Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • sal e barriga de porco à porta de casa
    Iniciado por maria papoila
    Lido 6.502 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde:
venho por este meio fazer a seguinte pergunta isto se me souberem responder .
Já me aconteceu 3 vezes virem por á porta de casa os seguintes objectos:

-Sal grosso
-Barriga de porco

Isto tem acontecido sempre de noite .

Alguem tem uma resposta ?

Obrigado

O sal grosso dá protecção, já a barriga de porco não faço a mínima para que serve...

Obrigada pela resposta, mas a quanto a aparecer o sal ao portão não me parece que seja algum tipo de protecção.............

Mas também não tenho conhecimento da utilização de sal em rituais de magia negra... após ter acontecido isso, não notaste nada de diferente na tua vida?

as coisas não andam muito bem a nivel de negócios e a nivel pessoal também já tive melhores dias. Mas pode também não ter haver com isso.............. não é?

o sal como já foi dito serve para protecção mas não seu se é tua ou de quem esta a fazer isto a ti já a barriga de porco depende da tradição se o feitiço pertencer e religiões que não comem porco isso quer dizer que alguém de quer fazer passar por pecado ao olhos de uma divindade ou então e explicação mais simples é ser uma oferenda se para bem ou para mal não sei tenho de ter mais informação para poder dar uma opinião fina espero ter ajudado se precisares de um repelente para feitiços diz alguma coisa

Na minha opiniao nao iam por isso a porta da tua casa para fazer bem .. normalmente fazem essas coisas para o mal ...
E o melhor é nem tocares nisso quando puserem isso a porta outra vez pega com um saco e mete no lixo
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado