Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Bruxaria em Tomar...
    Iniciado por akasha867
    Lido 11.559 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoActos de bruxaria numa rua de Tomar
(© Jornal O Templário, por Jornal O Templário) 


Um gato preto enforcado, legumes de formas fálicas, sacos com líquidos, cascas, papéis e outros objectos foram alguns dos objectos encontrados pelos moradores

   

Medo e ansiedade é o que sentem muitos moradores da rua dos Arcos em Tomar desde que há um ano começaram a aparecer rituais de feitiçaria na zona central da rua. Sacos com objectos é o mais vulgar, mas o mais bizarro foi quando apareceu um gato preto enforcado.
Os comerciantes e moradores andam sobressaltados com o que têm encontrado de manhã e já alertaram a polícia.

in: http://www.otemplario.pt/edicao/noticia/?id=1714&ed=1076

Esta noticia saiu hoje no jornal da cidade, e o meu primeiro pensamento foi deveras violento  >:( para a saude da coisa que anda a fazer isto, especialmente pelo gato... A tal coisa, que nao considero gente, escreveu num dos sacos (vem no jornal) saldalias (quando deveria ser sandalias) e broxaria (quando devia ser bruxaria), suponho que nem cultura tenha ou entao é o demonio que é estupido...
Fiquei fula da vida, nao pelas praticas em si, ma pelo sacrificio do gato (preto) e pelo desassossego dos moradores... (felizmente ou infelizmente nao moro nem perto daquela rua...)



"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#1
Realmente é uma estupidez este tipo de práticas...
As pessoas que colocam este tipo de sacrifícios em prática para mim são pouco esclarecidas no ramo da magia.
Existem outras formas para obter os mesmos efeitos em que não necessitam matar ninguém.
É este tipo de coisas que o famoso livro de S.Cipriano ensina... pendurar coelhas grávidas no tecto, matar sapos e gatos... etc...
Existem formulas que estão descritas nesses termos mas são códigos para plantas, partes de plantas e até mesmo misturas. Mas é inegável que muitas desses feitiços foram escritos para serem levados literalmente...
Enfim... :-\
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

uma pessoa que escreve broxaria nao é esclarecida... se fosse para a escola ganhava o dia...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#3
Citação de: akasha867 em 07 agosto, 2009, 23:43
uma pessoa que escreve broxaria nao é esclarecida... se fosse para a escola ganhava o dia...

LOL Realmente esclarecido não podia ser... fiquei tão escandalizado com o sacrifício do gatinho que até me esqueci dessa parte!
Acredito no Karma e que as acções que tomou serão minuciosamente devolvidas ;)
Decerto que mais tarde irá aprender que o que fez foi incorrecto, assim como aprender a escrever em condições  :D
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

mas já não é a primeira vez que acontecem coisas do género em Tomar. lembro me de a dada altura termos encontrado na mata dos sete montes (ao lado do convento de cristo) um par de sapatos, uma caixa de madeira com areia e uma vela lá dentro, um saco com pedaços de couro e algo que me parecia uma pele de coelho.  :-\

e isto é na mata, nem quero imaginar o tipo de coisas que aparecem nas serras à volta...
dogs are our link to paradise

#5
Citação de: omega2 em 08 agosto, 2009, 00:15
mas já não é a primeira vez que acontecem coisas do género em Tomar. lembro me de a dada altura termos encontrado na mata dos sete montes (ao lado do convento de cristo) um par de sapatos, uma caixa de madeira com areia e uma vela lá dentro, um saco com pedaços de couro e algo que me parecia uma pele de coelho.  :-\

e isto é na mata, nem quero imaginar o tipo de coisas que aparecem nas serras à volta...

Aqui na serra de Sintra também são realizadas essas práticas infelizes, assim como outras ligadas ao ocultismo mas dignas.
Um aparte, adorei o roedor exposto na fotografia! É um Degu ou ratazana?
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

é uma ratazana, o meu Frederico!  ;D
dogs are our link to paradise

#7
Citação de: omega2 em 08 agosto, 2009, 00:31
é uma ratazana, o meu Frederico!  ;D

É fofo! ;)  :D
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 07 agosto, 2009, 23:36
Realmente é uma estupidez este tipo de práticas...
As pessoas que colocam este tipo de sacrifícios em prática para mim são pouco esclarecidas no ramo da magia.
Existem outras formas para obter os mesmos efeitos em que não necessitam matar ninguém.
É este tipo de coisas que o famoso livro de S.Cipriano ensina... pendurar coelhas grávidas no tecto, matar sapos e gatos... etc...
Existem formulas que estão descritas nesses termos mas são códigos para plantas, partes de plantas e até mesmo misturas. Mas é inegável que muitas desses feitiços foram escritos para serem levados literalmente...
Enfim... :-\

Pois,nem se deve levar à letra,e quem leva é porque não percebeu nada daquilo  :-\
Believe to see...

Nas terras a volta tb se faz disso, ja ouvi dizer...

e ratazanas para animal de estimaçao é bonito... ;D ainda bem que eu nao sou tua vizinha que eu tenho gatos...  ;)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 08 agosto, 2009, 15:20
Nas terras a volta tb se faz disso, ja ouvi dizer...

e ratazanas para animal de estimaçao é bonito... ;D ainda bem que eu nao sou tua vizinha que eu tenho gatos...  ;)

off topic, eu tb tenho gatos ;D
dogs are our link to paradise

SPIRITSINGER
curioso com crias te um laço com uma ratazana ? interresante nunca tinha visto alguem com uma para estimar, talvez porque normalmente sao selvagems e nao gostam muito de pessoas por perto acho eu lol
mas  achei bem! parabens


Spiritsinger

E os Bruxedos continuam...

Citação"Isto é uma pouca vergonha", lamenta Maria da Graça apontando para os sacos e objectos de bruxedo pousados junto às árvores na rua dos Arcos em Tomar.

   

No início deste mês demos conta desta situação insólita que continua a preocupar os moradores e comerciantes. Foi sobretudo desde há cerca de dois meses a esta parte que começaram a surgir os intrigantes objectos e mensagens cujo destinatário permanece um mistério.
Facto é que a meio da rua em duas árvores têm surgido todas as semanas objectos e mensagens estranhas naquilo que se supõe ser rituais de feitiçaria.
 
Todos os pormenores nesta edição do jornal "O Templário"

http://www.otemplario.pt/edicao/noticia/?id=1845&ed=1079

Alguem devia dizer a pessoa que nao é Santanas mas Satanas, fora o resto dos erros, e que a escrever tao mal nunca mais vai ter o moço de volta, nenhum demonio consegue ler aquilo ;D... Pois apareceu um papel a dizer que ela quer um tipo de volta...  ;D a escrever assim e a ter que fazer feitiços daqueles eu imagino o trambolho... ;D

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

lol :laugh:
Eu tenho é a mania de que certas coisas que acontecem são culpa do senhor Santanás,e que é tudo uma cambada de santanicos.
Mas é na brincadeira,claro :D
Believe to see...

Venho por este meio informar que foi descoberta a alminha sem vida que andava a fazer os feitços, era um engraixador da cidade... Pobre pobre mas invez de tentar resolver a pobreza para poder conquistar a mulher preferiu fazer feiticos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld