Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Presenças Estranhas
    Iniciado por Bruxo
    Lido 9.036 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde muito pequeno tenho uma certa propensão para o oculto e para o paranormal. Ao longo da vida passei por algumas experiências não entendíveis à luz do normal. Entre os 5 e os 9 anos senti durante a noite a presença de alguem ao pé da minha cama quando tentava adormecer, o que voltou a acontecer entre os 16 e os 17 anos de forma mais intensa e assustadora a ponto de me impedir de dormir e de ter noites normais. Estes dois anos da minha adolescência foram particularmente dificieis porque tive alguns problemas de saúde talvez potenciadores dos episódios vividos e que passo a descrever.
Assim, quase todas as noites ao tentar adormecer senti, com a luz do quarto apagada, a presença de uma entidade que me impedia de acender a luz da cabeceira empurrando-me a mão para trás inviabilizando por completo a tentativa. Ao perguntar no escuro da noite "quem está aí?" obtia sempre um "chiu" ... Por incrivel que pareça o "chiu" não me assustava. Assustava-me sim a presença da entidade e as tentativas falhadas de acender a luz. Não mais voltei a sentir as tais presenças.
Sempre tive tendência para fazer previsões algo catastróficas com exactidão. Previ, por exemplo, a morte de um familiar com dois anos de antecedência. Previ também, com um ano de antecedência, um acidente que tive aqui há tempos do qual não resultaram feridos.
Digam o que pensam a respeito do que me tem acontecido ao longo da vida e que aqui procurei relatar o mais claramente possivel.

Oi, Olha mudaste de casa entre essas idades?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Respondendo à pergunta. Eu aos 9 anos mudei de casa e só voltei a sentir as tais presenças aos 16 anos na minha nova casa.

Ok já é um inicio pois significa que a presença acompanha te a ti e não o local.
Em ambos os casos lembras-te se algo significativo estive-se a acontecer...trauma, problemas na escola, com a autoridade, etc....pode ter relevancia. Ou a presença acompanha te sempre ou é uma presença que esporadicamente visita pelo que quando visita geralmente é quando algo acontece ctg. Faz te sentido?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

O que dizes faz algum sentido, pois entre os 5 e os 9 anos tive alguns problemas e por volta dos 16 anos tambem. Talvez uma entidade me acompanhe há anos.

È bem provavel. Por vezes o medo que sentimos é medo do desconhecido talvez não te queira mal. Mas em tempo de crise ora surge e acompanha-o.
Bem é uma possibilidade  ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: Bruxo em 05 agosto, 2009, 17:31
Assim, quase todas as noites ao tentar adormecer senti, com a luz do quarto apagada, a presença de uma entidade que me impedia de acender a luz da cabeceira empurrando-me a mão para trás inviabilizando por completo a tentativa. Ao perguntar no escuro da noite "quem está aí?" obtia sempre um "chiu" ... Por incrivel que pareça o "chiu" não me assustava. Assustava-me sim a presença da entidade e as tentativas falhadas de acender a luz. Não mais voltei a sentir as tais presenças.

As tentativas que fizeste para acender a luz foi fisica? Ou seja, chegaste a esticar o braço para tentar agarrar o interruptor do candeeiro?
Quando sentias essa entidade impedir-te o que sentiste fisicamente? Uma mão a agarrar a tua? Simplesmente uma força contrária?
Não estou a desacreditar, apenas estou a tentar compreender a fundo o acontecimento...

ps- algo semelhante já me aconteceu  ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Respondendo à pergunta, ao esticar o braço sentia uma força contrária que me impedia de acender a luz. Senti uma espécie de energia que literalmente empurrava o braço para trás.

óla Bruxo sou um membro novo e também eu sinto que algo ou alguem me observa,  o pior é que  fico com muito medo a pesar da curiosidade não me consigo controlar,ao ler a tua historia admiro a tua coraguem em perguntares quem era,sinceramente acho o maximo.quanto as previsões tenta ver o lado positivo
comps

Bem, eu fico simplesmente quieto e calado... petrificado... quando algo estranho acontece... Espero ter coragem para fazer algo...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!


bem eu se tivesse medo de sentri as coisas. como ja tive e msm hj em dia inda tenhu medo d mts tava bem lixadu!
é k eu o k é + facil para mim é sentir as coisas, logo sou digamos k uma especia de radar ambulanet.

Mas compreendo perfeitamente o atrofio d sentir e ter medo.  :D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

A mim também aconteceu me  mesmo. Sempre senti, desde de muito pequena, presenças no meu quarto ou na casa toda. Até ouvia por vezes 

Ouvia vozes e ficava enjoada quando isso acontecia. Também cheguei a sentir como uma mão no meu ombro enquanto estava a dormir. Também sentia a cama a mexer, a comoda e as luzes a piscarem. Quanto as idades, desde pequena até agora. Apesar de agora ter dimimuido de intensidade. Hoje em dia so sinto por vez como se estivesse alguem a olhar para mim. mas nunca mais ouvi vozes e nem a cama tremeu como se fosse um tremor de terra. mas eu sei que não era porque so a minha cama tremia e mais nada. Quando me levantei e toquei na cama eu sentia ela a mexer. Também não era nada da casa em si porque também senti o mesmo na minha nova casa.
Eu hoje fa bem sobre isso mas antes além de ter medo muitos diziam que eu era doida. Enfim foi horrivel!



o dizerem que és doida é normalissimo se fores a ver se tens algum problema de saude!!

As pessoas em saude não podem dizer que acredtam no paranormal se não são malukas..
Logo sê bem vinda ao clube dos malukos aqui do forum(dedução segunda a logica. certu?)
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

 ;D Pois eu fui a varios médicos na altura e não tinha nenhum problema de saude. Eu acho me uma pessoa normal. Isto é cada um tem sua loucura.... ;D