Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • ler muito importate para iniciantes "iniquidade "
    Iniciado por jose albano
    Lido 1.402 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A iniquidade
Se alguém pecar porque, tendo sido testemunha de algo que viu ou soube, não o declarou, sofrerá as conseqüências da sua iniqüidade - Levítico 5:1
Amas a justiça e odeias a iniqüidade; por isso Deus,
o teu Deus, escolheu-te dentre os teus companheiros
ungindo-te com óleo de alegria. - Salmo 45:7

O Universo é um imenso oceano de vibrações. É um todo de manifestações ondulatórias que vêm e vão, cruzando-se, interagindo.
Um espiritualista, independentemente de sua religião ou ausência de religião, bem sabe que as vibrações nos circundam e trespassam. Nem sempre tal interactividade resulta favorável ao nosso equilíbrio geral. Pessoas sensíveis sentem-se mal ao entrarem em determinados ambientes.
Já as pessoas bem menos sensíveis, aquelas imersas no padrão denso das vibrações mais graves, terminam percebendo que têm algo diferente da maioria. São os que não sentem nada ruim em ambiente algum, mesmo que outros apontem aquele local como desagradável ou até insuportável.
A grande maioria de nós está no meio-termo entre os muito sensíveis e os quase insensíveis. A dificuldade que temos de identificar o que há de influência imaterial numa dada situação perturbadora que o homem experimenta.
Existem psicopatas sem nenhum dano no cérebro. Existem infelizes que perdem a noção de si mesmos por degeneração das células cerebrais.
A coisa toda complica-se ainda mais se considerarmos que, num ou noutro caso, pode ou não haver a influência de causas espirituais.
Quase ninguém ignora que o stress pode levar à deterioração tanto física como emocional. Basta que o homem enfrente um ambiente hostil por tempo suficiente, dia após dia, para que o seu sistema imunológico baixe, poderá levá-lo a um colapso, existem, pois, perturbações.
Nessas fases de desequilíbrio emocional o homem, não costuma cultivar os melhores pensamentos acerca de tudo à sua volta. É nessas oportunidades que fica mais vulnerável à influência de outras ondas mentais. Quando o padrão vibratório assume oitavas mais graves, agitando-se as ondulações energéticas. O diapasão da alma vibra por si. Cada homem se afina com os pensamentos que tem.

Portanto, mesmo as perturbações psíquicas são, no mínimo, um campo muito fértil para a perturbação espiritual.
Muitas vezes ficamos sem saber o que fazer quando a bênção da medicina tradicional não resulta eficaz. Mesmo os espiritualistas convictos, sofrem intensamente a dor de conhecer a causa subjacente a todo e qualquer mal: a incúria.
Quem não tem os seus pensamentos inconfessáveis?

Cultivamos a iniquidade que nos aprisiona nos limites de nossa incúria. E o pior de tudo: colaboramos para que outros recebam os nossos tons de dor e desatino.
É hora de nos ajustarmos. Tarda. Somos integralmente responsáveis por tudo o que fazemos ou deixamos de fazer.
muita luz..................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«