Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • As minhas experiências
    Iniciado por s_r
    Lido 2.204 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
s_r
Bem, vou contar algumas das minhas experiências resumidamente:

1ª experiência:
Lembro-me de ter uns 4 e ver o vulto de uma pessoa passar à frente do meu quarto (na altura vivia num apartamento)

2ª experiência:
No 8º ano tive um sonho em que ia ter negativa num teste de História (era aluno de 4 e 5 em Historia, era muito dificil ter negativa), certo é que uns dois dias depois tive negativa no teste.

3ª experiência:
Numa má fase da minha vida (durante um relacionamento que não correu nada bem), tinha eu 23 anos, acordava várias vezes de noite e via vultos ao fundo da minha cama, quase sempre um vulto negro com forma humana, uma vez foi um vulto branco muito alto, e outra uma caveira.
Além disso de vez em quando acordo de noite com a sensação que me estão a agarrar, a tocar ou a puxar os lençois (já aconteceu uma vez sentir alguém beijar-me na boca).

4ª experiência:
Uma vez estava eu ao computador, e começo a sentir-me mal de repente e ter de ir vomitar (não tinha comido nada que me caisse mal). Uns segundos depois de vomitar a minha mãe entra em casa com o braço partido (tinha caido de uma cadeira, no quintal)

5ª experiência;
Estava com uns amigos na rua de um deles e de repente começamos a ouvir uns estrondos numa casa perto (semi-abandonada na altura), como se alguem estivesse a atirar pedras ao portão da garagem. Não havia ninguém na rua que pudesse fazer isso sem que nós vissemos. Quando fomos verificar o que se passava, os vizinhos também sairam à rua, chegámos em frente à casa e não estava ninguem lá, muito menos no interior, pois estava tudo trancado.

6ª experiência:

Antes do tsunami de 2004 (uns 2 meses antes) sonhei que estava de férias e que de repente vejo uma onda giganteca (tipo uns 100m de altura) em direcçao ao hotel onde estava.
Há umas semanas voltei a sonhar com um tsunami, embora não me lembre de detalhes.

7ª experiência:
Acontece-me com frequência pensar num filme e passado uns dias ele dar na tv, o telefone tocar e saber quem é, ter adivinhado 3 vezes o sexo dos bébés de casais amigos antes de eles mesmo saberem, até saber que amigos ou pessoas conhecidas estão interessadas em alguém, que foram traidos, que se separaram etc (tudo isto sem ter estado com eles)

Estas são algumas experiências que me lembro.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Ola e bem vindo.

Em relaçao as tuas experiencias a 2º, 4º, 5º. 6º, 7º experiencia pode nao ter nada a ver com o paranormal.

Ja penssaste que podem ser coincidencias?

Aguardo a tua resposta.

Att.

Leandro.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

s_r
Sim, eu sei que provavelmente são apenas coincidências, mas foram realmente estranhos e ainda hoje não encontro explicações plausiveis
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Posso saber de onde es?

Es investigador ou caçador?
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

s_r
Nem uma coisa nem uma, apenas curioso.
Sou de Vale de Milhaços
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

e isso fica mais precisamente onde?
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

s_r
Margem sul do Tejo, entre Corroios e a Charneca da Caparica
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...