Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • "Criança a levitar na russia"
    Iniciado por Jessika
    Lido 5.286 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Montagem ou realidade? Não vamos ser nós a garantir que são genuínas esta imagens, vejam e tirem as vossas conclusões.

Impressionantes são as imagens gravadas por um cidadão russo e que mostram uma garota a voar ou a levitar no meio de um bosque. O vídeo circula no YouTube já há algum tempo e já se torou viral tal é o numero de visualizações.

Segundo a pessoa que gravou o vídeo, que se identifica no YouTube com o nickname de @Jevgenij2000, as imagens foram captadas quando passeava com o seu cão numa das florestas geladas da Rússia.

Grande foi a sua surpresa ao ver que o seu cão tinha um comportamento estranho sobre algo que se passava entre os ramos secos das árvores. O sujeito acercou-se de onde estava o cão e para sua surpresa viu uma garota a levitar ou a voar no ar a cerca de 3 metros do chão.

As imagens mostram uma mulher, aparentemente a mãe da menor, a guiar o voo da criança.

Quando se viram descobertas tanto a mulher como a garota fugiram e esconderam-se no bosque.

"Não posso explicar o que aconteceu", escreveu o autor da gravação.

Até ao momento o vídeo já teve mais de 530 mil visualizações, mas a maioria é céptica quanto à autenticidade do vídeo, insistindo que parece uma montagem.

A minha opinião pessoal é de que também de que se trata de uma montagem, por duas razões:

1 – O cão foge em direcção à garota e à mulher que não deram pela presença do cão, o qual nem se volta a ver nas imagens seguintes quando lá deveria estar.

2 – A garota está a voar quando subitamente a câmara aponta para o chão, e quando volta a focar já a garota está no chão, não se vendo ela a "pousar", dando a sensação de se estar a esconder algo.

E tu que achas deste vídeo, achas que é uma montagem?

O vídeo:

flying girl in russian wood

Fonte: (a)terraemmarte


hugofcunha

Não acredito que seja verdade. ;)

muito interessante.
pode ser montagem, sim, mas não deixa de ser impressionante.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eu tambem achei curisoso por muito que fosse montagem  ;)

Conheco pessoa que levitou e 3 amigos viram mesmo

Interessante apesar de parecer montagem nunca se sabe :-\
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

A levitação é possível mas, não acredito que este video seja real.

Citação de: Devotado em 17 março, 2011, 13:52
Conheco pessoa que levitou e 3 amigos viram mesmo

Ja agora de que forma se procede a levitaçao??? Fiquei curiosa....tambem quero!!!!! :) infelizmente so faço isso nos meus sonhos.....

#10
Todos grandes xamans dizem que sao do lago Baikal, que e a casa deles. porque sera ? Este lago e mais profundo do mundo. E esta na Russia. Tiram conclusoes


Em poucas palavras isso nao se consegue explicar todo o procedimento...  :-\


Sou só eu que vejo a rapariga a "pousar" no chão? Dá para ver os pés a baixar...
Cumprimentos,
João


Citação de: Devotado em 17 março, 2011, 19:54
Todos grandes xamans dizem que sao do lago Baikal, que e a casa deles. porque sera ? Este lago e mais profundo do mundo. E esta na Russia. Tiram conclusoes


Em poucas palavras isso nao se consegue explicar todo o procedimento...  :-\


Este Xaman Tambem consegue levitar  ;D

india levitation trick

No final do video mostra a proeza...