Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Hora Morta?
    Iniciado por Cogumelazitah
    Lido 10.569 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
na verdade... agora que estava a reler... até acho que estive mal quando disse "entidade negativa"...

poderá dar-se apenas o caso de as "entidades" de outro plano astral só se conseguirem manifestar no "polo negativo"... visto que nem todas as entidades que se manifestão à noite serem necessáriamente negativas...  ;)

Citaçãoa soluçao que arranjei foi dormir com a tv acesa a noite toda e com som porque ao escuro ta quieto

em ultima instância continuamos a falar de "cargas eletromagneticas"... ao ligar a tv está a alterar a carga e eventualmente a polarização...  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 31 janeiro, 2015, 04:49
na verdade... agora que estava a reler... até acho que estive mal quando disse "entidade negativa"...

poderá dar-se apenas o caso de as "entidades" de outro plano astral só se conseguirem manifestar no "polo negativo"... visto que nem todas as entidades que se manifestão à noite serem necessáriamente negativas...  ;)

em ultima instância continuamos a falar de "cargas eletromagneticas"... ao ligar a tv está a alterar a carga e eventualmente a polarização...  ;)
É provavel...sei que resultou, mas só eu sentia coisas estranhas no quarto a mulher dormia toda a noite e nao se passava nada.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citaçãomulher dormia toda a noite e nao se passava nada.

a carga eletrica dela é diferente da sua... ;)
a minha religião é a verdade...

depois descubri que tinha um encosto...uma coisa que disse no cemiterio que nao devia ter dito. ainda por cima a estrada ao lado da minha casa era uma encruzilhada....
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: wiccan em 29 janeiro, 2015, 21:11
Há varias horas perigosas, não horas mortas:00.00,03.00 são usadas negativamente. As horas 06.00, 12.00, 03.00, 18.00 e 21.00 são usadas para coisas boas!


Eu já ouvi dizer que as horas mortas são horas em que "tudo é permitido", pelo que as correntes fluem mais facilmente. As horas abertas que já ouvi falar são:

- 06:00 - fazem-se rituais que pretendem perturbar a mente e o espírito

- 12:00 - fazem-se rituais para atacar a saúde física

- 18:00 - rituais que visam obstruir e destruir totalmente a vida amorosa de alguém

- 00:00 - rituais que visam destruir a vida profissional, financeira e material de alguém

As 03:00 sempre pensei que fosse a hora do fecho, ou seja, hora a partir da qual nada se pode fazer até às 06:00. :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

eu acho que das 3h até as 6h são as horas mais criticas....
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Críticas em que sentido? São mais perigosas?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 31 janeiro, 2015, 20:46
Críticas em que sentido? São mais perigosas?
sim... há mais atividade...ao menos pela minha experiencia. So quando começa a nascer o dia é que acalma, embora tambem pense que possa haver manifestações a qualquer hora
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Pois não sei...não tenho muito conhecimento disso. Apenas as horas que referi, já ouvi imensas pessoas a falar delas. O que pensava era que entre as 3:00 e as 6:00 não podiam ser feitos "trabalhos" de qualquer índole espiritual.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

em termos de trabalhos nao sei é bem possivel, agora em manifestações dos espiritos sei que sao horas muito ativas
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Eu tive uns tempos em que todas as noites acordava às 3:00 e adormecia por volta das 3:30.
Não fazia ideia disso da hora oposta a morte de Cristo ser a "hora do diabo".
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
As 3:00 da manhã são óptimas para trabalhar. No meu caso, agarrada aos programas de edição, que tenho milhentas fotos para editar...