua abaixo da minha -.- Aquilo cheira tão mal!

A estupidez humana não tem limites ;(

Odeio gente que faz mal a animais!

Mas cá se fazem, cá se pagam: um diga, essa pessoa vai-se lembrar desse gato e do sofrimento que lhe causou.

Tenho a certeza disso  :'(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Infelizmente há muita gente pouco esclarecida a fazer mal e só mal!
Já vi dessas coisas noutros locais, por vezes são apenas rituais de limpeza, mas quando metem animais ou outros artefactos estamos perante pessoas ligadas ao lago negro das coisas.
Todo o cuidado é pouco e devemos denunciar sempre!
Obrigado Blumah

chacalnegro
Aposto que é um feitiço para aprender a escrever. Aparte isso devia levar com o gato morto nas trombas até que ele miasse. Epa esta gente que mata animais para fazer pseudo-feitiços precisava era de levar com os ditos enfiados num saco de plástico amarrado à cabeça e andar com eles atrás durante um mês, para aprender.

Existe com cada um -.- epá chacalnegro até te faço vénias ;D
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Chacalnegro,faço minhas as tuas palavras!Dasse
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Vivemos num mundo obscuro

Citação de: akasha867 em 07 agosto, 2009, 22:26
 

in: http://www.otemplario.pt/edicao/noticia/?id=1714&ed=1076

Esta noticia saiu hoje no jornal da cidade, e o meu primeiro pensamento foi deveras violento  >:( para a saude da coisa que anda a fazer isto, especialmente pelo gato... A tal coisa, que nao considero gente, escreveu num dos sacos (vem no jornal) saldalias (quando deveria ser sandalias) e broxaria (quando devia ser bruxaria), suponho que nem cultura tenha ou entao é o demonio que é estupido...
Fiquei fula da vida, nao pelas praticas em si, ma pelo sacrificio do gato (preto) e pelo desassossego dos moradores... (felizmente ou infelizmente nao moro nem perto daquela rua...)





Uma noticia da minha terra.
Em Tomar é bastante frequente volta e meia aparecer cenas destas pelas ruas.
És de TOmar?
Ashesrain

Citação de: lauviah em 07 dezembro, 2012, 14:14
Uma noticia da minha terra.
Em Tomar é bastante frequente volta e meia aparecer cenas destas pelas ruas.
És de TOmar?

Sou nascida e criada...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

O mundo é realmente pequeno...
E vão dois! ;)
Ashesrain

Ignorância + São Cipriano = Criaturas malvadas ...
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: lauviah em 08 dezembro, 2012, 04:25
O mundo é realmente pequeno...
E vão dois! ;)

Nem tu tens ideia lol
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld