Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Presenças Estranhas
    Iniciado por Bruxo
    Lido 9.035 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


teresa sei perfeitamente o que é isso! Lido com isso kuase diariamente! e as vezes é com cada aberração de coisa que dizem que so dá memso vontade de dizer "Meu deus , perdoas-os porque não sabem o que dizem"


:-\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Ainda esta noite ouvi passos a descer as escadas (aqui em casa) e um copo a pousar na cozinha... ninguém desceu as escadas nem foi beber água :/

é regular sentir presenças, mas encaro-as naturalmente, ignoro, nem questiono... acho que para não acreditarmos absolutamente nisso temos de ter a certeza de algo mais importante da nossa existencia, e até agora nada se sabe como surgiu o big bang e todo o universo... a nossa razão de existir e o que há por aí!

giu
Citação de: Teresa em 14 setembro, 2009, 19:20
Ouvia vozes e ficava enjoada quando isso acontecia. Também cheguei a sentir como uma mão no meu ombro enquanto estava a dormir. Também sentia a cama a mexer, a comoda e as luzes a piscarem. Quanto as idades, desde pequena até agora. Apesar de agora ter dimimuido de intensidade. Hoje em dia so sinto por vez como se estivesse alguem a olhar para mim. mas nunca mais ouvi vozes e nem a cama tremeu como se fosse um tremor de terra. mas eu sei que não era porque so a minha cama tremia e mais nada. Quando me levantei e toquei na cama eu sentia ela a mexer. Também não era nada da casa em si porque também senti o mesmo na minha nova casa.
Eu hoje fa bem sobre isso mas antes além de ter medo muitos diziam que eu era doida. Enfim foi horrivel!

Nossa!! Cama mexer e luzes piscarem não é bom sinal não...
pelo menos é o que eu acho...
Precisa tomar cuidado com isso...
Giu ;D

giu
Citação de: Bruxo em 05 agosto, 2009, 17:31
Desde muito pequeno tenho uma certa propensão para o oculto e para o paranormal. Ao longo da vida passei por algumas experiências não entendíveis à luz do normal. Entre os 5 e os 9 anos senti durante a noite a presença de alguem ao pé da minha cama quando tentava adormecer, o que voltou a acontecer entre os 16 e os 17 anos de forma mais intensa e assustadora a ponto de me impedir de dormir e de ter noites normais. Estes dois anos da minha adolescência foram particularmente dificieis porque tive alguns problemas de saúde talvez potenciadores dos episódios vividos e que passo a descrever.
Assim, quase todas as noites ao tentar adormecer senti, com a luz do quarto apagada, a presença de uma entidade que me impedia de acender a luz da cabeceira empurrando-me a mão para trás inviabilizando por completo a tentativa. Ao perguntar no escuro da noite "quem está aí?" obtia sempre um "chiu" ... Por incrivel que pareça o "chiu" não me assustava. Assustava-me sim a presença da entidade e as tentativas falhadas de acender a luz. Não mais voltei a sentir as tais presenças.
Sempre tive tendência para fazer previsões algo catastróficas com exactidão. Previ, por exemplo, a morte de um familiar com dois anos de antecedência. Previ também, com um ano de antecedência, um acidente que tive aqui há tempos do qual não resultaram feridos.
Digam o que pensam a respeito do que me tem acontecido ao longo da vida e que aqui procurei relatar o mais claramente possivel.

Bruxo, co certeza não é algo maligno...
eu acredito que seja algum ser querendo te proteger...
Ele não quer que você tenha medo
Giu ;D