Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • resumo das previsões de nossa senhora para a europa
    Iniciado por nandão
    Lido 4.888 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A morte passará pela Espanha"-" Um fato assombroso acontecerá na Espanha e se espalhará por vários Países da Europa. A França beberá o cálice amargo da dor. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se."-" Das profundezas da terra virão imensos rios de fogo. Muitas regiões serão completamente devastadas e a destruição atravessará muitos países."-" Os habitantes da terra da rainha viverão momentos de grandes tribulações. Será em uma sexta-feira "-" um fato assombroso se dará em Genebra e se repetirá em Pernambuco. Genebra viverá momentos de grades tribulações. A fúria do inimigo invisível atingirá os Meus pobres filhos"-" Um fato assombroso se dará na Alemanha. A morte passará e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. "-" Uma força devastadora atravessará a Europa causando destruição e morte"-" Um fato assombroso se dará na Península Ibérica e a morte virá para os Meus pobres filhos"-"Um fato assombroso acontecerá na Espanha e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. O terror se espalhará e os homens temerão"-". A morte passará pela Europa e deixará um grande rastro de destruição. Semelhantes sofrimentos viverão os habitantes da Terra de Santa Cruz"-". A morte passará pelo norte da Itália"-" Um fenômeno extraordinário será visto em vários Países da Europa. É o chamado de Deus aos homens e mulheres que se afastaram de Sua graça."-" A Europa carregará pesada cruz. A morte e a destruição afligirão os Meus pobres filhos. Genebra gritará por socorro"-"Um fato doloroso se dará na Bélgica e se repetirá na Argentina "-" O perigo para os homens virá por meio de suas próprias mãos. Os homens construíram armas que levarão a humanidade ao calvário. Da Europa virá para os homens a cruz do sofrimento"-" a Ilha da Madeira será devastada e os habitantes da grande cidade ao lado do rio Tejo experimentarão pesada cruz "-"Grande sofrimento virá para os habitantes do Chile. Semelhante sofrimento virá também para os habitantes de Lisboa"-" A humanidade viverá a angústia de um condenado. A Europa estará pobre e em toda parte haverá grande desespero"-" A morte passará por Paris."-" Jura descerá e muitas regiões da terra carregarão pesada cruz(uma cordilheira na fronteira franco suíça)"-" Berlim estará em ruínas"-"A Capital da Espanha tremerá. Os homens do terror causarão destruição e morte."-"Uma cidade viverá momentos de angustia. Sua fama se deu por causa da minha presença (aparição)."-Oslo(capital da Noruega) experimentará grande sofrimento."-"Aquele novembro de dor se repetirá. O rio Tejo está ao seu lado. Uma grande montanha cairá sobre a terra."-"Gritos de desespero se ouvirão na Sicília."-"A Albânia experimentará pesada cruz."-"Ó homens, arrependei-vos e voltai-vos ao Senhor. A humanidade experimentará grandes sofrimentos. A Grécia viverá momentos de grandes tribulações. Gritos de desespero se ouvirão por todos os lados. A França tropeçará. A Ira de Deus cairá sobre os pecadores. Portugal chorará a morte de seus filhos."-"A Grécia viverá momentos de grandes tribulações. Gritos de desespero se ouvirão por todos os lados. A França tropeçará. A Ira de Deus cairá sobre os pecadores. Portugal chorará a morte de seus filhos"-"O sofrimento chegará para a Lituânia. A Polônia andará como um cego. O tesouro se perderá."-"A Suíça também derramará lágrimas. Será na Basiléia."-"Bulgária se verá grande destruição."-"Andorra beberá o cálice amargo do sofrimento e Luxemburgo estenderá a mão como um mendigo sem auxílio"-"Kosovo estará em ruínas"-"Nápoles viverá a angústia de um condenado. O rio doce estará contaminado"-"O sofrimento chegará para Chipre e Malta"-"Um grande acontecimento se dará na Grã- Bretanha e se repetirá na Paraíba."-"O Reino Unido experimentará grande sofrimento."-"Nice. A sua beleza chegará ao fim."-"Gritos de desespero se ouvirão na Ilha de Capri."-"Sines"-"Gritos de desespero se ouvirão em Birmânia e em Messina"-"Os habitantes de Dublin experimentarão grande sofrimento."-"Grande sofrimento experimentarão os habitantes da Dinamarca, Bélgica e Alemanha"-"Atenas tropeçará e perderá sua fama"-"Um fato doloroso se dará em Bolzano"-" Nápoles gritará por socorro"-" A morte atravessará vários Países da Europa "-"

"só se desilude, quem se ilude"

Boas

Confuso é pouco .
onde é que isto esta escrito?

cumprimentos
     

Deve ser algum site brasileiro, pelo "fato"....  ::)

panito

Citação de: panito em 11 setembro, 2012, 16:01
o acordo ortografico é assim

É assim agora, não em Março de 2011 ou estou errada ?

panito
se queres que te diga nem sei bem quando foi que essa palhaçada entrou em vigor

" a Ilha da Madeira será devastada e os habitantes da grande cidade ao lado do rio Tejo experimentarão pesada cruz "

"Grande sofrimento virá para os habitantes do Chile. Semelhante sofrimento virá também para os habitantes de Lisboa"

"Aquele Novembro de dor se repetirá. O rio Tejo está ao seu lado. Uma grande montanha cairá sobre a terra."

"Ó homens, arrependei-vos e voltai-vos ao Senhor, a humanidade experimentará grandes sofrimentos, a Grécia viverá momentos de grandes tribulações. Gritos de desespero se ouvirão por todos os lados. A França tropeçará. A Ira de Deus cairá sobre os pecadores. Portugal chorará a morte de seus filhos."


Não viro a cara a nenhuma previsão mas não fico centrada nisto... vou continuar a minha vidinha e esperar para ver