Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • História de avó
    Iniciado por lilisoft
    Lido 11.672 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Marlene em 23 março, 2011, 13:09
Pois... o céu "vermalho", é mesmo uma coisa paranormal...  :laugh: por vezes quando está muito calor, ao anoitecer, o céu adquire um tom alaranjado... será que foi isso que presenciou?

Isso aconteceu quando a minha avó tinha 12, 13anos, nos anos 30..
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Eu, segundo as palavras do Devotado, devo ser "alucinado", e a "alucinação" correu tão bem, que consegui alucinar a minha filha de 14 anos, e depois como a coisa estava a correr bem, ainda contagiei a minha mulher ... ::)

Ahhh ..ia esquecendo dizer que sou, normal e não treinado especificamente, mas também sei que não sou mentiroso, e a minha "devoção", não é a verdade suprema... (como alguns iluminados)  ;)

É muito fácil falar, quando nunca se presenciou nada... e mais fácil, quando não se acredita ..enfim ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 18 abril, 2011, 10:13
Eu, segundo as palavras do Devotado, devo ser "alucinado", e a "alucinação" correu tão bem, que consegui alucinar a minha filha de 14 anos, e depois como a coisa estava a correr bem, ainda contagiei a minha mulher ... ::)

Ahhh ..ia esquecendo dizer que sou, normal e não treinado especificamente, mas também sei que não sou mentiroso, e a minha "devoção", não é a verdade suprema... (como alguns iluminados)  ;)

É muito fácil falar, quando nunca se presenciou nada... e mais fácil, quando não se acredita ..enfim ...

Que se passou Seth?

Citação de: Marlene em 23 abril, 2011, 14:21
Que se passou Seth?

Marlene
Procura aí no fórum o post que diz - "Ovni Cascais" ... ;D

Sei que não é fácil acreditar, mas daí a ouvir bocas do género "alucinação" , ou ter "treino especial", é enervante !!
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Já li e acredito em ti, apesar de nunca ter passado por uma situação idêntica. A sério, também me passo completamente com quem acha que é o dono da verdade e presume coisas sem nunca ter passado por algo do género...

:x
Já ouvi falar de OVNIs em Cascais (eles gostam das Praias, sabem)!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

O que a tua avó viu foi o que os meus avós também viram em 1938, uma Aurora Boreal "fora do sítio" em toda a Europa. Sempre me contaram essa história e só fiquei a saber o que realmente era quando há dias por altura do 21 de Dezembro falaram... na altura pensavam que era o fim do Mundo!

Citação de: cbranco em 20 janeiro, 2013, 00:26
O que a tua avó viu foi o que os meus avós também viram em 1938, uma Aurora Boreal "fora do sítio" em toda a Europa. Sempre me contaram essa história e só fiquei a saber o que realmente era quando há dias por altura do 21 de Dezembro falaram... na altura pensavam que era o fim do Mundo!

Isso da aurora boreal foi em setembro de 1939, que querida, que segundo os milagres de fatima significava o inicio da guerra mundial e que Deus estava muito zangado com os Humanos.

Isto sim Querida, é verdade.

o oculto tem razão, a menina não teve a melhor forma de se expressar, mas temos que dar um desconto já que tem 12 anos, quanto ao resto não acho que sejam alucinações acho realmente que a senhora deve ter visto algo, antigamente acontecia muitas coisas destas, as pessoas mais velhas estão cheias de histórias dessas para contar..