Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como saber se alguém nos inveja?
    Iniciado por katyta
    Lido 49.542 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Ultimamente tenho tido muitos "azares"... claro que ao longo da vida temos alturas menos boas, e claro que as coisas acontecem porque simplesmente tem que acontecer, considero ser uma pessoa racional e de um modo geral não atribuo a "culpa" das coisas menos boas que me acontecem a bruxaria ou inveja, etc. Pelo contrário, tento sempre ver o que de bom pode advir de qualquer situação e acredito que as coisas acontecem porque assim está "escrito".
Mas desta vez tenho que admitir que a partir de uma determinada altura começaram a acontecer coisas que considero serem coincidências a mais para serem "naturais".
Como tal, e por descargo de consciência, pensei em perguntar-vos se conhecem algum tipo de ritual, "teste", etc... alguma forma de perceber se alguém nos quer mal, ou tem inveja de nós.

Acredito sinceramente que a inveja dos outros atrai coisas más sobre nós... e tudo me leva a crer que e isso que se passa aqui por casa.

Se me puderem dar alguma dica agradeço imenso!!!

Obrigada a todos!!!! =D
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

Posso dizer-te algo que a minha avó usa para desviar a inveja e que já vi que funciona.
Num armario escondido de tua casa poe um copo com agua e bastante sal. Essa agua com sal absorve a energia negativa e volta e meia acontece uma reacção engraçada... ;D

Citação de: Anti-Christ em 15 março, 2011, 22:07
Posso dizer-te algo que a minha avó usa para desviar a inveja e que já vi que funciona.
Num armario escondido de tua casa poe um copo com agua e bastante sal. Essa agua com sal absorve a energia negativa e volta e meia acontece uma reacção engraçada... ;D

descreve lá essa reacção engraçada

Citação de: Anti-Christ em 15 março, 2011, 22:07
Posso dizer-te algo que a minha avó usa para desviar a inveja e que já vi que funciona.
Num armario escondido de tua casa poe um copo com agua e bastante sal. Essa agua com sal absorve a energia negativa e volta e meia acontece uma reacção engraçada... ;D


Obrigada pela sugestão!!! Não custa tentar!  ;)
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

A reacçao é que às vezes aquilo parece que ferve e liberta espuma tipo efeito geiser...

E quanto tempo é que o efeito dura? Quando é que devemos trocar?

Deve verificar-se regularmente se aquilo "reagiu". Se sim, é só lavar o copo e mudar a agua e o sal.


teste teste nao sei.. mas podes sempre comprar um olho de tigre (ou muitas veses chamado olho de boi) e colocar num copo com água, que colocarás atras da porta do teu local de trabalho ou casa..
se uma pessoa te tiver inveja ou tiver deitado mau-olhado, e passar por essa porta, o olho rebenta. o mesmo acontece contigo, se quando passares pela porta trouxeres esses males e/ou energias negativas. deves colocar um macho e uma femea, para melhores resultados (o macho é mais escuro)

tens aqui um topico caso queiras ficar a saber mais acerca desta interessantissima semente ;)
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=9166.0

#9
irei dar umas dicas...


pega num copo com agua e mete  3 dentes de alho descascado  onde ninguem toque mas que fique a vista de toda a gente... esto retira as inergias negaticas dento de casa...
quando vir a agua torva  pega na agua e deite fora em agua corrente...   volta a encher com os dentes de alho  enquanto tiverem branquinhos faca isso... e sempre que vir a agua torva  mande a agua embora  em agua corrente...

se os alhos ficarem escuros  ou negros   enbrulha eles  e meta no lixo..   e volte a meter de novo os alhos....com a gua...


para inveja em voce...

podera se proteger fora e dentro de casa  dou indica duas coisas..

para quando andar  na rua  trabalhos etc etc...

pega num saquinho pequeno que se compram por ai...   vermelho...   meta dentro  um pouco de pimenta vermelha  a mais vermelha que encontrar... coze ele e meta dentro da carteira avasta a inveja...

aguarde e nunca diga o que tem dentro nunca...

para casa    pega num copo com agua meta um punhado de sal grosso dentro  tipo meio copo ou um pouco mais  meta agua e meta dentro 3 dentes de alho...

deixe ele bem a vista  e que ninguem toque...
sempre que sentir um cheiro a podre  ou os alhos ficarem negros ...
ouve alguem que  teve inveja de voce principalmente quem foi a casa...  pega no copo ou no contiudo do copo deita fora... e volte a fazer o mesmo...

esqueci me de duas coisas... uma  no saquinho  tem que cozer e amarar com uma fita da mesma cor do saco...

e  na ultima protecao meta dentro de um sco e agradeca a mae natureza...   e volte a fazer o mesmo...


espero ter ajudado....   tem outros que   assimq eu souber que precisa lhe darei...

Veja as regras do fórum. Não coloque 2 mensagens seguidas. Emende a primeira.

sim sim pesso desculpa foi sem querer :S

desculpa

Tonino
O que me contaram no Alto Minho, é que a Arruda é a erva que a natureza criou para defender os humanos do mal de inveja. Tenho muitas recolhas sobre o assunto e a que mais se parece com o copo com sal, é esta:
Num lugar que ninguém possa descobrir, coloca-se uma jarra com sal, água da mina, não serve a da companhia, e três ramos de arruda macho, que são os das folhas grandes. Depois de sete dias, vai-se ver se tem água. Se não, deita-se a que falta. Passados mais sete dias, deita-se a água num rio, com as costas da pessoa contra a corrente, e guardam-se os três galhos de arruda, partindo cada um em sete partes. Sete, andam na tua carteira, sete espalhas na terra em frente da tua casa e sete queimas na noite de Lua Nova, deitando as cinzas na Terra, dizendo: - Com este acto as forças do bem estão comigo e, por isso, eu desejo sete vezes o que me desejam a mim.
Assim, se te desejarem mal, receberão sete vezes esse mal, mas se te desejarem bem, receberão sete vezes o bem que te desejaram.

Ramilo, Vila Nova da Cerveira.

Citação de: Tonino em 24 junho, 2014, 18:39
O que me contaram no Alto Minho, é que a Arruda é a erva que a natureza criou para defender os humanos do mal de inveja. Tenho muitas recolhas sobre o assunto e a que mais se parece com o copo com sal, é esta:
Num lugar que ninguém possa descobrir, coloca-se uma jarra com sal, água da mina, não serve a da companhia, e três ramos de arruda macho, que são os das folhas grandes. Depois de sete dias, vai-se ver se tem água. Se não, deita-se a que falta. Passados mais sete dias, deita-se a água num rio, com as costas da pessoa contra a corrente, e guardam-se os três galhos de arruda, partindo cada um em sete partes. Sete, andam na tua carteira, sete espalhas na terra em frente da tua casa e sete queimas na noite de Lua Nova, deitando as cinzas na Terra, dizendo: - Com este acto as forças do bem estão comigo e, por isso, eu desejo sete vezes o que me desejam a mim.
Assim, se te desejarem mal, receberão sete vezes esse mal, mas se te desejarem bem, receberão sete vezes o bem que te desejaram.

Ramilo, Vila Nova da Cerveira.

não conhecia, mas é interessante ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá, boa noite
Por acaso sabe de algum amuleto ou protecção enquanto dormimos?
Agradeço a resposta.