Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • HaHa sonho com o forum
    Iniciado por DIANA
    Lido 6.599 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se ha coisa em que não acredito é coincidencia, principalmente em relações interpessoais. Acho que todos que se conheçem fazem no porque tinham que o fazer. è bem possivel que noutra vida nos tenhamos cruzado...mas não vejo a ligação ao sonho...
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 11 agosto, 2009, 22:35
Se ha coisa em que não acredito é coincidencia, principalmente em relações interpessoais. Acho que todos que se conheçem fazem no porque tinham que o fazer. è bem possivel que noutra vida nos tenhamos cruzado...mas não vejo a ligação ao sonho...

Concordo Diana, acredito que tenha sido aquilo que referiste numas mensagens anteriores neste tópico. Creio que o sonho em comum tenha sido algo a tentar puxar a minha atenção para um outro assunto.
Creio que quando se tratam de vidas passadas as experiências sejam mais profundas e num nível de entendimento emocional maior do que o ocorrido. Adorei a experiência, espero que aconteçam fenómenos semelhantes!   :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

OLá, Diana, Só vi este tópico hoje. Aquilo que eu penso em relação ao forum é que, quem cá anda, acredita em ti. Mas, um verdadeiro céptico que passe por aqui, acaba por desandar e achar tudo isto uma chachada. E fora um caso ou outro de "ânimo leve", este forum é muito equilibrado, comparado com outros que eu conheço e onde vale tudo, menos tirar olhos.

Abraço
Templa - Membro nº 708

Eu nunca tive problemas com sonhos, acho pk me conheço, consigo descodifica-los todos sem problema lol ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 01 setembro, 2009, 13:38
Eu nunca tive problemas com sonhos, acho pk me conheço, consigo descodifica-los todos sem problema lol ;D

Não vejo isto como uma questao de nos conhecer-mos ou não. Este sonho por exemplo apesar de ser eu a te-lo não era destinado para mim...isso não é um problema é um recado. por muito bem que agente se conheça o nosso inconsciente conhece-nos melhor. e por vezes os sonhos nem fruto do inconsciente são. Pronto o cerbro humano em si já é um misterio se lhe juntarmos o resto das esquisitices do universo... :laugh:
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

os meus sao sempre descodificaveis seja alguma coisa que vi ou um desejo que tenha ou problema...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld