Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Oração ou Feitiço de protecção
    Iniciado por sshirley
    Lido 4.061 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos

  Precisava da vossa ajuda para fazer um feitiço ou oração de protecção para a minha familia. Desde que o meu Avô faleceu e houve partilhas que os meus tios (irmao do meu pai e esposa) não deixam de nos enfernizar a vida, mais ao meu Pai. É processos em tribunal que nunca ganham porque não teem razão, desde provocações na rua, etc.. Eu já estou a ficar cansada da situação e antes que a coisa fique mesmo torta e eu me chateie de vez e faça alguma queria fazer alguma coisa para proteger a minha familia da inveja e rancor deles. Estamos sempre sem energia, constantemente doentes, com alergias que nunca se veem nas análises etc..., só posso depreender que seja da inveja e ódio que eles sentem por nós não ligarmos ás provocações deles e continuarmos a nossa vida em paz.  Por favor ajudem-me.

Percebes bem ingles? Se sim, visita este site. Eu pessoalmente gosto muito do site e tem bastantes coisas interessantes.

http://www.spellsofmagic.com/spells.html


Olá

Consulta o livro de S. Cipriano, que na minha opinião é dos mais ricos em matéria de feitiços. Talvez encontres alguma coisa que te possa ajudar.

Citação de: Bruxo em 01 abril, 2011, 13:42
Olá

Consulta o livro de S. Cipriano, que na minha opinião é dos mais ricos em matéria de feitiços. Talvez encontres alguma coisa que te possa ajudar.

Tenho amigos que dizem que o conteúdo desse livro resulta mesmo!