Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Esclarecimentos sobre Médiuns/Centros Espiritas?
    Iniciado por Dionisia
    Lido 8.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Eu descobri inicialmente este fórum, pois o pai de uma das minhas melhores amigas faleceu subitamente há coisa de uma semana, e ela há uns dias, confessou-me que precisava de encontrar  um medium de confiança que lhe proporcionasse uma despedida,coisa que ela não teve oportunidade.Eu ofereci-me então para fazer esta busca por ela, pois ela receia pessoas que se aproveitem da fragilidade em que está agora,e, como é compreensivel, não anda com cabeça nenhuma para pesquisar seja o que for, então coube-me a mim fazê-lo.

Tenho reparado que os centros espiritas é o que mais recorrentemente se tem aconselhado? É certo?
O que é um C.Espirita? E o que se espera encontrar num centro espírita?
De qualquer forma,já encontrei a útil lista com os endereços.
Conto acompanhá-la, dar apoio e observar, mas gostava que me explicassem melhor o que é exactamente  um centro espirita, e se é de facto o mais aconselhável para o caso da minha amiga.
Obrigada :)

Deixem a alma do senhor descansar em paz, se ele tiver algum assunto pendente com a filha, arranjará maneira de lhe comunicar. Cuidado com essas comunicações com o além, pois alguma entidade de baixo astral poderá aproveitar essa oportunidade e fazer-se passar pelo senhor e, quem sabe, fazer mal à filha.

Citação de: Marlene em 18 março, 2011, 17:56
Deixem a alma do senhor descansar em paz, se ele tiver algum assunto pendente com a filha, arranjará maneira de lhe comunicar. Cuidado com essas comunicações com o além, pois alguma entidade de baixo astral poderá aproveitar essa oportunidade e fazer-se passar pelo senhor e, quem sabe, fazer mal à filha.

Esse tipo de situações é frequente?
Mas muito obrigada,Marlene, é precisamente esse tipo de esclarecimentos que procuro dar à minha amiga ;)

Pelos relatos que me fazem, sim. Por isso nem me acredito lá muito que num centro espírita sério fariam a vontade à tua amiga... e ela que nem pense em alinhar em jogos do copo e afins... nessas situações é que acontece mais frequentemente, caso consiga comunicar com alguma entidade... normalmente só os espíritos de baixo astral é que respondem a esse tipo de chamamentos.

Credo não, e por isso também é que me predispus a procurar um sitio sério, e /ou esclarecimentos que justifiquem o ela procurar ou não, comunicação com o espírito do pai.
Eu entendo o desejo dela querer despedir-se do pai,mas acredito que ela tenha respeito suficiente por estes assuntos para provocar alguma situação.Ainda mais porque ela ficou a viver sozinha no apartamento onde vivia com o pai.
O que lhe vou dizer amanhã quando estiver com ela vai ser precisamente o seu conselho, que a menos que sinta que o pai tem algo para lhe dizer, para não provocar situações com as quais possa perder o controlo.

boas dionisia acho melhor a tua amiga esperar um pouco pois
nao e possivel agora
por ser muito cedo
alma nao esta preparada



digamos que impossivel

talvez daqui a 6meses
muita luz.....
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: jose albano em 18 março, 2011, 19:31
boas dionisia acho melhor a tua amiga esperar um pouco pois
nao e possivel agora
por ser muito cedo
alma nao esta preparada

digamos que impossivel
talvez daqui a 6meses
muita luz.....

Obrigada pela resposta,mas pode explicar melhor? :-[

Citação de: Marlene em 18 março, 2011, 17:56
Deixem a alma do senhor descansar em paz, se ele tiver algum assunto pendente com a filha, arranjará maneira de lhe comunicar. Cuidado com essas comunicações com o além, pois alguma entidade de baixo astral poderá aproveitar essa oportunidade e fazer-se passar pelo senhor e, quem sabe, fazer mal à filha.
alguem sabe se tem algum terreiro de quimbanda no algarve?