Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • HaHa sonho com o forum
    Iniciado por DIANA
    Lido 6.601 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas

Bem tive um sonho muito interesante ontem á noite...

Sonhei com este forum. Estava sentada no escritorio a ver as coisas novas e vi que uma pessoa  ;) tinha postado uma nova resposta a um assunto em que eu estava a comentar. eu sei que supostamente não sabemos ler nos sonhos mas o post lia: "acho que estas errada, nada do que foi dito leva a pensar isso. Tens ca uma imaginação..."
Pronto lol acordei a pensar em vosses  ;D
Acho que a interpretação eu consigo desifrar...temo não ser levada a serio neste forum como noutras alturas em que falava nestes assuntos.
So achei engraçado.  ;D

Ja agora porque que em alguns sonhos conseguimos ler e noutros não?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Olá

tambem sou da opiniao que se consegue ler nos sonhos embora ja tenha ouvido que no cerebro, a parte que tem a faculdade de sonhar é oposta á de ler e que, enquanto uma é "activada" a outra está tipo "adormecida".
nao sei se isto será verdade ou nao mas o que é certo é que eu consigo ler coisas como revistas ou legendas nos sonhos e pelos vistos tu tambem! :)

Eu já interpreto de outra forma... penso que esse é o teu medo, o medo de não seres levada a sério. Medo que as pessoas pensem que imaginaste ou inventaste histórias, precisamente por já te ter acontecido situações (fora da net) que relataste algo e alguém não ter acreditado em ti.

Não sabia dessa teoria, eu tenho imensos sonhos em que leio... :s
Mas agora fiquei curioso sobre o sonho, podes contar mais pormenores Diana? É que embora não me recorde bem, também acho que sonhei com algo haver com o fórum do Portugal Paranormal.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Entao estivemos juntos ontem á noite, lembraste de mais alguma coisa do teu sonho?

Citação de: DIANA em 07 agosto, 2009, 16:18
Acho que a interpretação eu consigo desifrar...temo não ser levada a serio neste forum como noutras alturas em que falava nestes assuntos.

Iceburn, foi isso que eu disse acho que o sonho prende-se com eu temer que não me levem a serio aqui, como noutras situações involvendo o paranormal. Mas não, o pessoal tem sido excelent não tenho queixas ;D .... mas pronto não me responsabilizo pelo meu inconsciente  ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 07 agosto, 2009, 16:58
Entao estivemos juntos ontem á noite, lembraste de mais alguma coisa do teu sonho?

Iceburn, foi isso que eu disse acho que o sonho prende-se com eu temer que não me levem a serio aqui, como noutras situações involvendo o paranormal. Mas não, o pessoal tem sido excelent não tenho queixas ;D .... mas pronto não me responsabilizo pelo meu inconsciente  ;)

Lembro-me de consultar e responder a tópicos mas não me lembra mais nada para alem dessa sensação... acordei até mesmo a pensar nisso... se relatasse quando acordei lembraria-me de tudo! Mas agora já é difícil :P
Quando li o teu tópico identifiquei-me logo ;D
Será que foi algum tipo de projecção ou coincidência?
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

De certeza porque quem me escreveu foste tu  :o  e o assunto era https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1202.0.html

Es muito mais simpatico acordado do que a dormir...lol.
ate fiquei palida quando disseste que tambem tinhas sonhado com o forum  :o

Epa muito estranho  ???
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Nunca tinha visto aquele tópico, mas identifiquei-me com alguns acontecimentos lá descritos  :P
Eu ando a pedir para que provas do plano espiritual se manifestem  no físico de forma a que eu viva uma experiência pessoal.. será este acontecimento uma resposta?
Obrigado por relatares o ocorrido... podias até não dizer nada no fórum. Se não dissesses nunca poderia ter consciência deste role  ;D
Espero que aconteçam mais coisas assim  ;)
Obrigado mais uma vez!  :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Bem então assim sendo o sonho muda de interpretação o sonho foi teu e eu fui so um fio condetor  :P

Hehehe nunca fui um fio condetor  :D

Espero que te ajude a alcançar o que procuras...Acho que o teu acontecimento já ocurreu...ainda não lhe deste foi a importancia devida. Diverte-te com o novo enigma  :P
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.


Nos sonhos consegue-se ler, escrever, fazer coisas com bolinha vermelha e dpois ter o resultado quando acordamos, atirar dum poço, etc etc etc

Como disse o hoopsy e muito bem não é uma área mas sim um orgão/glandula que é responsável principal pelo sono e tambe´m pelos sonhos. Porém existem é outros sistemas anexos(como nós costumamos dizer entre nppl de saude), que vão também ter a sua função de auxilioar, por assim dizer.


Além disso nos sonhos se por exemplo formos por exemplo mordidos por um cão na perna direita nos qnd acordamos temos uma sensação estranha nesse mesmo local da mordide-la. Isto nos segundos apos acordarmos.
Quem disser que não tem então sff que me comprove isso agr claro que ha coisas que n sentimos ou pouco ou nada sentimos, se é que em faço entender.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

 ;D isto de ter ca pessoal da area da saude dá jeito  ;D

Sempre ouvi que a parte do cerbero que controla a leitura estava adormecida e por isso apesar de pensarmos que estamos a ver uma palavra mas afinal esta la outra coisa assim :

                              almina = animal

lol area de finanças tas a ver....lol sou tosga com dilemas clinicos lol
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.



Não ha prob.

Cada um tem a sua especialidade!  ;D

Alguma coisa sempre que puder ajdr falem
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Sete
Citação de: Infanati em 11 agosto, 2009, 17:34
Nos sonhos consegue-se ler, escrever, fazer coisas com bolinha vermelha e dpois ter o resultado quando acordamos, atirar dum poço, etc etc etc

Como disse o hoopsy e muito bem não é uma área mas sim um orgão/glandula que é responsável principal pelo sono e tambe´m pelos sonhos. Porém existem é outros sistemas anexos(como nós costumamos dizer entre nppl de saude), que vão também ter a sua função de auxilioar, por assim dizer.


Além disso nos sonhos se por exemplo formos por exemplo mordidos por um cão na perna direita nos qnd acordamos temos uma sensação estranha nesse mesmo local da mordide-la. Isto nos segundos apos acordarmos.
Quem disser que não tem então sff que me comprove isso agr claro que ha coisas que n sentimos ou pouco ou nada sentimos, se é que em faço entender.

Sinceramente há coisas que me fazem confusão.
Mas não quero sair do tópico.

Realmente é um sonho interessante, porém o seu significado pode estar bem além daquilo que vistes.
Podes tentar reflectir sobre isso e pensar se encontras alguma causa subjacente para o teu subconsciente te mostrar isso ao teu "eu" real.
Agora explicações cientificas não percebo nada.

Citação de: Sete em 11 agosto, 2009, 21:50

Realmente é um sonho interessante, porém o seu significado pode estar bem além daquilo que vistes.
Podes tentar reflectir sobre isso e pensar se encontras alguma causa subjacente para o teu subconsciente te mostrar isso ao teu "eu" real.
Agora explicações cientificas não percebo nada.

La está para mim...so para mim, o sonho seria o meu medo de como seria encarada aqui no forum, já tive situações com pessoas fora que foram desagradaveis...não consigo pensar em mais nenhuma...se tiveres alguma explicação alternativa gostava de ouvir. As vezes terceiros conseguem ter outra visão que nos não  ;)

Apartir do momento em que o LunarSol tambem esteve no sonho não so eu a sonhar com ele pareceu me que o sonho era mais uma mensagem para ele. Não sei... tens outra ideia?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Sete
#14
Citação de: DIANA em 11 agosto, 2009, 22:06
La está para mim...so para mim, o sonho seria o meu medo de como seria encarada aqui no forum, já tive situações com pessoas fora que foram desagradaveis...não consigo pensar em mais nenhuma...se tiveres alguma explicação alternativa gostava de ouvir. As vezes terceiros conseguem ter outra visão que nos não  ;)

Apartir do momento em que o LunarSol tambem esteve no sonho não so eu a sonhar com ele pareceu me que o sonho era mais uma mensagem para ele. Não sei... tens outra ideia?

Eu penso que poderíamos entrar por vários ramos do paranormal para tentar explicar esta situação.
Porém, e não sei porquê, o termo vidas passadas surgiu-me na cabeça.
Talvez por se terem cruzado numa vida passada tenham algum tipo de afinidade que vos permite partilhar sonhos, da mesma maneira que se diz
que os gémeos partilham a dor, sentimentos, etc...
Mas também pode ser só coincidência.