Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Fotos tiradas há minutos à Lua. Ponto azul no céu!
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 8.626 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, andei a tirar fotos à Lua e agora que fui ver as fotos no pc, encontrei um ponto azul estranho em diversas posições..

Segue as fotos abaixo:











um zoom:


Sugestões? ;)
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Acho que encontraste alguma coisa muito interessante,ainda mais interessante é a linha de pontos luminosos...sabes o que é?

Citação de: Nita em 19 março, 2011, 20:46
Acho que encontraste alguma coisa muito interessante,ainda mais interessante é a linha de pontos luminosos...sabes o que é?


Possivelmente são lâmpadas de iluminação.

Bj.
Templa - Membro nº 708


#4
Citação de: Nita em 19 março, 2011, 20:46
Acho que encontraste alguma coisa muito interessante,ainda mais interessante é a linha de pontos luminosos...sabes o que é?

Faz-me lembrar o OVNI em Phoenix, Arizona de 1997:


Não sei o que poderá ser...
Consulta um manual de astrologia ou um cosmologo, para saber que astro poderá ser...

Boas esse ponto azul no ceu deriva da iluminação da lua na tua lente da camara ou provavelment sujidade. Penso eu de que...

Eu, eu e eu, mai nada! :P

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

chama-se pixel morto. Mas não é da máquina , é do teu monitor.
;-))

#11
Não é paint, nem nada do que estão a dizer!
Apareceu nas fotografias!

As respostas que dizem que pode ser disto ou aquilo tudo bem, agora dizerem q é falso e é paint, por favor...



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

hmmm paint não é. É apenas o teu monitor que tem um pixel morto. É comum acontecer em tv´s , telemóveis, e outros .

AnãO
Se fosse um "Dead Pixel" no monitor dela, somente iriamos ver se ela tivesse tirando a foto do monitor dela...

Eu iria resaltar a linha de luzes na primeira foto, aguardando informações.

pessoal desculpem lá, eu n tenho qualquer tipo de post porque gosto mais de ouvir do que falar ( ate porque não tenho qualquer tipo de actividade) e digo-vos que eu também vi

e aliás vi mais perto e era algo brilhante e parecia estar a semi piscar. E só não tirei uma foto porque não tenho câmara e mesmo com o telemóvel não se via nada!!

acredito que o que o colega registou é o que eu observei.


bem ao lado da Lua um ponto azul brilhante!

Abraços