Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Suposto Ovni acompanha tsunami no Japão
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.825 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Reparem no suposto OVNI que acompanha a chegada do tsunami ao continente(da esquerda para a direita) aos 0:53 segundos de vídeo e deslocando-se muito mais rápido que a gigantesca onda. Impressionante!

https://youtu.be/8G5kX7OjKEc

Bem detectado Nita. ;)
Resta saber que objecto seria aquele...

#2
bem apanhado mesmo eu vi varias vezes e da impressão que sai da água não ???  embora esteja mesmo na ponta da imagem mas parece sair da agua :S    realmente muito estranho



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


ola nita tudo bem?
não é por acaso que estás neste forum...
"the eyes of the eagle ";D
eu vi dezenas de vezes este video e não me foi perceptivel
uau...!não ha veiculo nenhum que faça isto!
tenho três suposições em mente nita:
1a. devem ter conseguido sair do tsunami á tangente sendo apanhados de surpresa tambem
2a.devem ter sido provavelmente os causadores do tsunami,pensando que não seriam detectados ou alguma base destes seres rebentou debaixo de água,e escaparam por milagre,não sei o quão profundo é o mar do japão
3a.ou então os japoneses ou americanos teem em mãos a arma perfeita e isto demonstra a eficacia do teste,
tsunamis,tremores de terra e "fenomenos naturais em demasia" nesta decima do novo milenio
mas isto é mais uma teoria de conspiração,estamos feitos ao bife se for verdade "sejam bemvindos ao controlo populacional mundial" afinal de contas o planeta não pode parar e a economia tambem não
mas eu tenho uma missão a cumprir...!
vou divulgar isto ao maximo...!"keep the good work"
peace djskilla74
DJSKILLA74

"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes."

É um helicóptero...Nos 2 vídeos.Ai essa imaginação...

Bons olhos! Eu já tinha visto esses vídeos e nada de OVNI...
Mas concordo com o bowACR, devem ser helicópteros.

São de facto helicopteros, no primeiro video, o facto de ambos irem em sentido oposto faz com pareca que se desloque muito mais rapido do que na realidade acontece. Isto aleado á má qualidade dos videos em termos de resolução e refresh rate, cria esse efeito que pode passar por Ovni...

Citação de: Filipeja em 07 abril, 2011, 11:09
São de facto helicopteros, no primeiro video, o facto de ambos irem em sentido oposto faz com pareca que se desloque muito mais rapido do que na realidade acontece. Isto aleado á má qualidade dos videos em termos de resolução e refresh rate, cria esse efeito que pode passar por Ovni...

Concordo plenamente
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

É um helicoptero, já a algum tempo que esses videos foram esclarecidos.

A mim parece um coelho a voar (?)...

Esquesito!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.


ILYM