Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • História de avó
    Iniciado por lilisoft
    Lido 11.669 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha avó (como irei dizer...) não bate bem da cabeça.
;) :P
Um dia, eu, a minha avó e a minha mãe estavam a falar de OVNIs, quando a minha avó contou que em 2008, viu um OVNI. Como ela tem insónias, um dia, viu as árvores da praceta (vivem numa pequena praça) a mexerem-se como se houvesse uma ventania, mas não havia vento. Foi ter à janela e viu uma luz, que parecia um candeeiro "que girava, girava, parecia criar vento". Segundos depois, a luz desapareceu.
*Se sentem confusos, não são os únicos.
Depois contou que quando era nova para ai dos 12, 13 anos, ela foi á casa de banho e o céu estava vermelho. :o A Avó via numa casa velha cujo a casa de banho era no quintal. Á noite, depois do jantar, ela foi á casa de banho e viu que o céu estava VERMELHO, VERMELHO DAQUELE MESMO VIVO. Começou a gritar e avisou a família do sucedido. Fecharam tudo e quando foram deitar (para ás 11...) eles foram á janela e o céu estava normal (preto)!
Não houve incêndios, nem cometas, nem nada!
:o :o :o :-X  :o :o :o
Podem me ajudar que se passou?????
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

A tua avó pode ter alucinado...ou simplesmente viu mesmo OVNIS...e caso de se investigar casos paranormais no sítio onde ela mora, pergunta aos vizinhos dela se repararam em algo...mas um pequeno aparte...eu não era capaz de viver numa casa como a dela...o wc fora de casa, a noite bem que aguentava até de manha  ;D

Citação de: lilisoft em 15 março, 2011, 21:19
A minha avó (como irei dizer...) não bate bem da cabeça.
;) :P
Um dia, eu, a minha avó e a minha mãe estavam a falar de OVNIs, quando a minha avó contou que em 2008, viu um OVNI. Como ela tem insonias, um dia, viu as arvores da praceta (vicem numa pequena praça) a mexerem-se como se ouvesse uma ventania, mas não havia vento. Foi ter á janela e viu uma luz, que parecia um candeeiro "que girava, girava, parecia criar vento". Segundos depois, a luz desapareceu.
*Se sentem confusos, não são os unicos.
Depois contou que quando era nova para ái dos 12, 13 anos, ela foi á casa de banho e o céu estava vermelho. :o A Avó via numa casa velh cujo a casa de banho era no quintal. Á noite, depois do jantar, ela foi á casa de banho e viu que o céu estava VERMALHO, VERMALHO DAQUELE MESMO VIVO. Comecou a gritar e avisou a familia do sucedido. Fecharam tudo e quando foram deitar (para ás 11...) eles foram á janela e o céu estava normal (preto)!
Não houve incendios, nem cometas, nem nada!
:o :o :o :-X  :o :o :o
Podem me ajudar que se passou?????


Embora tenha apenas 12 anos, deveria ter um pouco mais de respeito pela sua avó. Dizer que não bate bem da cabeça, não é a melhor forma de a descrever. Se a sua avó tem alguma perturbação mental, então porque  coloca aqui a questão se não acredita nela?

Concordo com o oculto.

Citação de: oculto em 16 março, 2011, 07:32

Embora tenha apenas 12 anos, deveria ter um pouco mais de respeito pela sua avó. Dizer que não bate bem da cabeça, não é a melhor forma de a descrever. Se a sua avó tem alguma perturbação mental, então porque  coloca aqui a questão se não acredita nela?


Desculpa se disse que a minh avó "bate mal da cabeça". Ela cresceu numa vila muito conservadora, onde inventavam tudo e mais alguma coisa. Agora é idosa e diz coisas (como irei de dizer) parvas.  :P ;)
Por isso quando contou aquela história, pensei que estava a inventar.
Bem, o OVNI talvez tenha visto. Agora o céu Vermalho Vivo! :o
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Oculto, quanto a expressão " bate mal da cabeça" a meu ver não é falta de respeito, mas sim a maneira de cada um falar, há pessoas que a escrever, o fazem como se tivessem a falar, e como já disse anteriormente, não vejo mal nisso.
Nos também não sabemos qual é a relação da lilisoft com a sua avó...pois há pessoas que são muito boas pessoas e que são muito mas pessoas...digo eu...logo acho que não somos ninguem para julgar

Citação de: kalabdog13 em 16 março, 2011, 21:46
Oculto, quanto a expressão " bate mal da cabeça" a meu ver não é falta de respeito, mas sim a maneira de cada um falar, há pessoas que a escrever, o fazem como se tivessem a falar, e como já disse anteriormente, não vejo mal nisso.
Nos também não sabemos qual é a relação da lilisoft com a sua avó...pois há pessoas que são muito boas pessoas e que são muito mas pessoas...digo eu...logo acho que não somos ninguem para julgar

Mas o que a minha avó contou é bizarro! Especialmente o céu. Por isso, pus a história neste forum, mas talvez me ajudassem. ;)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: EdgarFerreira em 16 março, 2011, 22:36
só porque nasceu numa vila muito conservadora quer dizer que não bate bem da cabeça... enfim
então eu e toda a minha familia nenhum de nós bate bem dessa cabeça... qual é o mal de ser conservador, ser conservador não é ter alucinações, já vi muita coisa ( espiritos ) mas como sou conservador devo ter imaginado
como este pais está actualmente, lamento que não sejamos conservadores como dantes
quanto ao ovni o que tem, pode ter visto até não podia ser uma nave especial mas era um ovni á mesma

Ainda não expliquei bem!
Tanho de contar a história da minha familia, para me ajudar com um problema de OVNis e céus Vermalhos?????????????????????Bolas... >:( >:( >:( :'(
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Foi a mente dela e que fez na cabeca aqueles luzes, pessoas normais nao treinadas especificamente(so com passado da vida) tambem podem ter as vezes uma outra visao(sao muitas), por exemplo nos situacoes de stresse  psicologico. podemos dizer ilusao. Mas digo de certeza, nenhums ovnis nao ouve de certeza

Citação de: Devotado em 17 março, 2011, 00:26
Foi a mente dela e que fez na cabeca aqueles luzes, pessoas normais nao treinadas especificamente(so com passado da vida) tambem podem ter as vezes uma outra visao(sao muitas), por exemplo nos situacoes de stresse  psicologico. podemos dizer ilusao. Mas digo de certeza, nenhums ovnis nao ouve de certeza
de certeza?

De Certeza, so a cabeca e que fez aquilo

Pronto,lá estamos outra vez...foi talvez por alguns comentários depreciativos que deixei de cá vir mais vezes...se a rapariga está a tentar partilhar aqui uma história relacionada com supostas "visões" da avó, quem somos nós(ou neste caso eu não sou de certeza) para dizermos com veemência que ou são alucinações provocadas por stresse ou então invenções ou ficções? O facto de dizer que a avó "bate mal" não significa que esteja a faltar ao respeito, considero mais uma forma de expressão,isso sim...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: Devotado em 17 março, 2011, 21:15
De Certeza, so a cabeca e que fez aquilo
milhões de pessoas no mundo com visões e alucinações...

"mea culpa" por corrigir a menina. Penso que seria uma forma de lhe fazer ver que não é o modo ideal de tratar a avó. Para além de não a ofender, pensei que sendo um estranho, ela poderia pensar um pouco na sua forma de se exprimir. É também obrigação dos mais velhos ajudar na formação dos jovens. E, por não ser assim, vimos como os mais velhos e, por vezes, até os seus pares são tratados. Mais uma vez peço desculpa a todos que consideraram a minha observação como ofensa.

Pois... o céu "vermalho", é mesmo uma coisa paranormal...  :laugh: por vezes quando está muito calor, ao anoitecer, o céu adquire um tom alaranjado... será que foi isso que presenciou?