Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Hora Morta?
    Iniciado por Cogumelazitah
    Lido 10.570 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ola pessoal BOA NOITE  :)
Eu estava aqui a ver o filme: Actividade Paranormal 1 (eu sei que estou um bocado atrasada ;D, mas so agora consegui ter "coragem" para o ver), e reparei numa coisa. A maioria dos acontecimentos dava-se sempre mais ou menos as 3h da manhã. Já numa outra série que vi anteriormente no BIO sobre investigação paranormal, ele faziam as suas sessoes as 3h da manhã, e chamavam a esta hora a hora morta ou tempo morto, ja nao me lembro muito bem.

Eu julgava que a meia-noite era a hora mais propricia a estas coisas, mas alguem me pode explicar isto?

Cogumelazitah, também já ouvi falar que as 3 da manha é a hora mais perigosa do dia...mas tal como tu, desconheço o motivo e gostava de saber o porque...( já agora) o paranormal activity 1 esta demais...mas o 2...não sei se o viste...esta tão mas tão assustador  :o

#2
Eu pela minha parte gostei mais do 1. O 2 parece mais "comercial"...

Eu vi-o ontem e achei demais :P mas tenho amigos que como nao ligam a isto do paranormal dizem que o filme é uma grande porcaria e dizem que o 2 ainda é pior (ainda não o vi)...mas eu nao quero saber do que eles dizem, eu gostei muito  :laugh:

Realmente fiquei com a pulga atrás da orelha em relação a esta questão! Vamos esperar que alguem experiente venha aqui comentar :)

Chama-se às 3 da manhã a hora do Diabo porque supostamente Cristo morreu às 3 da tarde. Como teoricamente funciona tudo ao contrário em questões "demoníacas", nada melhor do que 3 da manhã para contrariar as 3 da tarde.

"In popular folklore, when something is of the devil, it is the opposite of Christianity. For instance, a popular symbol for the devil (of folklore) is the inverted cross. Turning something upside down corrupts and perverts it. According to Christians belief, Christ died at 3pm. The inverse (or corruption) of 3pm is, naturally, 3am."

Não acredito que exista uma hora pior que a outra... se realmente os "espíritos" se quiserem manifestar podem fazê-lo a qualquer hora. ;)

concordo contigo, mas que é curioso é! (para mim...)
Obrigada por essa informação  ;)

Citação de: Cogumelazitah em 16 março, 2011, 21:17
concordo contigo, mas que é curioso é! (para mim...)
Obrigada por essa informação  ;)
Também acho curioso.
Não tens de quê. :)

As três da manha tem a ver com o bio-ritmo, que esta mais baixo a essa hora, penso... quem souber mais que fale  ;D ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 17 março, 2011, 15:53
As três da manha tem a ver com o bio-ritmo, que esta mais baixo a essa hora, penso... quem souber mais que fale  ;D ;D
Supostamente o nosso sistema imunitário está mais enfraquecido/vulnerável das 3-5 da manhã, mas varia de pessoa para pessoa. Por exemplo, uma pessoa que trabalhe de noite tem outra hora (provavelmente durante o dia) onde o sistema está nesse estado "descansado".
Penso que era a isto que te referias?

exacto...

Embora dependendo de pessoa para pessoa, a generalidade é a essa hora...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Há varias horas perigosas, não horas mortas:00.00,03.00 são usadas negativamente. As horas 06.00, 12.00, 03.00, 18.00 e 21.00 são usadas para coisas boas!

Citação de: wiccan em 29 janeiro, 2015, 21:11
Há varias horas perigosas, não horas mortas:00.00,03.00 são usadas negativamente. As horas 06.00, 12.00, 03.00, 18.00 e 21.00 são usadas para coisas boas!

Olá Wiccan,

as 03.00 que te referes para as coisas boas deve ser 15.00. Certo?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

pela minha experiencia as horas piores sao da 00:00 ate as 6:00 da manha...a partir dessa hora começa a nascer o dia e as coisas acalmam...se formos a prestar atençao nos programas de investigaçoes as coisas so se manisfestao a partir da 00:00 e o seu ponto alto sao as 3:00 3:30
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#13
pois eu acho que isto é tudo uma questão de mais e menos...

tudo é uma carga energética e por isso tudo tem um lado posito e um lado negativo...

como tal... das 12 às 15/15:30 é a hora de maior carga positiva... quem custuma ir à praia sabe que até faz "vibrar" a pele... já das 24 às 3/3:30 é a hora da maior carga negativa...

se houver entidades negativas que se queiram manisfestar... que hora acham que vão escolher?  ::)
a minha religião é a verdade...

#14
Citação de: incertus em 31 janeiro, 2015, 02:22
pois eu acho que isto é tudo uma questão de mais e menos...

tudo é uma carga energética e por isso tudo tem um lado posito e um lado negativo...

como tal... das 12 às 15/15:30 é a hora de maior carga positiva... quem custuma ir à praia sabe que até faz "vibrar" a pele... já das 24 às 3/3:30 é a hora da maior carga negativa...

se houver entidades negativas que se queiram manisfestar... que hora acham que vão escolher?  ::)
bem amigo tambem nunca vi nenhuma entidade na praia nem na piscina :P
Andei uma temporada que nao conseguis dormir de noite, sempre que esta quase adormecer algo me tocava...uma vez acordei entre as 3h e as 4h sufocado alguem estava agarrado ao meu pescoço e nao estava a sonhar..fui uns meses muito dificeis...de dia podia ir pra cama nao havis problema chegava a noite começava a festa...Cheguei a ter medo quando se aproximava a hora de deitar...a soluçao que arranjei foi dormir com a tv acesa a noite toda e com som porque ao escuro ta quieto
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.