Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Imagem estranha no vidro .
    Iniciado por IsurugiNoe
    Lido 6.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem , isto que vou dizer já aconteceu a algum tempo ... pode não ser interessante mas vou contar .
Estava na cozinha com a minha mãe e os vidros da janela estavam muito baços e apareceu a imagem de um simbolo Islão (já andei a procurar acerca dos simbolos) . Era uma espécie de uma lua com uma estrela , a imagem estava perfeita não podia ter sido feita a mão pois estava bastante redondinha sem estar torcida . eu apaguei o simbolo pois não tinha interesse , mas no outro dia o simbolo voltou a aparecer eu voltei a apagar e limpei o vidro com limpa-vidros depois disso não apareceu novamente.

Hoje ainda pergunto o que seria . Espero que consigam me ajudar . Obrigada .  ;)
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

#1
cloca a foto logo que possas
porque  ja me aconteceu algo parecido
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5850.0.html
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Exacto, concordo com o José ...
Põe-nas rapidamente >:D
Ou então manda para o meu -email (está no meu perfil)
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Infelizmente , não posso colocar as imagens porque desapareceram , nem me lembrei de tirar foto isso aconteceu a 1 semana por ai . Mas se quiserem a foto do simbolo Islão podem dizer
Obrigada .
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Não faz mal >:D

Manda a do símbolo para o meu e-mail (está no perfil) Se não te importares [?] :D
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Mete as fotos para o pessoal poder analisar e te ajudar a descobri!

Ela acabou de dizer que não tem fotografias do sucedido, apenas tem do simbolo que lhe apareceu á frente ...  não tires conclusões precepitadas sem antes de veres os post anteriores dos colegas .. >:D
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Já te adicionei , agora é só aceitares depois mostro-te a foto mas se preferirem , posso mostra-la aqui . Só vou mostrar o simbolo não o acontecimento .   :laugh:

Peace  ;)
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Citação de: IsurugiNoe em 13 março, 2011, 12:43
Já te adicionei , agora é só aceitares depois mostro-te a foto mas se preferirem , posso mostra-la aqui . Só vou mostrar o simbolo não o acontecimento .   :laugh:

Peace  ;)

Atão manda aí
A verdade encontra-se atrás da nitidez

AndreiaLi
Olá, para o tópico estar neste sitio tem de ter uma foto, senão será considerado um Relato/Experiência.



Este é o simbolo que apareçeu .
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Como já sabes essas coisas são verdadeiras, o problema é saber o que é e tentar perceber o que realmente significa :3
Nem tudo o que pareçe é. love :3

pergunta: quando limpaste o símbolo, ele estava desenhado na parte de fora ou na parte de dentro da casa?
ILYM

Já me aconteceu a mesma coisa mas na escola não dei grande impotância pois como somos tantos

Citação de: Paraphenomenal em 28 março, 2011, 17:28
pergunta: quando limpaste o símbolo, ele estava desenhado na parte de fora ou na parte de dentro da casa?

Estava da parte de dentro , desculpem só responder agora >.<
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Citação de: Mikono Say em 28 março, 2011, 15:30
Como já sabes essas coisas são verdadeiras, o problema é saber o que é e tentar perceber o que realmente significa :3

Realmente ... mas isso não ajudou lá muito , pois isso eu já sabia  ::)
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

Realmente não faço ideia do que seja... se fosse do lado de fora poderia dizer-te que há ladrões que marcam as casas dessa maneira.... mas por dentro não sei mesmo....
ILYM