Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Anjos da Guarda
    Iniciado por lilisoft
    Lido 7.361 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pode ser impressão minha, mas queria a vossa opnião.

A minha melhor amiga é muito fixe! Ajuda toda a gente, é sempre simpatica e quando se metem com ela, ela retira-se dignamente como dissesse: "Um dia, irás pagar." Eu e ela andamos no Batminton e ela é muito má naquilo! Mas um dia viu ajuda-la, a ensinar e tal; mas no final da aula percebi que eu é que melhorei e ela continuou na mesma. Começar a pesquisar na internet, e reparei num site do paranormal e vi que existem pessoas que nascem para ensinar e ajudar pessoas, são anjos castigados por Deus, cujo pegou na alma e põe nos corpo de bebés (tipo reencarnação). A esses anjos chamam-se anjos da guarda! A minha melhor amiga é a mais pura das pessoas que conheci.
Será que ela é um Anjo da Guarda?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

pelo que conheço deste mundo paranormal todas as pessoas têm o eu anjo da guarda,mas ninguém os vê,ou seja,protegem-nos mas não os vemos.por isso a tua amiga não pode ser um anjo,no máximo dos máximos pode ser uma pessoa 5 estrelas,meiga e amiga do amigo,nada mais que isso.

Bem, talvez nós humanos conseguimos ver os nossos anjos da guarda mas por vezes não nos conseguimos aperceber que eles estão mais perto do que imaginamos e que por vezes convivemos com ele todos os dias ..
Por isso eu acho que poderá bem ser um anjo da guarda !
Por isso te digo, estima bem essa amizade e não a deixes estragar por nada (:

Cumprimentos,
Escovinha95
Apenas sei que nada sei ..

#3
sim a reencarnação começa mais ou menos assim desde a criação do feto e a aceitação do espírito ao novo corpo :) os anjos da guarda por norma não te seguem fisicamente na vida mas sim espiritualmente. Existem também pessoas que no decorrer do que fizeram em vidas anteriores, podem voltar ao nosso mundo com uma série enorme de tarefas/missões para realizar ou mesmo concluir. Isso que se passa com a tua amiga pode não ser mais do que um reencontro vosso nesta vida presente e daí toda a afinidade :)

Citação de: Sagwi em 22 março, 2011, 11:23
sim a reencarnação começa mais ou menos assim desde a criação do feto e a aceitação do espírito ao novo corpo :) os anjos da guarda por norma não te seguem fisicamente na vida mas sim espiritualmente. Existem também pessoas que no decorrer do que fizeram em vidas anteriores, podem voltar ao nosso mundo com uma série enorme de tarefas/missões para realizar ou mesmo concluir. Isso que se passa com a tua amiga pode não ser mais do que um reencontro vosso nesta vida presente e daí toda a afinidade :)
Esses anjos da guarda, não podem ser, espiritos de familiares já falecidos , a tentar, nos dar proteção na vida ?

#5
Citação de: lilisoft em 14 março, 2011, 19:54
Pode ser impressão minha, mas queria a vossa opnião.

A minha melhor amiga é muito fixe! Ajuda toda a gente, é sempre simpatica e quando se metem com ela, ela retira-se dignamente como dissesse: "Um dia, irás pagar." Eu e ela andamos no Batminton e ela é muito má naquilo! Mas um dia viu ajuda-la, a ensinar e tal; mas no final da aula percebi que eu é que melhorei e ela continuou na mesma. Começar a pesquisar na internet, e reparei num site do paranormal e vi que existem pessoas que nascem para ensinar e ajudar pessoas, são anjos castigados por Deus, cujo pegou na alma e põe nos corpo de bebés (tipo reencarnação). A esses anjos chamam-se anjos da guarda! A minha melhor amiga é a mais pura das pessoas que conheci.
Será que ela é um Anjo da Guarda?

ela podera ser reencarnada de um anjo da guarda sim sem duvida alguma...

mas se vem pedir ajuda dela  é porque as pessoas sentem que ela ajudara...  ela é   um dom que deus lhe deu...
ela que va a um centro espirita para ter mais respostas...   

mas ela é uma medium com um grande poder sobre ela... 

voce diz .. "e quando se metem com ela, ela retira-se dignamente como dissesse: "Um dia, irás pagar."

sera assim???

se for com essa mentalidade como voce diz ,  sera uma pessoa má   e  penco que nao seija esse lado que voce queira dizer...

mas se  assim é mesmo como diz...

entao ela ouve o lado negro... 

e  fico um pouco baralhado...   

tem o lado bom que ajuda  mas se  fizer como diz sera um lado negro e deus nao o permite...




Citação de: peterpan em 22 março, 2011, 21:40
Esses anjos da guarda, não podem ser, espiritos de familiares já falecidos , a tentar, nos dar proteção na vida ?

sim claro  poderam sim a maior parte das vezes sim é alguem da familia a proteger... pode nao o ser...   mas a maior parte sim sao mas já mais conheces...

poderas ter uma protecao de alguem querido teu,que ja conheces te mas isso é uma protecao, anjo da guarda   nunca o conheces te  na vida...  pois quando nasces  ja tens o teu proprio anjo da guarda...


Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador. Regras Gerais do Fórum, alínea 20 (DiogoM)



Citação de: peterpan em 22 março, 2011, 21:40
Esses anjos da guarda, não podem ser, espiritos de familiares já falecidos , a tentar, nos dar proteção na vida ?

Sim :) Acontece que os espíritos encarnados ou desencarnados, no decorrer da sua vivência, das suas passagens pelo nosso mundo, vão adquirindo mais e maior número de conhecimentos, o que os eleva a certos patamares. Dependendo do grau/nível de elevação do espírito, a pessoa ao morrer pode de facto voltar ao nosso mundo para acompanhar os familiares ou pessoas que são mais chegadas encarnando novamente. O mesmo pode acontecer sem necessidade do espírito encarnar. Independentemente do caso não é linear que seja o teu anjo da guarda :) 

Se a amiga da lilisoft se retira com dignidade, quando se metem com ela, a meu ver nao axo que seja por mal. Ela simplesmente da a outra face, e acredita na justiça de DEUS, apenas isso. Ou voces acham que quem faz mal ao proximo, nao tera o retorno? Eu acredito apenas na justiça de DEUS, e nao na justiça do homem. Ela e sabia, e bondosa. Querida lilisoft, cuide de preservar essa sua amiga cheia de luz e maor pelo proximo. E quando alguem me faz mal a mim, eu nunca retalio, apenas peço a DEUS , que ensine esse meu inimigo, a ser mais humilde e que se torne uma pessoa melhor. E DEUS sabe perfeitamente o que fazer para ele aprender a ser um humano melhor.

Citação de: gitana em 23 julho, 2011, 17:56
Se a amiga da lilisoft se retira com dignidade, quando se metem com ela, a meu ver nao axo que seja por mal. Ela simplesmente da a outra face, e acredita na justiça de DEUS, apenas isso. Ou voces acham que quem faz mal ao proximo, nao tera o retorno? Eu acredito apenas na justiça de DEUS, e nao na justiça do homem. Ela e sabia, e bondosa. Querida lilisoft, cuide de preservar essa sua amiga cheia de luz e maor pelo proximo. E quando alguem me faz mal a mim, eu nunca retalio, apenas peço a DEUS , que ensine esse meu inimigo, a ser mais humilde e que se torne uma pessoa melhor. E DEUS sabe perfeitamente o que fazer para ele aprender a ser um humano melhor.

Obrigada Gitana! A minha amiga por acaso é muito religiosa. :)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Olá!
Não me parece que tenha sido castigada por Deus, até porque Deus não me parece ser uma entidade "castigadora". Mas existem de facto pessoas destinadas, ou que escolheram, vir ao nosso plano ajudar os outros na sua evoluçao. São os chamados "guias", e podemos te-los do lado de cá e do lado de lá, e estão sempre junto a nós para nos auxiliar e aconselhar. Há espiritos que nos acompanham sempre ao longo das inumeras vidas que percorremos, e por isso mesmo temos a sensação de conhecermos alguem mesmo q nunca o tenhamos visto na vida (nesta vida).
A sua amiga, provavelmente, escolheu acompanha-la e auxilia-la na sua jornada, ou simplesmente é um espirito com um nivel de evolução superior que compreende o conceito de consciencia global e a velha máxima "somos todos um".
É um nivel de evolução de consciencia ecologica, compaixão, compreensão, tranquilidade... Servem de inspiração aos outros, tais como, Cristo, Budah, Dalai Lama, Madre Teresa, entre muitos outros, cuja preocupação é o mundo e as questões humanitarias.
:::Verinha Mágica:::

tambem gostava de conhcer o meu anjo da guarda
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 07 outubro, 2012, 14:11
tambem gostava de conhcer o meu anjo da guarda
Eu tambem :D

#12
não entendi muito bem, os espíritas acreditam em anjos? ela é cristã? porque se for, ela simplesmente age como todo cristão deveria agir...
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

acredito na história
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Na minha opiniao , e é apenas a minha opiniao nao leves a mal, acho que a tua amiga simplemente é uma boa pessoa e esta num estado que eu tambem tive a uns anos e que hoje nao consigo ,

Em tempos eu tambem era assim corria por tudo e por todos para bem do proximo sacrificando por vezes a mim para o bem dos outros e nada do que tentassem contra mim ou que dissessem mal de mim me afectava ( pelo que pesquisei e me disseram, estava com uma energia mais equilibrada e mais elevada e o que vinha de energias mais baixas nao me afectavam ) digo isto por causa do dizeres que ela se se meterem com ela ela simplemente vira e vai embora como se nao lhe afecta-se....

depois com o passar dos anos tenho perdido esse estado e ando a tentar recuperar, pois hoje em dia nao sei porque nao consigo ter a paz interior que tinha e deixo me afectar muito facilmente por pequenas coisas contra mim que me fazem andar muita vez com sentimentos de revolta e vinganca contra tudo e todos......

revi me um pouco no que explicaste por isso fica aqui uma breve explicacao :) cumprimentos

#15
Olá!
Pois... Quer dizer...
Não me parece ser nada disso.
Simplesmente há pessoas más e pessoas boas.
Pessoas com grande coração, e pessoas que se estão nas tintas para os outros.
Diz-se muita coisa, e escreve-se muita coisa, mas que não passam de teorias e crenças e mitos, etc...
Não leves tudo à letra!
Parece-me que a tua amiga fixe, é isso mesmo, fixe e amiga do amigo!
Se existirem anjos da guarda, acho que não precisamos de os conhecer.
Se existirem, note-se!  :)
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 07 maio, 2013, 02:27
Olá!
Pois... Quer dizer...
Não me parece ser nada disso.
Simplesmente há pessoas más e pessoas boas.
Pessoas com grande coração, e pessoas que se estão nas tintas para os outros.
Diz-se muita coisa, e escreve-se muita coisa, mas que não passam de teorias e crenças e mitos, etc...
Não leves tudo à letra!
Parece-me que a tua amiga fixe, é isso mesmo, fixe e amiga do amigo!
Se existirem anjos da guarda, acho que não precisamos de os conhecer.
Se existirem, note-se!  :)
;)

Sublinho ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós